Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

readbyisblla 15/09/2022

O livro cumpre com o que promete, tem MUITOS hots e gira mais em torno do fetiche da mocinha do que do romance em si. É a primeira vez que leio um livro erótico, tô curiosa pra ler os outros da série. Tirei 2 estrelas pq em alguns momentos eu fiquei bem incomodada com a falta de noção dos personagens.

Laila 02/09/2022

um bom livro erótico
esse livro na verdade é mais pra quem curte algo erótico mesmo, todos dessa saga seguem essa mesma linha

Beatriz 31/08/2022

Max e Sara
Quem vê cara não vê.....

Nossa Sara me surpreendeu nesse livro, e o Max perfeito..... Agora vamos para o próximo Will ?? ansiosa.

Damyzinha 24/08/2022

loucura, muita loucura
cheio de aventuras de max e sara, eles sao uma combinação perfeita de tudo q podemos chamar de amor e loucura, esse livro é bom! nao tenho mais nada a dizer, leiam se quiserem mentes depravadas (como eles mesmo falam, as vezes) e passar um pouquinho de raiva com o final, beijooos??

rani 15/08/2022

Até agora o mais real?!
Até agora esse casal foi o que eu mais gostei. De cara já consegui sentir uma química muito grande entre eles e não me deu nenhuma sensação de que foi tudo jogado aos ventos sem explicação. Tudo fluiu muito melhor nesse livro, e queria acompanhar mais deles nos próximos. Aqui eu senti como os sentimentos foram reais do início ao fim, isso com toda certeza me fez gostar ao ponto de ler em um dia quase sem pausas.

Bela 14/08/2022

Acho que a melhor palavra que define esse livro é: quente! A história é uma mistura de hot com personagens maduros, com aquele clássico draminha que separa o casal para depois eles ficarem oficialmente juntos!! E de bônus ganhamos a participação de Bennett e Chloe!! Além disso um personagem que merece ser falado é George, o assistente da Sara, que mesmo parecendo pouco teve falas muito divertidas hahaha

Marynna.Rocha 01/08/2022

Picante e altruísta
O livro é curto mas tem muito hot,coisas das quais nunca pensei que as autoras poderiam se aprofundar, porém também trata de questões sociais que acontecem muito hoje em dia e que quase ninguém fala sobre isso,embora seja muito importante sempre ouvir os dois lados da história
O livro surpreende com a coragem e verdadeiro amor dos personagens principais ??????

Garcia 25/07/2022

Não prometeu mta coisa, entregou exatamente isso e eu amei!
É um livro divertido, sem muito drama e com um romance muito gostoso de ler.
Gostei muito dos personagens, a Sara é incrível e o Max? nossa! Que homem!!!!
Menção honrosa aos hots desse livro (?), já tinha visto algumas pessoas comentando que os hots dele eram os melhores que já tinham lido e não tinha acreditado muito? MAS, é realmente tudo isso! Muito picante, sexy e faz a mente viajar?
Enfim, super vale a leitura se você estiver procurando um romance curtinho, sem muito drama e com hots de bastante qualidade.

Andy76 16/07/2022

Normal
O mesmo de sempre: várias cenas de Hot com uma história ?séria? como plano de fundo, aí essa história seria serve de desculpas para todo o sexo. Mas, tirando o óbvio, n foi uma leitura tão ruim. A história te prende, os personagens são interessantes e é um livro com poucas páginas

Ingrid 28/06/2022

Sara e Max
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra o sexy e irresistível Max, em uma boate. O que não deveria significar nada acaba se tornando algo grande e cheio de química.
Ao descobrir que encontros públicos em locais com bastante plateia a excita, Sara fica ao mesmo tempo receosa e curiosa. Max que está aos poucos se envolvendo faz de tudo para satisfazer os prazeres de Sara.

Os encontros deles são hots mesmo!!!
Adoro a química do casal, e o quanto o Max é fofo e não tem medo de se entregar. O que não acontece com Sara, após os traumas que ela viveu. Porém Max consegue ir quebrando as barreiras dela.
O casal é o meu preferido da série. Amo demais!!!

assibely 06/06/2022

Esse livro começa muito bem, a primeira aparição dele é mto legal, gostei do desenvolver o modo como cada um leva sua vida.

Keylla 30/05/2022

Antes mesmo de pensarmos em ficar órfãos do casal Chloe Mills e Bennett Ryan, e sua tórrida paixão, somos agraciados com uma nova história tão quente quanto a deles. Essa fica a cargo de Sarah Dillon e Max Stella, amigos e colegas de trabalho do primeiro casal.

Segundo as próprias palavras de Sarah ela “não tinha mais forças para minha antiga vida perfeitinha, meu emprego previsível, meu relacionamento sem amor”, diante disso resolve recomeçar sua trajetória, disposta a viver tudo o que lhe fora privado até então.

E, como pontapé inicial para os seus planos, Sarah se muda para Nova York. E, foi conhecendo a badalada noite desta metrópole que ela acaba esbarrando no homem que a levaria à loucura. Max, um exímio sedutor inglês, introduz Sarah a um novo mundo de fantasias, as quais ela nunca havia experimentado. De início, optam por ter somente encontros -sexuais- casuais, porém, conforme o tempo vai passando, o envolvimento entre eles se torna mais profundo, a ponto de um não conseguir viver mais sem o outro.

Apesar de, basicamente, ser a mesma premissa do primeiro livro, a história de “Estranho Irresistível" não é de todo ruim. O fetiche que o casal tem, bem como as descrições das cenas eróticas tornam o livro bem interessante… rs! Algumas problemáticas, assim como nos livros anteriores, ainda se fazem presente (acho que não deve melhorar nos posteriores), mas não irei citá-las.

É uma leitura fácil, bobinha, e se você não tiver nada mais edificante para fazer pode realizá-la.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Estranho Irresistível.
Entre todos os livros da série esse foi o que menos me identifique. Não pelo enredo, que é maravilhoso, mas simplesmente porque não me prendeu como os outros fizeram.

De fata o romance e o erotismo foram muito bem trabalhado nessa obra. Autora deixou o romance fluir e não colocou pressa no desenvolvimento do casal. Já a parte do erotismo ficou como tema o exibicionismo, mesmo a autora não se aprofundando no assunto, as cenas hot são muito bem descritas e o mais surpreendente é que a narrativa não é em nenhum momento vulgar.

A leitura é rápida, super gostosa e extremamente indicada.