Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Nat 12/05/2021

Mais do mesmo
Até o quarto capítulo você o acha bem interessante, uma mulher com uma personalidade diferente saindo de um relacionamento fracassado, tentando ser quem não foi, melhorando a si mesma e fazendo um homem sofrer um pouquinho, mas a partir daí a cada capítulo o sentimento é de estar lendo a mesma cena repetidamente, um livro que poderia, facilmente, ter umas 200 páginas, aí sim seria mais cativante. O tanto de enrolação e de mesmice pra algo acontecer torna a leitura enfadonha e arrastada tirando a completa vontade de continuar.

Juuh 28/04/2021

Podia ser melhor
Gostei muito da história mas acho que poderia melhorar. Deixou um pouco a desejar na história. Ela aceitou muito rapido aos encantos dele.

MoniqueCivardi 24/02/2022

Muito intenso eu diria
Achei muito legal o desenrolar da história de Sara e Max, e acho que os dois são muito intensos, e emocionados. A história fala um pouco de temas atuais sobre pessoas famosas, fofocas, paparazzis e nudes. É uma leitura bem rápida e fluída.

Laine 19/07/2020

Pra quem gosta de livro Hot
Um livro cheio de cenas picantes e bem escrito! Leitura bem fluida e instigante.
Adorei os personagens!!!

caroltoreto 29/08/2020

tudo pra mim
ai amigas que homem né max por favor apareça na frente da minha casa imediatamente eu também te amo. inferno estou triste não acredito que um livrinho de 200 páginas com caráter duvidoso aumentou novamente minhas expectativas com o sexo oposto

una cipó 14/08/2021

"Mas ele só era humano também"
Ela disse isso e realmente, esqueço que esses bonitões também são pessoas sabe?coitados. Ok, ele é milionário, lindo, ama cachorros e odeia compromisso, mas ele também chora. Eu tô rindo mas tô falando sério tbm. Gostei da inversão dos papeis e esse lance free from judgment. É bom. Achei que seria melhor? Sim, mas gostei.

Paula 15/11/2013

Ai me apaixonei por Max
Me pergunto, quem escolheria Bennet ou Max? Claro que é Max, ele é fofo, lindo, amável, ai morri de amores pelo casal. Sara tb é uma fofa, a não ser as partes que fica comparando Andy com Max, faça-me o favor, nao vê que ele tem olhos só para vc. Adorei o livro, o proximo falará de Will que é melhor amigo e sócio de Max Stella. Recomendo. Ah me parece que são 6 livros, quero saber afora que tanto a autora vai falar...

Raissa.Oliveira 19/04/2021

estranho irresistível
muito bom, muito divertido, max é um amor

Richelle 12/02/2021

Muito bom!
Apaixonada pelo Max e como ele ver a vida de uma forma diferente.
Um romance que tem a marca registrada da Christina e não poderia deixar de ser incrível.
Já começando a próximo dessa série incrível.

Garcia 25/07/2022

Não prometeu mta coisa, entregou exatamente isso e eu amei!
É um livro divertido, sem muito drama e com um romance muito gostoso de ler.
Gostei muito dos personagens, a Sara é incrível e o Max? nossa! Que homem!!!!
Menção honrosa aos hots desse livro (?), já tinha visto algumas pessoas comentando que os hots dele eram os melhores que já tinham lido e não tinha acreditado muito? MAS, é realmente tudo isso! Muito picante, sexy e faz a mente viajar?
Enfim, super vale a leitura se você estiver procurando um romance curtinho, sem muito drama e com hots de bastante qualidade.

Nívea 13/03/2022

Bem clichê, mas é até bonzinho.
Quando eu digo ?eu te amo?, não estou querendo dizer que amo o que você faz pela minha carreira, ou que amo o fato de você sempre estar disposta para uma transa. Quero dizer eu te amo. Amo fazer você dar risada, amo suas reações, amo descobrir as pequenas coisas sobre você. Amo quem eu sou ao seu lado, e estou confiando que você não vai me machucar.

ju4lv3s 20/01/2022

Gostei, mas não me prendeu tanto quanto os outros dois. O início me lembro muito o primeiro livro, depois teve uma reviravolta que até me deixou chocada, mas parece que correram com o final.

ana 27/07/2021

muito bommm
Ai gente eu amei esse livroooooo!!!! Eles são extremamente lindos, os hots são MUITO bem escritos nshehehehe.
Eu me apaixonei pelo Max, [*****] merda que homemmmmmmmmmm, esse saga é muito boa, leiam

Nathalia871 11/03/2021

Uma química igual desse casal não se vê por aí não rsrs o herói da trama é realmente um herói