Era uma vez um cowboy & Amor no Oeste

Era uma vez um cowboy & Amor no Oeste Day Leclaire

Resenhas - Era uma vez um cowboy / Um amor no Oeste

Maria R. 10/07/2009

Vale à pena
Era uma Vez um Cowboy: Diversão. A mocinha é o desastre em pessoa.
Cami quer ser cowboy de qualquer maneira e consegue trabalho na fazenda de Holt (o mocinho). Daí pra frente é um desastre após o outro.
Para quem gosta de gregos malvados e vingativos, mocinhas sofredoras e cenas pra lá de hot, esquece. Nessa história não tem nada disso. Claro que tem romance, mas não é nem um pouco hot. Mas, tem diversão. Eu revisei com um sorriso nos lábios. Bom, dei umas boas risadas tb, mas, discretas para ninguém pensar que sou maluca. Recomendo.

Amor no Oeste: Gostei.
Mocinha vai trabalhar na fazenda de Dusty, ex patrão do seu irmão. Ela quer pagar, com seu trabalho, uma dívida do irmão. (ele roubou Dusty). O mocinho, claro, é bonitão, charmosão e gostosão. Tem umas cenas engraçadas e, como o outro (Era uma vez um Cowboy), não tem nada de hot. Fácil e gostoso de ler.

Mara 26/04/2020

Era uma vez um cowboy
Day Laclaire

Ri e me emocionei, em vários momentos, a mocinha muito ingênua e atrapalhada, o mocinho não é ogro, um romance água com açúcar, sem cenas hots, não lembro de ter lido nada dessa autora, também não conhecia nada desta coleção, mas acho que faltou só um pouquinho de romance rs #recomendo