Coma e Fique em Forma

Coma e Fique em Forma Joyce Meyer

Resenhas - Coma e fique em forma

Fortuna 21/03/2016

Fichamento
1. Qual é o programa de dieta que funciona de verdade? É o programa de Deus. [pág 12]

2. Ele nos perdoa e também podemos perdoar a nós mesmos. [pág 14]

3. Deus aceita e ama você incondicionalmente. [pág 15]

4. Ele quer que você tenha o peso certo para que possa atuar no seu desempenho máximo. [pág 15]

5. Não devemos dar ouvidos a nossa mente natural. Devemos dar ouvidos ao que o Espírito Santo de Deus nos diz. [pág 34]

6. Precisamos começar a assumir a autoridade sobre nosso corpo em vez de permitir que ele nos dê ordem. [pág 45]

7. Para estar apto para o serviço do Senhor e ao Seu Reino, precisamos fazer o que Paulo fez. Exercer com moderação e domínio próprio. [pág 51]

8. Água. Quantas calorias têm? Nenhuma! [pág 69]

9. Planejar com antecedência e exercer a moderação. [pág 71]

10. Não se trata de se privar de comer. É uma questão de exercer um pouco de moderação. [pág 72]

11. A solução para quem esta acima do peso não é uma privação temporária, mas uma decisão permanente. [pág 86]

12. É preciso esforço para perder peso e nos mantermos assim permanentemente. [pág 93]

13. Exercitar-se três vezes por semana, durante vinte e cinco minutos, é uma boa prática para começar. [pág 95]

14. Evite: comer momentos antes de dormir. Querer se sentir cheio o tempo todo. Precisar comer alguma coisa doce depois de cada refeição. Beliscar enquanto assiste TV ou cinema. Comer só porque os outros estão comendo. [pág 99-102]

15. Livre-se do hábito de sempre comer alimentos deliciosos e ricos em calorias toda vez que você sentar para se divertir. [pág 103]

16. O plano original de Deus era que o homem recebesse o seu senso de valor e dignidade do seu relacionamento com o Pai. [pág 122]

17. Deus quer que encontremos o nosso consolo nEle. [pág 124]

18. Jesus ainda é a resposta. [pág 131]

19. A luxúria nasce de um pensamento indisciplinado. [pág 146]

20. Nosso problema é basicamente a falta de disciplina mental. [pág 148]

21. As pessoas comem em excesso porque não estão dispostas a dizer não para si mesmas. [pág 165]

22. Todos nós procuramos algo para nos agarrarmos na tentativa de evitar assumir nossa responsabilidade pela mudança. [pág 169]

23. Você pode viver cheio de pena ou cheio de poder. [pág 169]

24. Precisamos ser reprogramados de acordo com o plano e a vontade de Deus para nós. [pág 175]

25. Se fizer boas escolhas, você será mais feliz e mais saudável. [pág 178]

26. Ele quer que cada um de nós seja livre para desfrutar as coisas boas que providenciou para nós, mas ele não quer que sejamos controlados por elas. [pág 180]
Raul Augusto 25/12/2023minha estante
Amei esse livro

Laize 27/02/2024

Livro maravilhoso
Gostei muito, além de revelar o que deveríamos saber desde o início, nos motiva a buscar a orientação de Deus também nessa área de nossa vida.

Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém!