A Arma Secreta

A Arma Secreta S.J. Kincaid

Resenhas - Insígnia: A Arma Secreta

Tuca 22/02/2021

Incrível
Uma ficção cientifica tratando de uma terceira guerra mundial sempre tem meu interesse, e não foi diferente com esse livro. Achei extremamente bem estruturada a trama que a autora propôs. Uma guerra travada por robôs ao invés de humanos, com naves espaciais e implantes cerebrais... Até acho possível isso realmente acontecer!!Kkkkkk
Além dos personagens serem muito bem trabalhados, tanto os principais quanto os secundários, a autora ainda consegue deixar uma pulguinha atrás da orelha para saber mais sobre todos eles, sobre o que virá a acontecer nos livros seguintes.
Apesar de achar o livro meio arrastado em alguns pontos eu não conseguia parar de pensar no que iria acontecer, em várias partes me senti ansiosa e angustiada para saber o que iria acontecer em seguida.
Mal posso esperar para ler os próximos!!

site: https://www.instagram.com/p/CJRneragKTb/

Anju 27/11/2020

Aventura clichê
Eu não costumo fazer resenhas, mas esse livro foi uma surpresa pra mim. Peguei ele pra sem expectativas e ciente de que uma amiga minha leu e não gostou tanto assim.
Eu não costumo jogar vídeo games, então a sinopse não me cativou, mas decidi ler por ser uma ficção científica.
A história desse livro é um amorzinho, acompanhar a trajetória do Tom e de seus amigos foi uma ótima experiência pra mim, o livro não é perfeito, tem alguns (diversos) furos que me deixaram meio ??????, como a motivação de alguns antagonistas que PRA MIM não fizeram tanto sentido assim.
Tirando isso, a história é muito boa e leve, talvez se eu tivesse lido ele no auge dos meus 14 anos teria gostado mais ainda, de qualquer forma pretendo continuar a série.

Ju 02/10/2020

Melhores diálogos
Gente, não importa as críticas que fazem ao livro, eu amo os diálogos do fundo do meu coração. É tão engraçado que eu deixo passar qualquer furo menor que a história tenha. Os personagens são muito carismáticos e isso ajuda no desenvolvimento da trama meio batida de "tecnologia dominando o mundo".

Robim 21/09/2020

Insígnia: a arma secreta
Um livro infantil juvenil, sendo uma distopia bem interessante. Uma leitura viciante e excelente pra quem gosta de um desenvolvimento de um personagem.

Adrian 17/07/2020

...

Lucas.Salatiel 24/06/2020

A narrativa e bastante interessante, pois não é muito rápida nem muito devagar. A autora soube conduzir bem a história para não ficar muito maçante, pois no meio do livro agente como leitor começamos a observar o dia a dia do protagonista, a autora fez um bom trabalho pois não fica monótono porque sempre tá aparecendo uma coisa nova no dia do personagem. Eu só não dei cinco estrelas pois na minha opinião tem algumas partes desnecessárias no livro, mas tirando isso o livro é maravilhoso, e apesar do livro ter mais de 400 páginas ele é super involvente, me sentir completamente imerso na história, sem contar os personagens que são muito carismáticos. Então deixo aqui uma recomendação de livro de ficção científica é uma pitada de aventura e ação.

Jessica.Lima 08/06/2020

Divertido
Foi uma leitura bem gostosinha e fluida. Os personagens são engraçadas e tem uma dinâmica boa. A história não me pegou muito porque não é um gênero que eu gosto tanto, mas foi bom.

Rodrigo Digão 29/04/2020

Livro bom, trama prende a atenção, misture computadores , chips e crânios ?, você vai devorar este livro.

Vitor 09/02/2020

null
Esse livro tem uma historia muito boa, que faz com que você não queira parar de ler até saber o que acontece com o personagem principal.

Vii 04/02/2020

Indicação.
História bem interessante para quem gosta de um bom livro de ficção científica, apesar de vir dizendo que é um romance eu não consegui aceitar esse fato, não parece um romance, mas tem muita aventura.
Recomendo para jovens dos seus 14/ 17 anos. Adultos que gostam de histórias nessa pegada também indico a leitura.

Denise 24/08/2019

A Arma Secreta
Fazia um tempão que não lia nada nesse estilo e foi muito legal.
Achei muito original toda a parada futurista, tem umas coisas muito massa. Adorei a barra de cereal que vira qualquer comida que a gente imagine.
As cenas da Guinevere fazendo força para não correr para bordar,sabotando a batalha do Arthur e toda ensangüentada no trono me fez dar boas risadas.
Fiquei com pena da Meduza :( achei triste a condição dela, mas o Tom tinha que ganhar a luta, tomara que eles se acertem.
E Vamos ao outros livros

Cláudio Dantas 10/07/2018

Para passar o tempo
Fazia muito tempo que eu havia lido livros desse gênero. O tempo foi passando, meu gosto foi mudando e eles acabaram não se tornando prioridade na minha lista de leituras. Esse livro, inclusive, ainda estava no plástico e na minha pilha de livros para vender, junto com as duas continuações. Mas ontem me deu uma vontade de ler algo leve e divertido e eu pensei "por que não?", então resolvi dar uma chance. E achei o que eu estava procurando.

A primeira metade é lenta, mas é um tipo de lentidão que eu gosto. A autora deu tempo para o mundo ser apresentado e foram colocadas algumas situações para simpatizarmos com os personagens. A exceção é o personagem principal que não é muito fácil de se relacionar, por ser arrogante, cheio de si e muito orgulhoso. Mas é perceptível que ele foi criado para ser dessa forma, tanto é que alguns personagens chamam a atenção dele para essas características. E é até algo compreensível, visto que ele está no início da adolescência e essa é uma fase meio complicada mesmo kk, então perdoei. Além do mais, os personagens secundários compensam a antipatia com o personagem principal.

Achei a história com desdobramentos bem originais, bem diferente das distopias e livros de ficção científica adolescente que bombaram na época em que ele foi lançado. Entretanto, esse é um livro introdutório. Não acontece muita coisa que sirva para a resolução do grande conflito central, além do treinamento do protagonista. Mas é um universo interessante, que me deixou ansioso para ler o próximo volume, mesmo não terminando em cliffhanger.

Dessa.Carvalho 28/08/2016

primeira resenha
Confesso que só me interessei pelo livro pela citação da Veronica Roth na capa, quando li a sipnose achei até interessante, quando descubri uma promoção e bendito dia que comprei, li em um dia.
A historia é muito divertida ri muito, os personagens secundários são bem escritos, a dinamica é boa, uma leitura leve