De Volta aos Quinze

De Volta aos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Quinze

Karol Souza 13/06/2023

Cara, eu amei. De verdade mesmo. O livro é mais filosófico que a série e tem coisas que a série não tem.

As coisas acontecem diferente de como acontece na série, então, eu me surpreendi.
Eu gostei da personagem principal, ela é até divertida e engraçada quando não tá deprimida, mas um pouquinho imatura também.

O livro é bem rapidinho e fácil de ler e provavelmente adolescentes gostariam mais, mas eu recomendo para qualquer um.

Gabriela.ts 07/06/2023

De Volta Aos Quinze
Achei legal.
Esse livro faz a gente pensar que qualquer ação que a gente fizer ou não fizer vai ter uma "consequência" no futuro.
Queria tanto uma parte 2, pra saber como que ficou a vida dela.
Ana Luiza magalhães 05/07/2023minha estante
Tem parte dois chama de volta ao sonhos

Gabriela.ts 06/07/2023minha estante
Sério!?
Sério!? Vou pesquisar...

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fantástico
Esse livro fala de muitas escolhas que quando crescemos não temos como não fazer nenhuma escolha e deixar a vida escolher por nós, isso não é bom simplesmente porque um dia a gente se arrepende e a vida não volta atrás nunca....

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

caroollinaxx_ 24/05/2023

Meu livro fav da autora, incrível e super reflexivo. com uma pegada romance adolescente incrível e super gostoso de ler, te envolve em toda história e com todos os personagens

Helena 21/05/2023

Anita
Eu gostei do livro, embora eu tenha odiado metade dos personagens a maioria do tempo, eu surpreendentemente me identifiquei com a protagonista (anita), o medo de tomar escolhas erradas na vida e se importar mais com o bem estar de outros do que o seu próprio. Eu gostei do interesse romântico, adorei como ela mudou nas partes finais do livro e começou a perceber que ela tinha que mudar e viver somente para ela e não para outra pessoa

Emilly505 18/05/2023

Vamos lá, esse livro conta a história da Anita que é uma mulher de 30 anos que está voltando pra sua cidade natal para o casamento de sua irmã, mas acontecem coisas no casamento ela fica mau e por uma falha na matrix ela é levada de volta ao seu passado.
Eu gostei muito da série desse livro e eu precisava ler, mas sinceramente não foi um livro incrível e nem um livro conforto, eu me estressei bastante com a protagonista e demorei pra engatar no livro, mas eu gostei da narrativa.

ary 11/05/2023

Normalmente eu gosto mais dos livros do que das adaptações mas nesse caso eu achei a série da Netflix mais interessante.

Achei a Anita do livro muito bobinha em comparação com a Anita da série, e apesar da versão do livro ser a original eu simpatizei muito mais com a versão da série (te amo maisa).

Acho que poderia ter tido mais cenas no passado. Decidi ler o livro por gostar de viagem no tempo mas achei a viagem no tempo bem fraquinha. Apesar de tudo, foi uma leitura bem levinha, adorei as playlists da Anita.

annadorony 21/04/2023

Esperava mais, gostei até, mas a coitada da Anita parece q não tem amor próprio já q ao invés de resolver a vida dela, que é toda lascada, faz de tudo pra ficar com o amigo q ela nunca se deu conta dos sentimentos e o coitado até já tinha arrumado uma namorada, prefiro a série, pelo menos deram uma desenvolvida a mais na personalidade dela

Carolina857 15/04/2023

Clichês sempre são legais
O livro conta a história de Anita, que é uma mulher que está passando por um crise dos 30 anos e tem a oportunidade de voltar a ter 15 anos pra consertar a sua vida. O livro tem vários momentos fofos com vários clichês que caíram perfeitamente na história sem serem forçados, o a a história trás várias reflexões sobre a vida que são muito interessantes. É um livro com o público alvo juvenil e acho que ele se adequa bem a essa proposta para esse determinado público, como adulta, confesso que acho que teria amado esse livro se tivesse lido no comecinho da adolescência (quando o comprei), hoje percebo que algumas atitudes da protagonista são com pouca maturidade para uma mulher de 30 anos, além de alguns detalhes me incomodarem um pouco. No geral considero um livro muito bom!

Mavi 07/04/2023

Sem sal
Achei uma leitura muito entediante, esperava que fosse diferente mas não me agradou, achei que as coisas aconteceram muito de repente, e sem sentido algum.
acredito que se tivesse lido uns anos atrás, esse tipo de história teria me agradado.

Sasa 02/04/2023

De volta aos 15
Talvez eu tivesse gostado mais se tivesse lido uns 3 anos atrás.
Bom pra passar o tempo, mas é um livro mediano. Não consegui me apegar tanto a história. Mas recomendo pra adolescentes..

juschaefer 27/03/2023

Prometeu tudo, não entregou nada
Na metade eu coloquei expectativa demais e dps me decepcionei ?? esperava muito mais desse livro, q ela voltasse mais vezes no tempo principalmente mas a tonhona voltou umas 3 vezes só

a.clarateixeira 14/03/2023

De volta aos 15 (Meu primeiro e-book)
Esse foi o meu primeiro e-book, por isso não estava tão confortável com a leitura, mas agora acho que já me acostumei, na verdade tenho que me acostumar por que isso agora faz parte das atividades avaliativas da escola. Sobre o livro a ideia é legal, lembra muito "De repente 30" mas acontece que esse tipo de livro não é um dos meus favoritos, já li um da Meg Cabot, que é bem parecido com esse, na questão de escrita leve, e bem basiquinho, mas acho que prefiro fantasia, livros assim como HP, Twilight, então o fato de não ter gostado é esse, por não ser a minha leitura favorita, mas o que eu gostei, foi uma coisa que adoro ver em livros referências, e esse tem várias! Ela cita a Taylor Swift, fala da playlist dela, que inclusive tem algumas músicas bem legais e isso com certeza foi o que me fez da 2.5 para esse livro;lendo ele me fez pensar que um que eu adoraria ler, pode ser que eu não me dê bem, que é o da Paula Pimenta "Fazendo meu filme" nunca li, gostaria, porém depois desse não sei se vou gostar.