Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Eduarda1880 04/08/2023

O Max e a Sara são perfeitos! Tô apaixonada. É um livro leve demais, perfeito pra quem gosta de um hot. Recomendo, aproveitem ?

giu modolin 24/07/2023

Raso
Gostei muito da história, mas tem muito sexo, isso deixa o livro muito maçante e cansativo, ainda pretendo terminar a serie mas n tudo de uma vez

@carol_lenares 22/07/2023

Gostei menos desse do que o primeiro livro, mas não é uma história ruim, só se parece mais com uma fanfic estilo Wattpad, sabe? não que fanfics sejam ruins também, enfim, é uma leitura fluida, você chega no fim sem nem perceber, óbvio que recomendo a leitura, mas leiam sem esperar algo extraordinário

Fernanda631 05/07/2023

Estranho Irresistível (Cretino Irresistível #2)
Estranho Irresistível (Cretino Irresistível #2) foi escrito por Christina Lauren.
No segundo livro da Série Irresistível, conhecemos a história de Sara, a amiga de Chloe que apareceu um pouco no livro anterior.
Sara é uma mulher de 27 anos que acaba de sair de Chicago para morar em Nova York, na cidade de Manhattan para trabalhar na nova sede da RGM, aceitando assim o convite de Bennet para chefiar o setor financeiro na filial.
O convite de mudar de cidade veio num momento que ela precisava muito, pois ela precisava se distanciar de sua vida atual, já que ela terminou com seu namorado Andy, depois de seis anos de relacionamento, após descobrir que ele a estava traindo. Sara acabou de descobrir que seu namoro com um político famoso não passava de fachada. Ele a traia e toda a Chicago sabia. Abalada com a descoberta, Sara decide largar tudo e aceitar uma proposta de trabalho.
Ela se sente como se houvesse desperdiçado toda a sua vida, além de sentir uma profunda raiva de seu ex-namorado e em Nova York, Sara vê uma nova chance para recomeçar, trabalhar duro e tentar ser feliz. Em um bar, onde foi com suas amigas para comemorar o recente noivado que Chloe com Bennet, Sara encontra um estranho que a faz ficar nervosa, interessada e atraída. Ele é bonito, intenso e nada sutil.
Disposta a deixar tudo para trás, inclusive a fama de boa moça, Sara quer recomeçar, e isso inclui algumas experiências não vividas. O que ela não esperava é que, na noite em que decide sair com as amigas, sua primeira aventura se apresenta de corpo e alma com o charmoso Estranho Irresistível, Max Stella.
Assim como os demais homens da série, Max tem fama de pegador, é um homem charmoso. Ele está sempre nos tablóides devido aos romances vividos e as belas mulheres com quem se relaciona. Sara não conhece Max, mas, mesmo assim, a química entre eles é imediata e muito convincente.
Max, o estranho, é conhecido por ser dono de uma empresa de capital de risco e também por ser um homem que está sempre com uma mulher nova a cada dia. Ele se sente completamente atraído por Sara no momento em que a vê pedindo uma bebida no bar em que estavam. Assim, os dois engatam um relacionamento sexy, selvagem e inusitado e Sara começa a perceber que está conhecendo um novo lado dela que ela nunca imaginou que teria.
Sara uma vez na vida, se deixa levar pelas sensações que Max provocou nela naquele bar e nem imagina que aquela noite vai mudar sua vida. Ambos no mundo dos negócios, Max consegue reencontrar sua estranha, por acaso, quase não acreditando como o mundo é pequeno.
Sara, não quer ter nenhum compromisso, ela ainda não está pronta para ter seu coração destruído novamente, mas nada a impede de curtir a atração evidente que Max e ela sentiram. Então ela dá as cartas e propõe encontros semanais, que não envolvam nada além de sexo, e Max, só querendo se deleitar do seu mais novo vício, concorda e passa a proporcionar a Sara, momentos que ela jamais viveu e os dois descobrem um novo fetiche.
Os dois não imaginam como esse acordo pode ser complicado, principalmente para Sara que não quer se envolver emocionalmente. A moça quem não quer relação, e o rapaz é quem terá que lutar se quiser algo mais. E Max quer. A medida em que conhece Sara, ele se apaixona perdidamente.
Como todo romance, quando tudo parece enfim se ajeitar, um mal-entendido, desses bem clichês aparece para separa esse casal.
Assim como nos romances anteriores, os personagens interagem. Além de Chloe e Bennet, também aparecem Will, protagonista do livro Playboy Irresistível, e George, assistente de Sara e responsável pelas melhores tiradas do livro. George é um personagem tão legal que merecia um livro só seu.
Protagonistas maduros, cientes do que querem e do que fazem. As cenas eróticas são bem escritas e arrebatadoras. O casal vai se descobrindo aos poucos, e aos poucos, o amor vai sendo construído na base da confiança e muito prazer.
Esse livro se trata da recuperação de um coração partido, de reencontros, recomeços, libertação e autoconhecimento.

mellorena27 16/06/2023

Sólido 4
So não mais por causa da vergonha alheia que eh senti nos primeiros capítulos
Muito cliché as fotos terem sido vazadas, era óbvio que algo ia dar errado.

"-Parecia razoável que você estivesse me traindo. Tudo entre a gente sempre pareceu tão fácil para você.
? Porque foi fácil. Me apaixonar perdidamente por você foi algo realmente fácil. E não é assim que deve acontecer?" -- Max, o Melhor.

Geovana.Gomes 22/04/2023

Melhor livro dessa série (até agora)!!!
Me surpreendi muito com esse livro, pois os livros anteriores dessa série são meio bombas, então foi com baixa expectativa.
Espero que nos próximos só melhore.

duda soca forte 09/04/2023

Criei um crush imenso no max. Como que não ama esse homem, cara??? Te entendo, Sara. Nós te entendemos.

eskws 07/04/2023

Irresistível
Gostei demais desse livro, quando eu comecei achei que seria mais um clichê mas foi bem diferente, gostei do começo ao fim, me senti dentro do livro principalmente na cena do bar em que eles dançam, ali eu senti o amor deles sendo falado sem palavras. Eu amei cada parte e recomendo demais.

victoriasuz 22/02/2023

Dos três principais da série, esse é o meu preferido. Eu gostei bastante da história e das cenas bem detalhadas.

Jaquii Barboza 13/02/2023

Amei
Sem dúvida nenhum eu queria um Max na minha vida. Gato, gostoso, charmoso e além de tudo é divertido. Uma leitora leve e divertida, quente e romântico ao mesmo tempo. Favorito do mês ?

readscoast 11/02/2023

Apaixonada por esses dois
é muito interessante o desenvolver dos personagens, os diálogos, o jeito q vc sabe q max e sara se entendem e se completam totalmente. eu amei esse livro, ele é leve, ótimo pra distrair