Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Cacau Lacerda 17/02/2021

Continuando a série dos irredutíveis já gostei desse casal mais que do primeiro. Max e Sara foram incríveis. Amei as aventuras deles em lugares públicos, o risco de serem pegos. Os dois são fogo puro.
Amei que temos mais um homem cadelinha. Amo quando é o homem que descobre primeiro que tá apaixonado e faz de tudo pela sua amada. Também gostei que dessa vez foi a mocinha que pisou na bola e teve que pedir desculpas.
E amo que quase não tem drama. Se a briga dos dois durou dois capítulos foi muito. Gosto assim, já tem drama demais na vida real.

Dig 05/10/2022

Amei esse casal

É tudo bem leve com eles dois, flui tão bem. Max é o tipo de personagem que mais gosto: bonito, engraçadinho e que não tem medo de demostrar seus sentimentos.

Nathy 08/09/2013

Dinamica continua boa....
Mas, o primeiro livro dessa, se podemos chamar de série, ainda é muito melhor...
O bacana do livro é que eles mostram o Felizes para sempre da Chloe e do Ben, isso é sensacional, pq nesse segundo livro, o casal continua com o mesmo "charme sujo" de sempre...
A dinamica entre o novo casal principal é muito interessante, assim como o anterior, onde a protagonista gosta de exibicionismo e a forma como eles levam essa vida continua de uma forma emocionante, porem o primeito, com todas as brigas, encrencas e tudo mais se torna mais emocionante....
Mas é bem valido, leitura rapita tb =)

Babi.Abreu01 06/10/2023

Quente
Um livro quente e sensual. O desenvolvimento do romance foi super natural, nada corrido nem afobado.
Um livro que não dá vontade de largar.
O final foi muito satisfatório, já estou ansiosa pra ler o próximo.

Marynna.Rocha 01/08/2022

Picante e altruísta
O livro é curto mas tem muito hot,coisas das quais nunca pensei que as autoras poderiam se aprofundar, porém também trata de questões sociais que acontecem muito hoje em dia e que quase ninguém fala sobre isso,embora seja muito importante sempre ouvir os dois lados da história
O livro surpreende com a coragem e verdadeiro amor dos personagens principais ??????

Raquel 25/09/2020

Aquele livro que te prende do início ao fim, e eu não leio muitos romances eróticos mas gostei bastante desse, o final é super fofo. Recomendo!

Talyta.Macedo 06/10/2022

Confesso que fiquei decepcionada quando abri o livro e percebi que os personagens principais tinham mudado. Mas preciso confessar também que Max e Sara conquistaram um espaço no meu coração.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

Gente que historia
como eu falei do primeiro livro, quem gosta de romances HOT, de algumas senhas picantes mais detalhadas esse livro é tipo padrão de excelência, amei o desenrolar da historia o fato da mocinha simplesmente ter uma personalidade forte e que estava presa dentro de si, e mostra superficial a questão de relacionamento abusivo, no caso mais narrado pela mocinha de algo que ela passou, e que ela tem muito a aprender e gente ela aprendendo o que pode encontrar em um relacionamento e momentos a dois é tipo, uuuaaaaauu, amei!

lili 21/04/2021

...
nao tenho mto o que falar, li em um dia kkk beeeeeeemmm fanfiqueiro ne mas por incrivel que pareça a escrita nao me incomodou

Tati Dalben 17/12/2021

Flor
Oh casal safado!!! Ela teve um relacionamento horrível,e quis mudar, outro trabalho, outra cidade, e não pretendia se entregar tão cedo em outro relacionamento. E o diferente dela foi transar com um estranho que conheceu em uma boate, ali mesmo, o que tem né? Alguém pode ver ou não e isso é excitante. E assim foi o relacionamento deles, até que as regras que ela impôs não davam mais para serem cumpridas. O casal é quente e gostam do perigo.

mellorena27 16/06/2023

Sólido 4
So não mais por causa da vergonha alheia que eh senti nos primeiros capítulos
Muito cliché as fotos terem sido vazadas, era óbvio que algo ia dar errado.

"-Parecia razoável que você estivesse me traindo. Tudo entre a gente sempre pareceu tão fácil para você.
? Porque foi fácil. Me apaixonar perdidamente por você foi algo realmente fácil. E não é assim que deve acontecer?" -- Max, o Melhor.

Maria 20/11/2021

Uma leitura boa mas que não é nada de mais. Acompanhar o desenvolvimento da protagonista é incrível, mas depois de um tempo as coisas começam a ficar um pouco repetitivas. Queria um pouco mais no final, mas é até satisfatório.

Gabið» 12/04/2022

Bom dms
amei esse segundo livro, apesar de alguns momentos me darem raiva da PP, mas era compreensível levando em contato histórico dela de relacionamento

Lucas 09/05/2021

Um estranho irresistível
Pois bem, livro muito leve, escrita muito boa.
Um livro hot onde mostra as inúmeras inseguranças que desenvolvemos devido a relações tóxicas...
Aprendi muitas coisas e pretendo colocar algumas dicas em prática kkkkkk
O final deixou a desejar um pouco... Mas foi bom.

Ma Teixeira 28/04/2021

Casal preferido, muita química e diversão.
Meu Deus que livro bom! Foi muito mais do que pensei, não sei se foi pq me identifiquei muito com a personagem mas o livro é contagiante, emocionante, de fazer suspirar, tremer e até chorar em alguns momentos.

Me identifiquei com a Sara logo de inicio, quem nunca se sentiu perdida, sem saber muito bem quem era e em uma jornada para se reencontrar e descobrindo um mundo novo, de felicidade e auto confiança.

¨Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.¨

Só quem passou por um relacionamento tóxico sabe a sensação de descobrir um novo mundo depois do término, e a Sara é uma mulher incrivel, uma amiga que todo mundo gostaria de ter e uma mega profissional, que se jogou no mundão e vai encontrar um estranho logo de cara para tornar essa nova fase da vida dela ainda mais emocionante.

Um Inglês bom de lábia para agitar a vida. Aqui vamos conhecer Max além da opinião externa e não tem como não gostar desse playboy que vai dar tudo de si por essa estranha que na verdade vai estar mais próxima do que ele imagina kkk, com um passado que vai complicar a vida dos dois.

¨Eu poderia ter vivido uma vida longe do mundo certinho dos sorrisos forçados e das aparências sociais. Eu poderia ter sido esta garota: vestida para matar, dançando até o mundo acabar.¨

Max é contagiante, divertido, mas sobre tudo respeitoso e incrível... No decorrer da história vamos conhecer mais sobre ele e sua história.

Fui tomada pelo casal que me conquistou 100%, ver eles passando por cima de coisas que parecem tão simples mas que na pele são um verdadeiro tornado foi muito intenso, mas ao mesmo tempo a química do casal deixa tudo mais divertido e leve.

Ameei, sinto em dizer que começaria a série desse livro kkkk. Ansiosa para ver muitoo mais deles, fiquei apaixonada. E se tornou favorito.

+18, tem muita cena explícita, com muito fogo no parquinho e fetiches tbm.