Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Pri A. 21/07/2019

Adorei!!
Nesse volume, vamos acompanhar os acontecimentos após a mudança da Ryan Media Group para Nova York. Mas o foco principal não é o casal Bennett e Chloe, mas sim Sarah e Max. Sarah é uma mulher forte e decidida, e que resolve aceitar a proposta de Bennett para trabalhar na nova sede da RMG, após ser traída pelo seu noivo, Andy. E com isso veio um certo "receio" em ter um novo relacionamento, até conhecer Max.

Max é um cara lindo, bem sucedido e um dos donos da B&T e conhece Sarah em uma boate, mas é claro que ambos não sabem quem são. Max fica encantado com Sarah assim como ela também, e os dois acabam fazendo sexo em uma parte escura da boate. E é aí que Max se interessa mais por ela.

E aí que tudoooo começa (hahahahaahhaa).

Vamos para avaliação:

Quero lembrar e também dizer que esse livro é para maiores de 18 anos, e se você for menor por favor não leia a minha opinião abaixo (ahahahahaha.... senso de responsabilidade é tudo...hahaha).

Bom, vamos lá: Gosto muito desses livros que envolve sexo, mas que também tem muito romance incluído e é o caso dos livros dessa série. E esse também é mais uma história de uma mulher forte que acaba se apaixonando por um homem rico e blá blá blá.

Mas o diferencial desse livro, pelo menos para mim, é como a história foi desenvolvida diretamente. Não tem enrolações. E faz com prenda a atenção aos detalhes e ao desenvolvimento dos personagens durante a história. Mas o que mais gostei foi a descoberta da Sarah, sobre si mesma como mulher e também a descoberta de seus desejos carnais e sexuais.

E isso tudo me fez gostar e muito do livro. É uma continuação, que envolve outros personagens mas sem deixar de envolver os personagens principais. Não tem furos ou tédio durante a leitura e a forma como a história me consumiu de uma forma positiva, foi muitooooo boa.

Adorei mesmo.

Quem ainda não leu, leia por que não tem só sexo... tem amor também muito amor, e como todo amor tem umas dificuldades, mas no final tudo fica muito mais que bem.

Recomendo!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
Ana 27/08/2019minha estante
Qual é o primeiro da trilogia?

Pri A. 27/08/2019minha estante
O primeiro é o Cretino Irresistível, mas não é uma trilogia é uma série.

Ana 27/08/2019minha estante
Ah tá, obrigada :)

Pri A. 28/08/2019minha estante
Por nada!! =)

http.gi 11/09/2021

Esse casal tem um FOGO
Mais um clichê quente para a minha listinha que só aumenta.

É um livro bem tranquilo, pra quem quer ler algo em um único dia e curtir.

E uma coisa que eu AMEI MUITO nesse livro, é que em clichês assim, a gente sempre está costumado a um cara que não quer relacionamento e se faz sempre de indiferente, já esse nosso mocinho é bem ao contrário, ele não estava atrás mas também não era contra a idéia, ele se via com ela em uma relação, já ela ...

Então eu gostei de ver coisas diferentes, e eles tem uma química muito quente, e MDS eu queria tanto ser ela na parte da biblioteca... Só quem leu entende.
Carlos.Sccp 11/09/2021minha estante
Tem msm kkkk

Mani 11/09/2021minha estante
Nossa a biblioteca kkk

http.gi 12/09/2021minha estante
Biblioteca nunca será esquecida

Drii 08/12/2022

Um livro para sair da ressaca literária, talvez?
Bom, o motivo para ter começado a ler esse livro foi com o livro 3 da série, onde o Max aparece em algumas cenas e eu logo fiquei ansiosa para saber mais sobre ele, então...
Eu acabei colocando expectativas demais, achei que seria um livro divertido e claro, com cenas quentes, porém que eu daria algumas boas gargalhadas e me divertiria com as interações entre os personagens principais ? algo que aconteceu com o 3° livro diga-se de passagem ? só que não foi isso o que aconteceu, teve sim algumas cenas em que eu achei divertidas ? a maioria com o George, secretário da Sara, que aparece poucas vezes e deveria aparecer com mais frequência ? só que estava quase no final do livro, a maioria dele é focado nas cenas mais hot e na sensualidade e em como a Sara e o Max lidam com o desejo desenfreado um pelo outro (para quem gosta disso e não liga muito para a interação entre os personagens vai gostar disso).
O livro não é ruim, mais tá longe de ser bom, é um livro bem rápido que se você se permitir entrar na história vai ser uma leitura agradável e que pode até te tirar de uma ressaca. Recomendo para quem quer uma leitura mais "leve", digo sem muito detalhes complicados, pois cenas quentes é só o que você vai encontrar nele.
letty 08/12/2022minha estante
da série toda, o meu preferido é playboy, do will. ri mto nesse livro e o will e a hannah são mto piticos ???

Drii 08/12/2022minha estante
Concordo totalmente com você letty! Me diverti muito nele também e o Will com a Hannah, devo dizer que nunca me diverti tanto com um casal! Amo a interação deles ??

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...
Ma Teixeira 08/06/2021minha estante
Meu favorito!!

Let 26/05/2020

Eu fiquei realmente surpresa com esse livro. O último capítulo é perfeito e amor dos protagonistas é algo tão puro, mesmo com todo o sexo que rola no livro. Gostei muito que a autora conseguiu separar bem isso.
Jefferson.AlcAntar 26/05/2020minha estante
Aaaawn quero esse! Tenho e li o cretino e a cretina

"Estas alrgarias violentas, tem fin 19/07/2017

Flor
Gente, como eu amei esse casal. Max e Sara são meus preferidos (apesar de eu amar muito Bennett e Chloe - eles participam muito nesse livro).
Amei ver a forma sutil como ambos foram se envolvendo e a forma como ambos demonstraram isso de tantas formas.
Max no meu ponto de vista não era esse cara sério que me impressionou. Um cara bem cabeça firme e muito convicto de seus sentimentos por ela.
Adorei seu jeito malandro.
Melhor volume até agora da série
JANEREINANDO 27/07/2017minha estante
undefined

Nely 06/05/2021

O que mais gostei nesse romance, é que tem tudo para ser clichê, mas a autora da um toque de individualidade em determinado momento da história
Endy 06/05/2021minha estante
SIM, amo

Zinhah 30/08/2016

A Flor e o Estranho - Estranho Irresistível
Esse livro conta a história de Sara Dillon e Max Stella.
Quem vem acompanhando a série, sabe que ambos os personagens já apareceram antes nos livros anteriores. Sara apareceu bem mais que o Max, mas ele também está lá.
Dito isso, vamos a história.
Nessa história temos a Sara, uma mulher que teve um longo e extremamente passivo relacionamento com um cara que a traia.
Mas ela estava tão cega com o que ela sentia por ele e pelo comodismo de estarem juntos, que ela simplesmente aceitou por muitos anos permanecer ao lado dessa cara.
Mas então, um belo dia aquele famoso clique se liga dentro dela e ela percebe que não precisa daquilo. Não precisa daquela vida medíocre e nem daquele cara mala e idiota.
Então ela resolve recomeçar. E pra isso ela tem o incentivo do casal Irresistível (Bennett e Chloe). Sim, eles aparecem no livro.
Bennett oferece um emprego para Sara na nova filial da RMG e ela aceita por que quer ter uma vida nova. Uma nova Sara, como ela mesmo cita no livro.
Numa dessas "novas aventuras" de Sara, ela conhece Max Stella.
Um cara lindo, bem sucedido, interessante e... eu já disse lindo ? rs
Eu demorei bastante a resenhar esse livro por que acho que nem todo mundo irá compreender minha fascinação por Max Stella.
Mas a verdade é que diferente de Bennett, o Max é um cretino assumido.
Mas ele não é um brutamontes como o Bennett.
Desde do inicio ele deixa bem claro o que ele quer. E como a Sara está numa vibe de curtir o momento, ela acha nele o cara perfeito para sua nova vida aventureira.
Até que...
Muitas coisas acontecem nesse livro. Acho que os dois deram tão certo por que um ajuda ao outro a descobrir coisa novas sobre si mesmo.
O que torna todos os seus momentos juntos muito interessantes, por que cada vez que estão juntos uma nova oportunidade é descoberta.
Deixo o resto pela curiosidade de vocês.
Any 30/08/2016minha estante
Ahhhh, uma das melhores partes é a do alto do prédio. Max diz umas coisa que...ahhhhh ;D

milli.g 24/01/2022

Uma leitura levinha e rápida de ler.
Com personagens ótimos.
O ponto alto do livro é a Sara se redescobrindo com o Max.
A amizade com a Chloe e o Ben é tudo também.

"? Acho que isso foi a coisa mais divertida que já fiz ? ela sussurrou.
E suspeitei que eu faria qualquer coisa para poder passar o resto da minha vida cuidando da felicidade dessa mulher."
Aline 24/01/2022minha estante
O Max é um amor... Sou apaixonada nele!!! ??

renata_soares15 19/01/2022

Resenha clichê
Até o esse foi o meu favorito. Ao mesmo tempo que foi um romance clichê não foi. Parte desse livro que é clichê: A menina traida que sente o trauma e não quer ficar com o bonitão e ele mostra ser um cara legal. Parte do livro que não é clichê: como se conheceram e fizeram o sexo acontecer. Eu super recomendo essa leitura.
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Rose 22/05/2015

O empresário Max Stella faz o estilo playboy conquistador, rico, lindo, charmoso, não por um acaso é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.
Sara Dillon é uma das melhores amigas de Chloe, e aproveitando um convite de Bennett está se mudando para Nova York para trabalhar como chefe do departamento de finanças da nova sede das empresas Ryan Media Group. Este convite caiu como uma luva, pois chegou bem no momento que ela queria jogar tudo para o alto e recomeçar uma nova vida.
Sara estava cansadas das traições de seu noivo, ela estava cansada de ser ela mesma, sempre certinha. Sentindo humilhada e uma completa tola por acreditar nas mentiras do noivo que a via apenas como uma ponte para seus objetivos políticos. Ela queria novos ares, uma nova vida.
Vocês devem estar pensando, então Max deu em cima de Sara, ela não quis nada, mas a atração entre os dois prevaleceu, certo? Errado!
Na verdade eles acabam se conhecendo por um acaso em uma boate, justamente quando Chloe está levando Sara para conhecer a cidade. Max se interessou por Sara, e apesar dela não aceitar sair de lá com ele, aceitou ter momentos mais quentes com ele em um canto escondido da boate. Aproveitou e depois disse adeus.

Max não conseguia tirar Sara da cabeça, e para sua sorte acabou descobrindo que ela trabalhava para seu amigo Bennett. Isso mesmo, Ben e Max são amigos dos tempos das faculdades...
Max foi atrás de Sara, mas teve que se contentar com algumas regras estabelecidas por ela. Ela não estava procurando um relacionamento, mas sim sexo quente e sem compromisso, com datas pré estabelecidas, sem que ninguém soubesse e em hipótese nenhuma, na casa de um deles. Aliás, nem cama ela queria...

Max não viu problema nenhum em atender os pedidos de Sara, desde que pudesse tê-la. O melhor de tudo, era que ela não se importava que ele tirasse fotos dos dois juntos.
Com o tempo o envolvimento deles foi aumentando, e as regras começaram a incomodar a ambos, mas eles não sabiam como abordar ou resolver o problema. Ainda mantendo a relação escondida do mundo e dos amigos, eles resolveram que precisavam fazer alguns ajustes para seguirem em frente.
Pela carga emocional que ainda carregava por conta de seu ex noivo, Sara queria manter-se afastada da mídia, e Max não via problemas nisso. Mas ambos iriam assumir o relacionamento que tinham, eles queriam um ao outro, e mesmo sem saber onde tudo daria, eles fariam o possível para que desse certo.
Tudo certo até o dia em que Max foi roubado, e no meio das suas coisas, um cartão de memória com várias fotos dele e Sara em seus momentos íntimos. Será que eles conseguiriam passar por este problema e ainda ficarem juntos? Como Sara ia encarar esta exposição, justamente um ponto delicado que ela ainda estava lidando do seu relacionamento com o ex noivo.
Para quem leu sobre Chloe e Ben sabe o que esperar deste volume. As autoras continuam com sua escrita fácil. Apesar de ter gostado de Chloe e Ben, Max e Sara me agradaram mais. Para quem gosta do gênero hot, é uma boa opção de leitura. Para quem não conhece, pode arriscar. Só vale lembrar que o uso de algumas palavras pode incomodar alguns dos leitores. Quanto a mim, não vi nada demais nelas, enfim, gostei e recomendo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 23/05/2015minha estante
Ainda não comecei a ler essa série mais acredito que ela seja muito boa , gostei bastante da sua resenha, e quanto as palavras que não podem agradar acho não vou me importar srsrsr ,vale a pena mesmo ler o livro gostei da resenha ;]

Camila 12/02/2014

Estranho Irresistível
Sara Dillon é uma profissional muito competente. Sara é uma das melhores amigas de Chloe Mills e as duas trabalharam juntas no Ryan Media Group. No primeiro livro da série ficamos sabendo algumas coisas sobre a vida de Sara, mas os detalhes são revelados mesmo é nesse segundo livro. Depois de ser traída por seu namorado (e todo mundo ficar sabendo disso, já que o namorado em questão era uma pessoa pública!), Sara se muda para Nova York para trabalhar junto com Chloe e Bennet na nova sede da Ryan Media. Ela se muda para um pequeno apartamento e decide deixar sua antiga vida para trás.

Para comemorar a nova vida, Sara e suas amigas vão a uma boate para dançar e relaxar. E enquanto está se soltando na pista, Sara percebe que um cara lindo e sexy está de olho nela. No final da noite os dois acabam transando no canto escuro da boate e Sara sai de lá crente que tudo aquilo não passou de uma noite de diversão que não mais vai se repetir. Ela nem ao menos sabe o nome do bonitão, sabe apenas que ele tem um sotaque inglês muito sensual!

Max Stella é um verdadeiro playboy, do tipo que sempre está nas colunas sociais acompanhado de alguma mulher bonita. Executivo de Wall Street, ele está acostumado a ter tudo o que quer, mas fica sem ação quando uma mulher incrível, com quem teve uma transa sensacional em uma boate, simplesmente vai embora sem deixar nenhuma pista.

Por ironia do destino, Sara e Max voltam a se encontrar e a atração entre eles é inegável. Aos poucos eles começam a se envolver e o relacionamento deles começa a se desenvolver bem rápido. Mas Sara não quer saber de compromisso e muito menos de voltar a ser tema nas colunas sociais, o que faz com que ela tenha muito receio de se entregar a esse relacionamento com Max.

Não quero dizer mais sobre a história para não estragar a leitura, mas posso dizer que esse livro é muito legal. Eu já tinha simpatizado com a Sara quando li Cretino Irresistível e adorei saber mais sobre sua história. Fiquei surpresa em saber que ela não era uma pobre coitada!! rs… O Max também é um personagem interessante e surpreende ao mostrar que, apesar de viver cercado de luxo e riqueza, gosta de coisas simples. Os encontros deles são bem sensuais e achei muito interessante a tara deles de transar em locais públicos! rs…

site: http://leitoracompulsiva.com.br/christina-lauren-estranho-irresistivel/
Simone Resende 28/02/2014minha estante
Max Stela é o meu preferido. Acho ele tudo de bom...

Só Sobre Livros 21/10/2013

Girl Power em Estranho Irresistível
Confira resenha no blog.

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/10/girl-power-em-estranho-irresistivel.html

Leti.Pittarelli 31/03/2024

De playboy a cachorrinho do jeito que a gente gosta
Amei o fato desse livro explorar os sentimentos conflituosos de seguir em frente depois de um relacionamento abusivo emocionalmente, daqueles que parecia um conto de fadas até não ser mais. A força de vontade desse homem é de ferro e espero que todas possamos conhecer um Max

Jucy 11/12/2013

Estranho, estranho...
Para quem leu o cretino e a cretina, e pretende nao se decepcionar... Agarrem o Estranho, mais conhecido como Max. Gente que homem e esse?? Ele consegue dobrar direitinho a Sara e conquistar a todas as leitoras, rs. E a pegada forte e hot?? Enfim... Agora e esperar pelo Playboy e quem sabe reviver o Cretino.