Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Maria12652 29/12/2021

Decaiu ao longo da historia
Eu tava gostando muito, o começo deles na pegação da balada e depois quando realmente descobrem quem o outro é ainda ta bem, mas depois que eles firmam o contrato entre eles e só se encontram pra sair ficou massivo e repetitivo demais, percebi que quando o lance do casual realmente é levado a serio fica chato, gosto dos sentimentos e ver eles se apaixonando foi melhor. O lance do exibicionismo é interessante, mas fica massivo se tem demais também.

itslarissa 23/12/2021

tô sem palavras para esse livro

confesso q eu gostei mais desse do que do primeiro, a química q eles têm é mt mais do q do primeiro livro, eu amei.
as cenas de hot são perfeitas como o primeiro livro.
se o livro tem defeitos ou pontos negativos eu n vi.
se vc gostou do primeiro livro, leia esse vc n vai se arrepender.

gigi 21/12/2021

Estranho Irresistível é sobre Sara, que após descobrir todas as traições de seu ex-namorado decide que quer uma transformação, e Max, um ricaço famoso que tem fama de mulherengo. Após se encontrarem numa balada, os dois se aproximam novamente e decidem estabelecer uma relação de sexo casual, com diversas regras e limitações, uma vez que o lance deles não deveria passar de apenas sexo.

Como todo bom clichê, o livro é uma delícia de ler e passa bem rapidinho. As autoras têm uma escrita leve e cativante, tais como os personagens, e os hots também são muito bem escritos.

Pra ser chata e falar de algo que me incomodou, é que eles são muito ruins pra falar de sentimentos e acreditam nas próprias suposições sem confirmarem.

No geral, entretanto, a história é ótima, boa pra quem quer um livro com bastante hot mas que tenha um bom desenvolvimento e seja bem escrita. Clichezinho pra ler em uma sentada. Os personagens secundários também são uns amores, fiquei com vontade de pesquisar o restante dos livros da série também.

4 estrelas porque não é o plot mais original, porém é bom.

Tati Dalben 17/12/2021

Flor
Oh casal safado!!! Ela teve um relacionamento horrível,e quis mudar, outro trabalho, outra cidade, e não pretendia se entregar tão cedo em outro relacionamento. E o diferente dela foi transar com um estranho que conheceu em uma boate, ali mesmo, o que tem né? Alguém pode ver ou não e isso é excitante. E assim foi o relacionamento deles, até que as regras que ela impôs não davam mais para serem cumpridas. O casal é quente e gostam do perigo.

Daiany 13/12/2021

O melhor até agora..
Não sei exatamente o motivo, mas a história de Max e Sara até agora foi a que mais gostei. Esse casal aventureiro e criativo nos encontros, nos deixa aguçados para mais e mais. Ele segue o padrão da pegação dos outros, mas mesmo assim o relacionamento escondido e ao mesmo tempo cheio de ousadia para se exibirem, dá um x a mais na história. Gostei bastante. Meu casal ?

Estante da lyz 02/12/2021

Perfeitoooo
Eu achei que tinha me apaixonado pelo Bennet e a Chloe, mas o Max e a Sara são mil vezes melhor, que casal incrível, uma química de tirar o fôlego.... Tô apaixonadaaaaaa ??

Maria 20/11/2021

Uma leitura boa mas que não é nada de mais. Acompanhar o desenvolvimento da protagonista é incrível, mas depois de um tempo as coisas começam a ficar um pouco repetitivas. Queria um pouco mais no final, mas é até satisfatório.

Jeh 14/11/2021

Casal com química é outra coisa.
Casal com química, transformando coisa de pele em amor. Amei a evolução da Sara. Enfim, livro altamente Hot, e romance clichê. Amo esses livros pra me tirar de uma ressaca literária.

Tamires.Carlos 31/10/2021

Uma boa continuação para a série. É muito bom ver a recuperação da protagonista e como ela vai se redescobrindo. Bem leve e divertida a leitura.

Jotta.ferr 19/10/2021

É bom. Porém achei muito repetitivo, e quase abandonei no final, não sei se vou ler o próximo. Quem sabe um dia

dessavii 14/10/2021

eles são tão ?
Segundo livro da série Irresistível da Christina Lauren e eu já amei ainda mais!! A escrita das duas é simplesmente perfeita e quente. Elas conseguem desenrolar a história de uma forma que vc fica vidrada e ansiosa para saber o que acontece no próximo capítulo.

Amei demais o Max e Sara. E ao contrário do que eu imaginei, o Max não é aquele cara arrogante e playboy que todo mundo imagina, mas ele foi carinhoso e quente desde o começo.

Amei muito esse casal!!

Le Franzin|@le_franzin 26/09/2021

Sorria! Você está sendo fotografada!
Adorei esse livro. Amo o primeiro e esse também nao me decepcionou. A Sara é incrível e Max perfeito, adoro como tudo é descompmicado e fluído, sem todo aquele drama massante. É uma ótima leitura pra passar o tempo.

Suzana148 19/09/2021

estranho irresistível
muito bom esse livro, gostei muito, a relação deles é muito intensa e deu pra sentir isso em quase todas as cenas de sexo deles.
confesso que me irritou algumas coisas no livro, mas nada que estragasse minha experiência

http.gi 11/09/2021

Esse casal tem um FOGO
Mais um clichê quente para a minha listinha que só aumenta.

É um livro bem tranquilo, pra quem quer ler algo em um único dia e curtir.

E uma coisa que eu AMEI MUITO nesse livro, é que em clichês assim, a gente sempre está costumado a um cara que não quer relacionamento e se faz sempre de indiferente, já esse nosso mocinho é bem ao contrário, ele não estava atrás mas também não era contra a idéia, ele se via com ela em uma relação, já ela ...

Então eu gostei de ver coisas diferentes, e eles tem uma química muito quente, e MDS eu queria tanto ser ela na parte da biblioteca... Só quem leu entende.
Carlos.Sccp 11/09/2021minha estante
Tem msm kkkk