Opinião Espírita

Opinião Espírita Chico Xavier
Waldo Vieira

Resenhas - Opinião Espírita

Heros Pena 03/04/2024

É um bom livro, com ensinamentos valiosos, mas muito resumido ao ponto de por vezes se tornar confuso.

Ângela Bittencourt Cardoso 12/10/2023

Se Jesus considerasse a si mesmo puro demais, a ponto de não tolerar o contato das fraquezas humanas; se acreditasse que tudo deve correr por conta de Deus; se nos admitisse irremediavelmente perdidos na rebeldia e na delinqüência; se condicionasse o desempenho do seu apostolado ao apoio dos homens mais cultos; se aguardasse encosto dinheiroso e valimento político a fim de realizar a sua obra ou se recuasse, diante do sacrifício, decerto não conheceríamos a luz do Evangelho, que nos descerra o caminho à emancipação espiritual.
Michelle 23/12/2023minha estante
Olá, bom dia. A sua edição tem o número do isbn?

Camila 30/03/2021

Opinião Espírita - Emmanuel e André Luiz
Opinião espírita é um livro de Emmanuel e André Luiz que foi psicografados pelos médiuns Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. Emmanuel e André Luiz são devotados benfeitores espirituais, que formaram os capítulos deste livro.

As mensagens foram psicografadas por ambos os médiuns, em reuniões públicas e nos trazerem luz, muito aprendizado e conforto a nossa alma. Os estudos feitos pelos benfeitores espirituais estão relacionadas à codificação Kardequiana.

É uma obra maravilhosa, um estudo interessante que vale muito a pena ler.

Andre 06/12/2019

*Opinião Espírita* é mais uma das obras fundamentais para estudo de todo espiritista que busca esclarecimento e orientação sobre diversos aspectos da existência terrena alicerçados pelo Consolador. Aqui, Emmanuel e André Luiz comentam passagens das diversas obras da codificação kardequiana, oferecendo preciosas reflexões para consolidarmos em nossos corações e mentes um melhor entendimento da Doutrina Espírita, colhendo igualmente inspiração para continuarmos no esforço de cada dia pelo nosso desenvolvimento moral. Livro para estar sempre às nossas mãos.