Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Regiane.Braga 02/09/2018

Estranho irresistível
Melhor livro da série.. Max e Sara são meus mocinhos preferidos pra sempre .. ele é perfeito

@lendosonhando 17/01/2021

A dinâmica entre o casal foi deliciosa de ler; o voyeurismo foi amplamente explorado nesse livro e eu adorei a forma como foi abordado.
A única coisa que não gostei foi a saída encontrada pelas autoras quando fotos íntimas do casal são vazadas. Foi tudo muito conveniente e coincidência demais, poderia ter sido melhor trabalhado, mas nada que desabone a história.

@lendosonhando

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.

Karina 15/10/2020

TUDO!
Estou apaixonada por esse livro, foi o melhor da série até agora. Max é um solteirão intrigante, que parece super galinha, mas é bem ao contrário. Um dia no bar vai acabar conhecendo uma mulher que vai intriga-lo de várias formas, mas principalmente por aceitar transar em público com ele e não dizer seu nome. Eu amei tanto esse livro, o casal, o romance a forma que foi trabalha os traumas com traição que a Sara tem. É um livro clichê e bobo, leitura rápida e tem bastante sexo, mas nada que apague a história.

Inguii 14/10/2020

Estranho irresistível
Acabei me surpreendendo com esse livro. Achei que seria apenas uma repetição padronizada do primeiro e sem graça, mas eu não poderia estar mais enganada. Esse, com toda certeza, é bem melhor que o primeiro ( pelo menos pra mim).
A química desse casal é surreal de boa ?.
Existem alguns padrões sim, mas é uma coisa que já é esperada, já é normal em sequências. Nada muito engessado.
E é claro temos o tal do fogo ?????.
Pelo que pude perceber cada casal vai desenvolver aspectos distintos em sua vida sexual.

Então, minha senhora, saiba que aqui não teremos um conto de fadas casto e puritano. Prepare-se para muita ação ( se é que vc me entende) .

amélie 17/02/2020

Surpreendente e ousado. Um dos melhores livros da série.

Madu 05/01/2022

Descobertas
Sara se descobre como ?aventureira? ao lado de Max Stella, após um relacionamento nada saudável. O carinho que Max criou por ela em casa segundo juntos é incrível

renata_soares15 19/01/2022

Resenha clichê
Até o esse foi o meu favorito. Ao mesmo tempo que foi um romance clichê não foi. Parte desse livro que é clichê: A menina traida que sente o trauma e não quer ficar com o bonitão e ele mostra ser um cara legal. Parte do livro que não é clichê: como se conheceram e fizeram o sexo acontecer. Eu super recomendo essa leitura.
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Fe Ferrari 16/01/2022

Gostei muito de conhecer melhor os personagens que tinham sido apresentados brevemente nos livros anteriores.
Esse livro segue uma lógica de acontecimentos bem parecido com o primeiro livro Cretino Irresistível, mas o que me ganhou foi a forma como a autora explorou as fantasias sexuais de ambos os personagens. Diferente, e hot! :)

Daniela.Dantas 06/04/2020

Vida Nova
Sara é uma mulher sossegada que viveu toda a sua vida em prol do ex-namorado.
Depois de descobrir que o homem a quem dedicou tantos anos a traía, ela decidiu terminar a relação e mudar-se para Nova York.
Lá, numa noite ela encontra um estranho irresistivel que a vai fazer cometer loucuras das quais ela julgava não ser capaz.
O problema é que esse estranho é Max, conhecido pela media social como um mulherengo que dorme com uma mulher diferente todas as noites.
Confesso que gostei muito mais do primeiro livro, mas este prendeu-me tanto quanto o primeiro.
Este casal vai percebendo aos poucos que tem mais em comum do que aquilo que pensam, e com isso vão se apaixonando um pêlo outro sem darem conta.

why.rzk_ 18/04/2022

no começo, achei melhor que o primeiro. achei errado, esse as aventuras e os riscos podem ser maiores, mas n tem nem 1/3 da intensidade do outro

Paula Assis 02/04/2021

Clichê e fofo
Um livro rápido para quem quer sair da ressaca. Um romance gostoso de ler, rapidinho, previsível e bastante hot!

Sara Furlan 16/07/2020

Bem chichezao mesmo, mas uma delícia de ler e conhecer os personagens.

Laurafbooks 26/08/2020

Aí...aí...
Achei legal em como a autora usou os personagens do outro livro nesse!
Gostei desse livro pois novamente não é a menina em apuros. Valeu a pena ler para se distrair