Doce procura

Doce procura Kevin Alan Milne

Resenhas - Doce Procura

May 07/04/2024

A felicidade
Todoas a procuram, mas poucos se dispõe à aceitá-la. Enfrentamos nossas dores e perdas como se a vida se resume à isso.
Essa leitura me fez refletir o quanto nos culpamos por situações em que somos vítimas e isso custa nossa felicidade.
Felicidade é decisão. Decidir olhar o lado positivo das coisas todos os dias, decidir que ser grato pelas pessoas que compõe sua vida é uma dádiva.
Decidir que tenho mais do que mereço.

Jão 02/04/2024

Terminei e não esperava esse final.
Cara pra ser sincero não me predeu muito, mas foi bem interessante a leitura me identifiquei um pouco com o casal principal. E é isso.???

Nice 26/11/2023

Narrativa apaixonante
Com muita leveza e fluidez esse livro nos trás muito mais que um simples romance e sim uma verdadeira lição de vida acompanhada de vários ?tapas na cara? durante a leitura.
Uma história fofa e apaixonante, mas ao mesmo tempo com muita profundidade e extremamente bem escrita. Todos os personagens são muito bem trabalhados e cativantes e durante a leitura você ainda vai se deparar com muitas surpresas.

rebeca995 20/11/2023

Que livro bom , mto mas mto bom....
super recomendo ele , ele não é um livro que vc ja imagina ou já sabe como vai acabar. esse livro dá uma reviravolta mto boa e vc fica na sede de acabar ele pra vê como será o final, não vou dá spoiler mas leia com mta atenção pq se vc não prestar mta atenção vc se perde na história e o incrível é que não tem como vc não se encaixar na história. livro incrível, sem palavras ??

Marjory.Vargas 27/08/2023

Esse livro merece ser panfletado demais. Ninguém dá nada por ele, e ele entrega tudo!!! preciso reler e vir fazer uma resenha decente dele kkkkk

Carol 21/06/2023

Biscoitos do Azar
"? Olhar as estrelas é vislumbrar a história ? disse ela, sonhadora. ? Algumas das coisas que vemos no céu estão a milhões de anos-luz daqui. A galáxia de Andrômeda, por exemplo, fica a 2 milhões e meio de anos-luz da Terra, e é relativamente próxima. ? Pegou a mão dele e apontou para um leve borrão que compunha um dos pontos da constelação de Andrômeda. ? Então o que estamos vendo, bem, se estivéssemos olhando para o céu real lá fora, tem literalmente milhões de anos de idade. Estamos vivendo no presente, mas vendo o passado de um modo bem real. ? Ela fez uma pausa, olhando de lado para Garrett.? Tudo no universo tem um passado, mas as estrelas não tentam escondê-lo. Ficam só brilhando, para que todos possam ver."

Lorena445 15/05/2023

Esse livro é bem doloroso e doce ao mesmo tempo, com plot twists INCRÍVEIS que eu nem imaginava, de verdade.

Vanessa.Santiago 08/02/2023

Esse livro não é nada romântico.
O livro é bom ,tem muitas reviravoltas tem muitos personagem que se sentiram culpadas de uma coisa que querendo ou não foi um acidente.Eu achei interessante os biscoitos do azar entre outra coisas?

Lary 01/02/2023

Doce procura conta de forma delicada o impacto de uma tragédia na vida de uma pessoa e de todos ao seu redor.
Sophie carrega uma culpa que a torna triste e amargurada por toda sua vida, tudo muda quando seu ex-noivo aparece e traz junto com ele um passado surpreendente.
Sophie não sabia mas a história deles dois estava destinada a acontecer desde o dia do acidente.
E de todo acontecimento ruim, sempre terá algo bom pra acontecer.

Doce procura é uma leitura leve e apaixonante

Viviane582 17/01/2023

Infelizmente pra mim o doce veio apenas no nome. Como fiquei com curiosidade pra saber como terminava classifiquei como razoável mas nossa, que leitura cansativa. A Sophie uma personagem cansativa, sei que ela sofreu muito na vida e compreendo mas não tenho muita paciência para personagens negativos, q só veem o lado ruim da vida, a trama fica chata. Por muitos momentos só queria que ela fosse para um psicólogo. O Garrett muito sem noção as vezes. Ficaram praticamente o livro
todo presos ao passado, com coisas ruins atrás de coisas ruins e quando finalmente as coisas pareciam que iam melhorar foi super corrido e nada condizente com o que foi apresentado até aquele momento e acabou, fim rsrsrs... Os traumas de anos, a culpa e etc sumiram...deixou um gosto amargo pra mim igual os biscoitos do azar...

Cristiane.Oliveira 12/01/2023

Sinceramente, estava quase entrando no livro e obrigando a Sophie fazer uma terapia, meu Deus do céu a mulher só sabe reclamar e viver no passado, o plot é fraquíssimo, sem falar do motivo do Garrett terminar o noivado que não fez o menor sentido, não consegui me conectar com a história e nem com os personagens, o único que eu tive empatia foi com o Alex.
Viviane582 17/01/2023minha estante
Aiiii, ainda bem que achei alguém q pensa igual a mim. Gzuis, q livro fraco. Só terminei pq fiquei curiosa pra saber até onde esse casal pé no saco iam. A Sophie é o tipo de pessoa q quero distância, passo longe e aquele noivo dela precisa de uma boa dose de noção.

Cristiane.Oliveira 26/01/2023minha estante
pois é, a Sophie é insuportável, vitimista, ela e o Garret não tem química nenhuma, terminei esse livro na força do ódio.

Micaeli9 28/12/2022

Amável e engraçado
O tipo de leitura que aquece o coração, leitura fluída, cheia de reviravoltas e prende o leitor. Adorei conhecer o autor.

Marcelle 05/10/2022

Eu tô incrivelmente surpresa
Um romance bem fofinho, apesar de falar sobre um acidente bem feio, e consequentemente sobre luto é culpa, mas sem deixar de ser bem fofinhoooo ? tô apaixonada! A Soph carregou uma culpa por anos e acreditou q nunca ia encontrar a felicidade! Até q acontecem tantas coisas e ela começa essa jornada p encontrar a felicidade! Fala de Deus e como Ele nunca perde o controle de nadaaaa!!

E ahhhh, não tem hot!

Samara 26/09/2022

Uma doce descoberta!
Comecei esse livro porque buscava algo despretensioso e leve! Consegui!
Doce Procura é daqueles livros pra ler sorrindo, com brilho nos olhos, graças à doçura dos personagens, mesmo ao enfrentar situações nem tão doces assim. E, sim, eu quero entrar e comer várias trufas da loja de chocolates da Sophie, nossa não tão bem humorada protagonista, mas com motivos suficientes para não ver o sol raiando a cada esquina. Sua irmã e mãe de criação são umas queridas, generosas, sempre prontas para ajudar, mas também lutando com seus obstáculos, afinal, a vida não facilitou para ninguém dessa história.
O livro tem seus clichês, mas aguarde o coração quentinho ao final da leitura, com mensagens pra ler em dias chuvosos: "Entre o sol e a chuva, existe o arco-íris. É lá que você vai achar o pote de ouro."
E, minha preferida: "Sem uma tempestade de vez em quando, como apreciaríamos o céu ensolarado?"

Debby 26/09/2022

Leitura que me fez virar a noite lendo. Uma surpresa esse livro, comprei em uma promoção e não sabia muito a respeito. A estória prende a nossa atenção e faz você querer saber o que aconteceu.
Nos faz pensar sobre como ao não assumir os próprio erros, pode gerar em outra pessoa que não tem nada a ver com o ocorrido a sensação de culpa.