Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Ceile 20/10/2013

Continua fervendo!
Depois de ser surpreendida por Cretino Irresistível, já tinha bastante expectativa para Estranho Irresistível e não me decepcionei. Neste volume, somos novamente tragados para a vida dos protagonistas e torcemos - muito - por uma brecha nas regras que acabe permitindo um romance.

Sara aproveitou a proposta de trabalhar em Nova York para dar adeus à sua antiga vida. Ela estava em um relacionamento que já durava seis anos, mas seu parceiro não era do tipo fiel, a usava para manter as aparências e sempre a traía. Claro que ela custou a descobrir, mas enfim soube usar a oportunidade que tivera. Era o início de uma nova fase e uma nova Sara surgiu: ela iria aproveitar a vida e não se apegaria, estaria numa eterna aventura. E é aí que surge Max Stella - um estranho com quem ela fica na primeira balada pós-nova vida. O que ela não esperava era o encontrar novamente e acabar por colocar à prova suas regras e sua vontade de anonimato.

Assim como o primeiro, este livro também é irresistível. Sem dúvidas, o grande acerto do livro é a simplicidade do enredo, sem perder ou aprofundar nas histórias secundárias, deixando bastante espaço para desenvolver a relação principal. Clichê novamente, mas um clichê envolvente e muito bem conduzido.

A riqueza dos personagens é citada. mas não há deslumbramento ou ostentação, aquilo simplesmente faz parte da vida deles. Felizmente, isso aqui não é usado para atrair a mocinha como se ela fosse interesseira ou precisasse ser comprada. Também não há submissão, apenas redenção. A mulher não é tratada como objeto e ela acaba, muitas vezes, dando as cartas e conduzindo a relação, mesmo que não seja algo muito explícito. Os personagens são muito humanos e plausíveis, com sentimentos contraditórios, mas apaixonantes. As cenas de sexo são explícitas, mas moderadas ao mesmo tempo. Ela é narrada, mas não de forma tão detalhada, é algo mais próximo da realidade. Em suma, é um romance equilibrado.

Apesar das histórias distintas, é visível que os livros contenham os mesmos elementos com estrutura similar. A alternância da narração entre Sara e Max também é algo que enriquece e me agrada muito, pois adoro ver o outro lado da história. Se fosse para escolher um favorito, certamente seria o primeiro, porque ele trouxe muitas surpresas e era tudo novo, mas certamente se eu tivesse livro Estranho antes, este seria o favorito.

Este livro se passa depois de Cretino e temos pequenas participações de Chloe, afinal ela é a melhor amiga de Sara e, assim, temos um vislumbre do "pós-Cretino".

Indico a leitura para quem gosta de livros rápidos e intensos, mas com a única finalidade de entretenimento, nada para refletir ou mudar a vida, talvez só desejar viver algo assim =)

site: www.estejali.com

Let 26/05/2020

Eu fiquei realmente surpresa com esse livro. O último capítulo é perfeito e amor dos protagonistas é algo tão puro, mesmo com todo o sexo que rola no livro. Gostei muito que a autora conseguiu separar bem isso.
Jeff 26/05/2020minha estante
Aaaawn quero esse! Tenho e li o cretino e a cretina

priscila.wenzel 28/05/2020

Gostei!

Mais um livro dessas duas autoras que eu me surpreendi positivamente, pois adorei a história.
Nesse livro conhecemos melhor Sara, a melhor amiga da Chloe que já tinha aparecido nos livros anteriores e Max, o amigo do Bennett que emprestou aquela casa maravilhosa em Paris pros dois.

Depois de namorar por 6 anos com Andy e terminar de forma traumática, Sara se muda para New York onde Bennett e Chloe estão abrindo o novo escritório, disposta a começar uma nova vida. Em uma noite quando sai com as amigas pra ir a uma boate, Sara conhece um Estranho muito Irresistível e num ato de simples loucura os dois transam na boate.

Não demora muito pra Sara descobrir que o estranho, não é tão estranho assim, é Max Stella amigo de Bennett Ryan, um cara com quem Sara percebe que vai encontrar bastante.

Max é um tanto mulherengo e se surpreende quando conhece Sara na boate e depois de uma transa louca ele fica intrigado com aquela garota que simplesmente vai embora sem ficar no seu pé. No outro dia eis a surpresa quando ele descobre que Sara trabalha na empresa de Bennett e ele não fica nem um pouco envergonhado em aparecer lá de “surpresa”.

Sara toma um susto quando o vê e ela faz um acordo meio louco com ele. Os dois vão se ver uma vez na semana pra transar em lugares aleatórios que não envolvam cama e um não pode sair com mais ninguém enquanto esse acordo entre eles estiver valendo.

E é claro que durante os encontros um vai sentindo cada vez mais a falta um do outro e em meio a muito sexo, loucuras e fotos os dois vão se apaixonando por mais que não queiram isso.

Meu casal preferido ainda é Bennett e Chloe, mas curti muito Sara e Max, a maneira como eles se envolvem, a determinação da Sara em não querer estar com ninguém no momento e apenas se divertir, a forma como ela estipula as “regras” do relacionamento dos dois. Mas é exatamente em meio a essa diversão que os dois descobrem o que querem realmente.

O livro tem quase 300 páginas, mas como a história é gostosa, a leitura flui rapidamente, sem contar que esse livro tem muuuito mais cenas hots do que os outros dois anteriores.

O único momento em que fiquei brava com a Sara foi no finalzinho, eu detesto quando a mocinha (porque é sempre a mocinha quem faz isso), fica ignorando o cara no momento em que eles mais precisam ter uma conversa cara-a-cara. Não sei porque as autoras insistem em colocar essas faltas de diálogo em alguns livros, só me deixa puta da vida....

Mas mesmo assim recomendo a leitura e como disse na resenha anterior, estou curiosa pelos próximos. São os primeiros livros dessas autoras que eu leio e já adorei :)

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Sueli 03/01/2014

Estranho Adorável
É muito fácil imaginarmos o motivo da série escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings estar fazendo um enorme sucesso mundial. A série contém todas as fantasias femininas mais secretas e desconhecidas da maioria dos homens, ao que parece.
Mesmo pensando que eu não gostaria nem um pouco do tema abordado pelas autoras, confesso que fiquei extremamente interessada pelos livros, e me diverti muito com Cretino Irresistível, inclusive enchendo os ouvidos de várias amigas para que não deixassem passar a oportunidade de ler algo muito sensual e hilário.
Cretino Irresistível foi seguido por Cretina Irresistível que fechou com chave de outro o romance entre Chloe e Bennet Ryan, o chefe que todas nós queríamos. Sempre desejei secretamente saber mais um pouco sobre meus protagonistas favoritos em diversos romances após o “The End”, e Christina Lauren não se furtou e nos presenteou com um epílogo delicioso, mesmo que Marselha sempre me lembre do romance O Conde de Monte Cristo...
E, aí chegamos ao livro “Estranho Irresistível”...
O quê falar sobre Estranho Irresistível? Acho que raras vezes a mocinha de um livro me deixa atônita... Todas as ações realizadas por Sarah desde o início me deixaram perplexa pela temeridade com que agia. Ficou meio difícil torcer por alguém tão contraditória, mas ela teve um parceiro perfeito! E nunca um protagonista foi tão merecedor do seu nome – Max! Ele é simplesmente o máximo!
Apesar de ter gostado muito mais de Cretino Irresistível, que teve a vantagem do ineditismo da linguagem erótica, mas muito divertida, Estranho Irresistível é um livro imperdível!

Nathy 08/09/2013

Dinamica continua boa....
Mas, o primeiro livro dessa, se podemos chamar de série, ainda é muito melhor...
O bacana do livro é que eles mostram o Felizes para sempre da Chloe e do Ben, isso é sensacional, pq nesse segundo livro, o casal continua com o mesmo "charme sujo" de sempre...
A dinamica entre o novo casal principal é muito interessante, assim como o anterior, onde a protagonista gosta de exibicionismo e a forma como eles levam essa vida continua de uma forma emocionante, porem o primeito, com todas as brigas, encrencas e tudo mais se torna mais emocionante....
Mas é bem valido, leitura rapita tb =)

Thamara Welle 22/02/2020

Ótimo
Depois de Cretino Irresistível, esse é o meu preferido.

Raquel 25/09/2020

Aquele livro que te prende do início ao fim, e eu não leio muitos romances eróticos mas gostei bastante desse, o final é super fofo. Recomendo!

Suzane 18/12/2014

I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L!!!
Depois do excitante "Cretino Irresistível", as amigas sob o pseudônimo de Christina Lauren, não deixaram a desejar no segundo livro da série Beautiful Bastard! Estranho irresistível nos mostra como anda Sara Dillon, amiga de Chloe (personagem principal do primeiro livro), que foi traída e decide mudar completamente sua vida: muda de cidade, de emprego e deseja apenas sexo sem compromisso. E isso ela consegue! Vai para uma boate, se diverte e conhece um estranho de tirar o fôlego!
Max Stella também nos é indicado no livro anterior, é extremante alto, sexy e vai direto ao ponto! Se sente atraído por Sara assim que a vê, o que termina numa cena quente e muito bem descrita (LEIAMMMMMMM não posso dar Spoiler! rsrs). Enfim, devorei o livro num dia, indiquei e não decepcionei uma colega que leu no mesmo tempo hábil! O livro trata de adultos que tem desejos sexuais e que não os esconde, a autora consegue escrever uma história interessante, excitante e que nos prende. Não é uma história repetitiva, nem cansativa, os capítulos são narrados de forma alternada o que nos faz ter uma visão ampla dos fatos. Assim como o primeiro livro, SUPER recomendo a leitura, a(s) autora(s) acertou(aram) em cheio ao atribuir o adjetivo 'irresistível' a série, sabem trabalhar muito bem temas clichês e eu não consigo resistir aos livros *-*

Camila 12/02/2014

Estranho Irresistível
Sara Dillon é uma profissional muito competente. Sara é uma das melhores amigas de Chloe Mills e as duas trabalharam juntas no Ryan Media Group. No primeiro livro da série ficamos sabendo algumas coisas sobre a vida de Sara, mas os detalhes são revelados mesmo é nesse segundo livro. Depois de ser traída por seu namorado (e todo mundo ficar sabendo disso, já que o namorado em questão era uma pessoa pública!), Sara se muda para Nova York para trabalhar junto com Chloe e Bennet na nova sede da Ryan Media. Ela se muda para um pequeno apartamento e decide deixar sua antiga vida para trás.

Para comemorar a nova vida, Sara e suas amigas vão a uma boate para dançar e relaxar. E enquanto está se soltando na pista, Sara percebe que um cara lindo e sexy está de olho nela. No final da noite os dois acabam transando no canto escuro da boate e Sara sai de lá crente que tudo aquilo não passou de uma noite de diversão que não mais vai se repetir. Ela nem ao menos sabe o nome do bonitão, sabe apenas que ele tem um sotaque inglês muito sensual!

Max Stella é um verdadeiro playboy, do tipo que sempre está nas colunas sociais acompanhado de alguma mulher bonita. Executivo de Wall Street, ele está acostumado a ter tudo o que quer, mas fica sem ação quando uma mulher incrível, com quem teve uma transa sensacional em uma boate, simplesmente vai embora sem deixar nenhuma pista.

Por ironia do destino, Sara e Max voltam a se encontrar e a atração entre eles é inegável. Aos poucos eles começam a se envolver e o relacionamento deles começa a se desenvolver bem rápido. Mas Sara não quer saber de compromisso e muito menos de voltar a ser tema nas colunas sociais, o que faz com que ela tenha muito receio de se entregar a esse relacionamento com Max.

Não quero dizer mais sobre a história para não estragar a leitura, mas posso dizer que esse livro é muito legal. Eu já tinha simpatizado com a Sara quando li Cretino Irresistível e adorei saber mais sobre sua história. Fiquei surpresa em saber que ela não era uma pobre coitada!! rs… O Max também é um personagem interessante e surpreende ao mostrar que, apesar de viver cercado de luxo e riqueza, gosta de coisas simples. Os encontros deles são bem sensuais e achei muito interessante a tara deles de transar em locais públicos! rs…

site: http://leitoracompulsiva.com.br/christina-lauren-estranho-irresistivel/
Simone Resende 28/02/2014minha estante
Max Stela é o meu preferido. Acho ele tudo de bom...

Clã 31/10/2013

Clã dos Livros - Estranho Irresistível
Sara acaba de sair de um relacionamento. Foi usada e traída e agora deseja libertar-se e viver novas experiências. Não quer um relacionamento sério, não se sente pronta para confiar em ninguém.
“Eu corri para fora da minha vida muito perfeita, meu trabalho demasiado previsível, o meu relacionamento sem amor, tudo isso com apenas 27 anos.
(...)
Eu estava pronta para começar de novo.”

Max é do tipo que sai com uma garota a cada dia. Muito sedutor, bonito e bem sucedido, nunca precisou correr atrás de ninguém.

Quando os dois se encontram em uma boate, o sangue ferve! Ela não queria, mas não consegue resistir ao sex appeal dele. Anotem em seus caderninho, pois esta cena é muito, muito quente, bem qual cena dos dois não é? rsrsrs

“ Seria apenas a minha sorte encontrar um homem lindo, poucos dias depois de jurar deixar os homens fora para sempre. Um homem com um sotaque britânico para piorar.”

Sem nomes...

“- Olá Pétala.
- Olá, Estranho.”
“-Venha para minha casa.
Desta vez eu dei uma risada.
-Não.
-Venha para o meu carro.
-Não. Não há nenhuma maneira de eu estar deixando este clube com você.
Ele se inclinou e deu um beijo cuidadoso no meu ombro antes de dizer:
-Mas eu quero tocar em você.”

Ela adorou a aventura na boate, mas estava certa de que nunca mais encontraria o bonitão. Porém o destino preparou uma surpresa para Sara. Max aparece em seu trabalho e ela descobre que ele é amigo de Bennet Ryan, seu chefe. Os encontros deles, casuais ou não, são sempre uma tempestade. Ele quer ficar com ela de qualquer maneira, mas ela está escorregadia. Então uma proposta corajosa e super quente, traz novas oportunidades de encontros entre os dois.

“- Eu sinto que a única maneira que eu posso lidar com isso agora é dar-lhe um limite claro. Fora desse limite, estou aqui para trabalhar, para construir uma vida. Mas por dentro desse limite...
Eu parei, fechando meus olhos e apenas deixando a idéia se apoderar de mim. A idéia de Max, e sua boca. (...) ele pressionando-me uma e outra vez.
- Nós podemos fazer qualquer coisa quando eu estiver com você, eu não quero me preocupar com outra coisa.
-Você está oferecendo apenas o seu corpo para mim?
- Yeah. (...)
-Você realmente só vai me dar uma noite por semana?”

O livro é muito quente! Destes de se abanar! Rsrs Sara descobre seus fetiches e explora todos ao lado de Max que está sempre disposto a fazer o que ela deseja.

Eles se descobrem ao longo da história e ele cai apaixonado por ela rapidinho! Max também tem suas angústias e se surpreende com o que sente por Sara. Ele começa a compreender melhor o comportamento dela após descobrir mais detalhes de seu passado. Fica claro que os papéis estão um pouco trocados, já que ela foge de uma relação de verdade e ele fica tentando se aproximar.

Não vou falar mais.. para deixar algumas surpresas! Os dois personagens se intercalam nas narrações. Adoro isso, pois é sempre interessante saber o que os dois pensam.

O livro é muito gostoso de ler. Adorei e recomendo! Quem leu Cretino Irresistível vai curtir rever os personagens Ryan e Chloe e conviver mais com a escrita das autoras, que não fazem muito rodeio não.. vão direto ao que interessa, se é que você entende o que eu quero dizer! rsrsrsrsrs ; )

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/10/resenha-estranho-irresistivel-christina.html

Laine 19/07/2020

Pra quem gosta de livro Hot
Um livro cheio de cenas picantes e bem escrito! Leitura bem fluida e instigante.
Adorei os personagens!!!

Paula 15/11/2013

Ai me apaixonei por Max
Me pergunto, quem escolheria Bennet ou Max? Claro que é Max, ele é fofo, lindo, amável, ai morri de amores pelo casal. Sara tb é uma fofa, a não ser as partes que fica comparando Andy com Max, faça-me o favor, nao vê que ele tem olhos só para vc. Adorei o livro, o proximo falará de Will que é melhor amigo e sócio de Max Stella. Recomendo. Ah me parece que são 6 livros, quero saber afora que tanto a autora vai falar...

caroltoreto 29/08/2020

tudo pra mim
ai amigas que homem né max por favor apareça na frente da minha casa imediatamente eu também te amo. inferno estou triste não acredito que um livrinho de 200 páginas com caráter duvidoso aumentou novamente minhas expectativas com o sexo oposto

Jusoares 24/09/2020

Gente que historia
como eu falei do primeiro livro, quem gosta de romances HOT, de algumas senhas picantes mais detalhadas esse livro é tipo padrão de excelência, amei o desenrolar da historia o fato da mocinha simplesmente ter uma personalidade forte e que estava presa dentro de si, e mostra superficial a questão de relacionamento abusivo, no caso mais narrado pela mocinha de algo que ela passou, e que ela tem muito a aprender e gente ela aprendendo o que pode encontrar em um relacionamento e momentos a dois é tipo, uuuaaaaauu, amei!