Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Miria 21/01/2021

Sensual
Pra quem gosta da série, vai amar conhecer mais essa história.
É um livro, divertido e envolvente

Naty 20/01/2021

Os estranhos da Vida.
Ame esse livro, apesar de não gostar muito do livro anterior da série. Mas e uma leitura boa, gostosa. É uma romance erótico, que tem uma boa história e muita pegada. Um livro que eu indicaria com certeza.

@lendosonhando 17/01/2021

A dinâmica entre o casal foi deliciosa de ler; o voyeurismo foi amplamente explorado nesse livro e eu adorei a forma como foi abordado.
A única coisa que não gostei foi a saída encontrada pelas autoras quando fotos íntimas do casal são vazadas. Foi tudo muito conveniente e coincidência demais, poderia ter sido melhor trabalhado, mas nada que desabone a história.

@lendosonhando

Lav 14/01/2021

Muito melhor que o último livro!
Esse livro mostra um relacionamento que pega fogo!! Me apaixonei por esse casal.
Max Stella se tornou meu tudo

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.

Suerlen 11/01/2021

Maravilhoso, compensa o stress dos outros dois.
Até agora o melhor, só li os outros dois da série por causa de uma panfletagem deste livro aqui...

Nesse livro temos Sara (aquela amiga da Chloe), que depois de um término totalmente público, conturbado e cheio de traição resolveu se reinventar (quem nunca ne???), ela aceitou a proposta de emprego da Chloe e se mudou pra NY, decidida a ser uma ex trouxa, colocando-se no centro do seu universo, e Max (o amigo do Bennett que emprestou a casa), um playboy famoso nos tabloides por trocar de namorada que nem troca de roupa e tem fama de que: pega e não se apega.

Mas aí pra comemorar essa mudança Sara resolve sair pra virar o caneco com as parças, e nessa saída encontra um boy maravilhoso com quem decide por impulso, que nem ela mesma sabia que tinha, transar com ele ali mesmo na balada. E pronto Max fica louco pq ela nem mesmo quis dizer o nome, daí a gente sabe né, quem quer da um jeito, e foi o que Max fez, e encontrou ela e a história se desenvolve.

Eu amei a história desse livro, Sara passou por um término difícil que achou que nunca mais ia se relacionar com ninguém, mas o melhor é a parte que ela supera tudo isso e consegue finalmente se relacionar com alguém incrível, que faz ela se sentir a pessoa mais especial do mundo, apesar das peculiaridades do relacionamento deles.

Estranho Irresistível é o melhor até agora.

Giovana.Silva 03/01/2021

Criei uma expectativa muito grande para o livro. Poxa autora, me deu um drama de um capítulo? Esperava mais

coutingsheep 27/12/2020

Estranho Irresistível
?? Livro +18

?Eu estava com vontade de ler um livro leve nesse fim de ano porque ano que vem pretendo ler uns livros mais pesados. Escolhi um dos livros mais antigos da Christina Lauren e não me arrependi. Vi uma grande diferença dos livros dela antigos com os novos, os antigos são muito mais picante do que os novos, eu amo livro com cenas picantes então foi uma boa pra mim.

?Sara Dillon se mudou para Nova York em busca de uma nova vida com agitação e paixão sem compromisso. Em uma festa ela encontra um britânico sexy e irresistível e fica com ele em uma noite que deveria significar nada além de uma noite sem compromisso e diversão. A maneira em como tudo que tudo aconteceu transformou em algo arrebatador.
Max Stella é considerado um playboy e ama as mulheres, mas isso não significa que ele não queira um compromisso e queira alguém por perto. Apesar de atrair muitas mulheres com seu charme, só quando Sara aparece em sua vida ele começa a se perguntar se existe alguém para entrar em uma relação. Se encontrando em lugares onde qualquer um pode vê-los, mas o que mais assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max perto...

??Eu amei a relação da Sara e do Max, eles tem química e respeitam um ao outro. Os encontros deles me fizeram ficar nervosa com medo deles serem pegos. Tem Voyeurismo e muita cena sensual.

?Se você está procurando por um livro leve e muito sensual, esse é um livro perfeito para isso.

?Disponível
no Kindle Unlimited.

IG: @minervahghwood

Lune 27/12/2020

muito bom, esperava Hot e sai chorando. Sara, dona do stella.

Brenda 19/12/2020

Estranho irresistível
Realmente esse livro foi incrível, quente mas maravilhosamente bom. E no final ainda sai apaixonada pelo Max Stella...

Dai Bazilio 13/12/2020

Adorei
Gostei bem mais desse segundo livro do que do primeiro. Adorei o Max, muito amorzinho, mas não tanto quanto gostei do Will, do terceiro livro.
Essa série é divertida, bem escrita, envolvente, é uma ótima leitura.

Rbragab 12/12/2020

Envolvente e apaixonante
É um livro carregado de erotismo, balanceado com umas doses de paixão.
Sara acaba de sair de um relacionamento de 6 anos, após inúmeras traições. Desacreditada de tudo.
Max é realmente um estranho irresistível. É uma boca muito suja.
Após o primeiro encontro e um sexo exibicionista em um bar, ambos começam a ter encontros sem compromisso. O que menos esperam é ser apaixonar.
Nem preciso dizer o que acontece rs
A escrita é muito boa e história muito envolvente, valeu cada pedaço do meu tempo nessa leitura.

Aline.Soares 07/12/2020

Depois de Bennet, Max é o meu crush dessa série!! kkk

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

cher 31/10/2020

MEU DEUS QUE LIVRO
amei a história, com personagens bem legais, sou apaixonada no Max, adorei o jeito como ele é, achei a Sara meio enrolada, mas entendo os motivos dela, adorei os hots no livro, bem quentes igual Cretino Irresistível, e sinceramente não sei qual é melhor, mas acabei pegando muito afeto pelo Max, amei ele