Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Ellen 17/03/2021

Tão bom quanto o primeiro.
Agora os protagonistas são diferentes, mas os antigos ainda continuam na história. Devorei esse livro em 2 dias. Vale a pena pra quem gosta do gênero.

Garcia 25/07/2022

Não prometeu mta coisa, entregou exatamente isso e eu amei!
É um livro divertido, sem muito drama e com um romance muito gostoso de ler.
Gostei muito dos personagens, a Sara é incrível e o Max? nossa! Que homem!!!!
Menção honrosa aos hots desse livro (?), já tinha visto algumas pessoas comentando que os hots dele eram os melhores que já tinham lido e não tinha acreditado muito? MAS, é realmente tudo isso! Muito picante, sexy e faz a mente viajar?
Enfim, super vale a leitura se você estiver procurando um romance curtinho, sem muito drama e com hots de bastante qualidade.

readbyisblla 15/09/2022

O livro cumpre com o que promete, tem MUITOS hots e gira mais em torno do fetiche da mocinha do que do romance em si. É a primeira vez que leio um livro erótico, tô curiosa pra ler os outros da série. Tirei 2 estrelas pq em alguns momentos eu fiquei bem incomodada com a falta de noção dos personagens.

ana 27/07/2021

muito bommm
Ai gente eu amei esse livroooooo!!!! Eles são extremamente lindos, os hots são MUITO bem escritos nshehehehe.
Eu me apaixonei pelo Max, [*****] merda que homemmmmmmmmmm, esse saga é muito boa, leiam

artistaDEshit 02/02/2022

O livro é mt bom, comecei a ler pó alguns quotes q vi no Twitter e me surpreendi, os capítulos são intercalados entre POVs da Sara e do Max, e isso neste livro foi mt bom, a maioria das cenas gira em torno de cenas hots mas, isso n fez o livro ser ruim, os personagens tem um desenvolvimento bem legal ,e eu adorei a forma como eles retrataram o exibicionismo.

No começo eu me interessei em ler e até comprar os outros livros da série mas, neste livro teve uma ou duas frases que me senti desconfortável e além das resenhas negativas, enquanto eu dava uma olhada no próximo livro (Paixão irresistível) vi um quote transfobico, entt é isso.

Maria12652 29/12/2021

Decaiu ao longo da historia
Eu tava gostando muito, o começo deles na pegação da balada e depois quando realmente descobrem quem o outro é ainda ta bem, mas depois que eles firmam o contrato entre eles e só se encontram pra sair ficou massivo e repetitivo demais, percebi que quando o lance do casual realmente é levado a serio fica chato, gosto dos sentimentos e ver eles se apaixonando foi melhor. O lance do exibicionismo é interessante, mas fica massivo se tem demais também.

una cipó 14/08/2021

"Mas ele só era humano também"
Ela disse isso e realmente, esqueço que esses bonitões também são pessoas sabe?coitados. Ok, ele é milionário, lindo, ama cachorros e odeia compromisso, mas ele também chora. Eu tô rindo mas tô falando sério tbm. Gostei da inversão dos papeis e esse lance free from judgment. É bom. Achei que seria melhor? Sim, mas gostei.

Duda.FrancA 26/01/2021

So demorei pra terminar pq a vida real é tóxica e não deixou eu ler, mas essa leitura é viciante. Mas assim, amei esse casal, Sara tao dona de si depois de tudo, e Max, aaaah Max pq tao perfeito ???

caroltoreto 29/08/2020

tudo pra mim
ai amigas que homem né max por favor apareça na frente da minha casa imediatamente eu também te amo. inferno estou triste não acredito que um livrinho de 200 páginas com caráter duvidoso aumentou novamente minhas expectativas com o sexo oposto

Dai Bazilio 13/12/2020

Adorei
Gostei bem mais desse segundo livro do que do primeiro. Adorei o Max, muito amorzinho, mas não tanto quanto gostei do Will, do terceiro livro.
Essa série é divertida, bem escrita, envolvente, é uma ótima leitura.

Su 11/01/2021

Maravilhoso, compensa o stress dos outros dois.
Até agora o melhor, só li os outros dois da série por causa de uma panfletagem deste livro aqui...

Nesse livro temos Sara (aquela amiga da Chloe), que depois de um término totalmente público, conturbado e cheio de traição resolveu se reinventar (quem nunca ne???), ela aceitou a proposta de emprego da Chloe e se mudou pra NY, decidida a ser uma ex trouxa, colocando-se no centro do seu universo, e Max (o amigo do Bennett que emprestou a casa), um playboy famoso nos tabloides por trocar de namorada que nem troca de roupa e tem fama de que: pega e não se apega.

Mas aí pra comemorar essa mudança Sara resolve sair pra virar o caneco com as parças, e nessa saída encontra um boy maravilhoso com quem decide por impulso, que nem ela mesma sabia que tinha, transar com ele ali mesmo na balada. E pronto Max fica louco pq ela nem mesmo quis dizer o nome, daí a gente sabe né, quem quer da um jeito, e foi o que Max fez, e encontrou ela e a história se desenvolve.

Eu amei a história desse livro, Sara passou por um término difícil que achou que nunca mais ia se relacionar com ninguém, mas o melhor é a parte que ela supera tudo isso e consegue finalmente se relacionar com alguém incrível, que faz ela se sentir a pessoa mais especial do mundo, apesar das peculiaridades do relacionamento deles.

Estranho Irresistível é o melhor até agora.

acmdo 08/08/2018

Certamente o melhor da Saga para mim até agora
Esse livro me surpreendeu do início ao fim, não sabia o que esperar e fiquei chocada em algumas partes.

A escritora conseguiu pegar personagens que aparentemente eram só um enfeite e criar algo ainda mais interessante em torno disso.

Sara e Max são lindos juntos estarem descobrindo algo que é novo e excitante para os dois ao mesmo tempo deixa tudo ainda mais interessante.

@lendosonhando 17/01/2021

A dinâmica entre o casal foi deliciosa de ler; o voyeurismo foi amplamente explorado nesse livro e eu adorei a forma como foi abordado.
A única coisa que não gostei foi a saída encontrada pelas autoras quando fotos íntimas do casal são vazadas. Foi tudo muito conveniente e coincidência demais, poderia ter sido melhor trabalhado, mas nada que desabone a história.

@lendosonhando

GiGi 08/01/2022

Incrível, é muito engraçado quando a gente escolhe um livro aleatoriamente e ele se encaixa na nossa vida como uma leva. Engraçado mas estranho.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.