De Volta aos Quinze

De Volta aos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Quinze

Beatriz 14/01/2024

A leitura é rápida e prende, mas a série é bem melhor. Na série sou team Fabrício, mas no livro sou Joel sem dúvidas. Mãe uma coisa é fato, ela n tem química nenhuma com o Henrique nos dois. Amei as playlists no livro
Mar duh 15/01/2024minha estante
Esse é o primeiro livro ? Que legal

Beatriz 16/01/2024minha estante
é simm

helô 05/01/2024

Depois de ler esse livro, percebi que a série em si é uma péssima adaptação (apesar de eu continuar gostando bastante e preferindo em relação ao livro). mesmo assim, a história continua com a mesma essência, praticamente todos os personagens e cada um tem o mesmo jeitinho da versão televisiva, então acabei gostando. livro levinho e bom para sair da ressaca literária

Vitoria 02/01/2024

Considerações
Eu amo tanto Bruna Vieira, esse livro foi minha realização, apesar de eu ter lido ele depois do segundo ainda assim foi incrível, é sim uma experiência ler os livros dela

Mari 28/12/2023

Muito divertido
A escrita da Bruna é muito fluída, e ela conta a história de uma maneira tão leve e divertida, que não dá para parar de ler. Amei acompanhar a Anita nesses últimos dois dias, ela me fez sorrir e também me deixou reflexiva. Recomendo MUITO essa leitura, mesmo quem viu a série, tem muitos elementos diferentes, que vale a pena conferir.

Lays130 16/12/2023

É um livro levinho, meio bobinho, mas com bons personagens que é bem gostosinho pra passar o tempo. Eu ouvi o áudio book então passou muito rápido.

valen ! 11/12/2023

Gostei do livro mas confesso que esperava mais :(
o romance deles não me convenceu e mesmo os textos dela serem curtos e fáceis, o livro em si, não é um dos melhores!
eu assisti a série na netflix faz um tempo e, pela primeira vez (que eu me lembre) eu prefiro a adaptação ao livro. gostei da escrita mas o livro não me cativou muito ://

valen ! 11/12/2023

Gostei do livro mas confesso que esperava mais :(

StéphanieAG 11/12/2023

Me surpreendeu demais. A história é engraçada e flui. No entanto, teve um momento que eu estava agoniada com a Anita, por seu imediatismo, mas em nenhum momento me senti perdida na história.
Eu gosto quando o romance, mesmo sendo adolescente, é maduro e profundo. São coisas que para alguns pode ser clichê, mas que para mim foi muito bom de viver. O crescimento da personagem foi muito bom também.
Enfim, o livro trouxe reflexões para o meu ordinário, e isso é muito importante para mim. Pois apesar de mergulhar na história e sair da minha realidade, posso perceber o que o meu agir pode mudar, para que o meu objetivo seja alcançado.
Estou animada para iniciar o livro 2

Jamilly 08/12/2023

Gostei mais da Série
Não tenho muito o que falar sobre o livro. É basicamente o que diz no título da resenha: A leitura não foi ruim, só que para mim a série se desenvolveu de uma forma muito mais interessante. Além de abordar assuntos que o livro nem sequer cita. Talvez se eu tivesse lido o livro antes de assistir a série, teria tido uma experiência diferente. Mas infelizmente não foi assim.

marleyelivia 04/12/2023

Fui olhar as resenhas do livro e vi uma menina falando que a Anita age como se tivesse 15 anos ao ter 30 e é exatamente isso
Parece que tô lendo o livro de alguma pré adolescente reclamando da vida mas ela tem 30 anos

Lucy 23/11/2023

De volta aos 15
Anita com 30 anos e desiludida com o rumo que sua vida tomou descobre um antigo blog da sua epoca do ensino médio e coisas estranhas começam a acontecer. Ela começa a viajar no tempo pra quando tinha 15 anos.

Vitoria.Zurc 19/11/2023

Exatamente igual a série!
Esse livro é exatamente igual a série: exala juventude, tem cheiro de interior e de adolescência. É bom demais! Tem alguns pedaços bem clichês e outros que poderiam ser melhores construídos, mas acompanhar a confusão da Anita adolescente com a Anita adulta é bom demais!

LidiaFB 08/11/2023

Quem nunca quis voltar ao passado e mudar tudo?
Anita, você bagunçou a vida de todo mundo
A adaptação da série é bem melhor que esse primeiro livro, é melhor organizado, faz mais sentido. A Anita da série se preocupa mais com a vida dos outros do que com a sua, a Anita dos livros se preocupa muito com ela mesma e voltou pouquíssimo ao passado.

Kellynha 24/10/2023

Conheci essa história através da série, amei e fiquei interessada em ler o livro.
Por mais que seja um pouco diferente da série, ela acaba sendo muito boa.
Super indico, pois essa leitura é algo leve e te prende para saber o desfecho da história...