Louca Por Você

Resenhas - Louca por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bárbara 28/09/2013

Louca por Você - M.Leighton
Bom, digamos que "Eu vou dar um nó no seu cérebro" deveria ser o segundo nome desse livro. A autora nos dá um p*** susto e sabe, eu adoro isso. O livro pode nem ter sido tããão genial assim, mas valeu a pena só por eu ter conseguido encontrar algo que me surpreendesse um pouco.

De primeira impressão eu não dei muito pela história. Quero dizer, garota tímida, nem tão tímida assim, estudante de faculdade, ridiculamente sensual aos olhos masculinos, porém sem noção disso versus caras lindos de morrer, um o usual bad boy, com sua moto e ironia, sem falar do olhar que é sempre arranca suspiros e o cabelo SEMPRE daquele jeito bagunçado (e eu digo sempre porque tenho experiência literária com a espécie), e o outro, seu irmão gêmeo, o certinho, o cara do terno, doce, perfeito, inteligente, sexy de morrer também, com suas mágoas familiares e uma vida rodeada de gente rica e fútil. Você sente que já ouviu essas descrições antes? Bem, se você é acostumada a se interessar pelos mesmos livros que eu já deve estar com os olhos sangrando de ler isso tantas vezes. Pois é, eu também. Mas se você compartilha do mesmo problema que eu e gosta de ler o fim da história na esperança de que seja diferente, especial, toca aí o/

Olivia é a sensual-de-morrer-segundo-todos-os-caras-do-universo, Cash o bad-boy-arranca-calcinhas-desvirtuado-dono-de-uma-boate-que-sabe-levantar-sobrancelhas-como-ninguém, Nash o namorado-da-prima-vaca-Marissa-destinado-a-causar-boa-impressão (principalmente nas mães). A Olivia também tem uma melhor amiga (é aquela melhor amiga que sempre é mais "safadinha" do que ela, ou pelo menos mais extrovertida, talvez sexual ou emocionalmente mais "experiente") e um pai tipo paizão, do tipo que se a autora fosse meio Nicholas Sparks da vida ia te fazer chorar matando ele (cara eu nem sei porque estou citando meu querido Nick aqui). Não quero dizer o roteiro da história porque quero que todos tenham seus momentos "wow" que eu tive sem uma retardada como eu estragando.

Bom, o livro não vai ser DEMAAAIS, pelo menos não foi para mim, mas é um bom passatempo pra uma desocupada (leia-se eu) ler em um sábado a tarde. Pode ser lido tranquilamente em poucas horas, tem sua continuação (que eu nem sei se vou ler), tem final previsível, tem personagens previsíveis, mas fazer o que, é a vida, ou melhor, é a vida dos livros que eu procuro ler quando só quero esvaziar a mente e me "divertir" um pouco.
Pandinha 12/11/2013minha estante
Adoro encontrar gente sincera, que sabe dar sua opinião verdadeira sobre um livro ao invés de só ficar babando determinado gênero ou autor! Ótima resenha! Depois dela provavelmente vou baixar o livro pro Kobo e economizar meu dinheirinho para leiturass mais consistentes! Um abraço! Amanda Indio

Bárbara 12/11/2013minha estante
Obrigada ^^ Abraço.

Fran 16/01/2014minha estante
Eu gostei...me surpreendeu e eu quero muito ler a continuação.

Ro Dantas 02/04/2014minha estante
Gostei da sua resenha agora estou mais interessada em ler valeu

Bianca 07/10/2014minha estante
Amei sua resenha. A maneira como você se expressa é muito interessante. Parabéns pela sinceridade e carisma. Gostei de você e senti mais interesse em ler o livro.

Beatriz 05/02/2016minha estante
Adorei a sua resenha, foi exatamente tudo o que achei em relação ao livro!

Fernanda 12/05/2014

Resenha: Louca por Você
Resenha: Eu particularmente não gosto de triângulos amorosos, talvez pelo fato de ser inevitável o fato de que eu me apego a apenas um personagem ou por precisar escolher entre eles e me decepcionar no final. Mas nada disso aconteceu em Louca por você, de M. Leighton, publicado pela Editora Record.

Confesso que estava cheia de expectativas em relação à história e a parte boa é que não me decepcionei em nenhum momento. Pelo contrario, já que no inicio da leitura, lá pelas 50 páginas lidas, eu tive a certeza que o enredo seria apaixonante. E é isso mesmo que aconteceu. Este livro é repleto de emoções contraditórias e muitas revelações incríveis.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/05/resenha-louca-por-voce-m-leighton.html

Queria Estar Lendo 14/07/2014

Resenha: Louca por Você
Louca por você parte da mesma premissa da maioria dos livros eróticos atuais; garota comum encontra cara gostoso e não consegue pensar em outra coisa que não seja fodê-lo. A diferença é que aqui o gostosão vem em dose dupla.

Olivia tem uma queda por bad boys, e um histórico de ter seu coração quebrado por eles. É por isso que quando conhece Cash, o charmoso e sedutor dono de uma boate, ainda que ela mal consiga tirar suas mãos dele, Olivia simplesmente sabe que não pode ficar com ele. Sorte a dela que ele possui um irmão gêmeo, Nash, tão gosto quanto, e em uma versão bom moço. A sorte de Olivia esbarra em um pequeno problema, no entanto. Nash é o namorado de Marissa, a prima rica e metida com quem ela está morando.

Quando passa a trabalhar como bartender no Dual, a boate de Cash, acaba se aproximando cada vez mais dele. O desejo entre ambos é latente e perceptível. Por outro lado uma viajem de Marissa acaba a colando como acompanhante de Nash em um evento de gala. Olivia deseja os dois irmãos, mas não pode ter nenhum deles.

Até que ela tem. Só não sabe qual dos dois foi.

Cash é o homem que ela deseja, mas ela já teve bad boys o suficiente para saber como eles terminariam. Nash é o homem que ela precisa, mas o namoro dele com Marissa impossibilita um futuro para os dois. Um é solteiro e vai destruir o coração dela, o outro saberia cuidar de seu coração e sua vida, mas está ocupado de mais fazendo isso por sua namorada.

Não existe uma escolha fácil a ser feita. Olivia esta apaixonada por Cash e Nash, e eles a desejam de forma tão intensa o quanto. O mais fácil seria se eles pudessem apenas esquecer, mas não é simples lidar com um desejo como esse. Um desejo que instiga, que corrói. Um desejo que leva à loucura.

***

Não sei deixe enganar pelo título e sua premissa, Louca Por Você poderia sim ter sido um bom livro, não fosse tão mal escrito. Olivia não tem a mínima ideia do que quer ou não para sua vida, seu desejo e preferências mudam de acordo com o gêmeo que está em sua presença. E não de uma forma boa.

Dado o nome da série bad boy imaginei que seria um clássico tipo de triângulo amoroso onde a preferência da personagem é um tanto quanto óbvia, e embora Olivia possa ter mais cenas com Cash, o caso não se aplica. A relação entre os três poderia ter sido trabalhada de uma forma a tornar este livro um sucesso, mas a autora levou tudo de forma superficial. Até mesmo o desejo e toda a questão sexual é fraca. Infelizmente.

O livro tem seu mindblow, embora eu tenha suspeitado dele desde o início, mas nem isso foi capaz de salvá-lo. E o final é aquele tipo que tenta lhe obrigar a ler o próximo livro da série, não dando um fechamento real a história. Ao menos não um aceitável. Felizmente meu amor próprio é maior do que minha curiosidade e não me obrigarei a dar continuidade à leitura da série.

Não gaste seu dinheiro e seu tempo com o livro, dificilmente valerá a pena.

____________________________________________

Esta resenha foi feita por Eduarda Henker, membro do blog 'Só mais um', e a reprodução integral ou parcial da mesma é proibida. Plágio é crime.

site: http://blogsomaisum.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html
Magali 31/12/2014minha estante
Parece até que eu escrevi a resenha haha. Me arrependi de ter comprado o livro ?

Ludy 03/05/2021

Aquele livro que merece ser conhecido
Olivia vive com sua prima patricinha Marissa, trabalha de bartender e faz faculdade de contabilidade, com o intuito de ajudar o pai a administrar a fazenda da família. É uma mulher tímido e obstinada e quando o assunto é homem, sempre se apaixona pelo bad boy e Acaba machucada.

A vida de Olivia vira de cabeça para baixo quando conhece os irmãos Cash e Nash, gêmeos e super gatos. Cash é dono de uma boate e logo de cara Olivia já o rótula como sendo o sedutor bad boy, já o Nash é um advogado bem sucedido e (segundo Olivia) é o cara perfeito, alguém que ela precisa para sua vida, mas claro que o cara namora a sua prima e isso é um problema.

Olivia não consegue tirar os irmãos da cabeça, e não consegue escolher qual dos dois ela quer (já que não pode ter os dois). O livro é recheado de romance, conquista e provocações. Além de é claro um drama familiar que cerca a vida dos dois irmãos.

Com uma grande revelação Olivia se vê encurralada entre uma teia de mentiras, perigos e o amor. Será que vale a pena correr os riscos para viver esse grande amor?

duda 02/03/2021

Se pudesse dar zero, eu daria
O casal principal e super problematico, ele enxerga ela apenas como um objeto sexual. Estupra e assedia enquanto ela dorme, o pior é que isso é romantizado pela autora e pela propria Olivia, que diz "acordar feliz como nunca antes"

Pelo amor ne, vocês que acham isso romantico devem procurar uma terapia urgente

Jéssyka Rayza 21/04/2021

Dilema de qual gêmeo escolher, o bad boy ou o certinho?
O fato de ser um triângulo amoroso com irmãos gêmeos já chama bastante atenção e te prende para saber com quem a Olívia vai ficar, mas acontece uma reviravolta que ninguém esperava.
Eu adorei o destino que a história foi levando e já comecei a ler o segundo, que é a continuação...
Adorei a química entre eles.

kaliny.jeovana 07/06/2021minha estante
Mds que resumo

Joana 13/08/2020

Como eu dei 4 estrelas pra ele?
Relendo o livro percebi que ele tem uma boa premissa e um plot twist bem interessante mas o resto não sustenta. O livro tem pontos bem problemáticos, o primeiro deles é comentários/situações machistas que não levam a lugar nenhum e só te fazem se sentir incomodada, como por exemplo: tem uma situação que o carro da Olívia não quer funcionar e o Nash pergunta se ela tem alguma ideia do que pode ser e ela responde um "— Não faço ideia. Eu tenho ovários; portanto, tenho aversão a tudo o que é mecânico.", o que a autora ganha fazendo uma fala dessas? Segundo ponto é o livro sempre estar mostrando uma rivalidade feminina desnecessária, quase todas as mulheres que aparecem no livro odeiam a Olivia e vice-versa e as que tem afinidade com ela não são desenvolvidas, aparecem só uma ou duas vezes no livro inteiro. E o pior de todos, tem dois momentos que os mocinhos se "aproximam" da Olivia com ela DORMINDO!!! Como ninguém comenta disso por aqui? Apesar do cliffhanger interessante do final não relerei a continuação por causa desses fatores.

Jess_ 15/04/2021

Incrível.
Eu literalmente amei, espero que o restante da trilogia seja tão bom quanto.
E tem um Plot incrível no meio do livro que eu acho que ninguém imaginaria que fosse acontecer aquilo kkkkkkk
Enfim, quero ler o segundo logo kkkkk

Aline 30/10/2013

Quando li a sinopse de Louca Por Você eu fiquei doida para ler o livro. Quando o vi na estante da livraria, comprei sem pensar e comecei a leitura na mesma noite. Mas o livro não superou em nada minhas expectativas. Não o considero um "New Adult" mas sim um erótico daqueles bem quentes.

O livro conta a história de Olivia, uma universitária que trabalha como bartender para pagar seus custos. A personagem se vê envolvida romanticamente com dois homens musculosos e lindos de morrer, os gêmeos Cash (o bad boy dono de um bar) e Nash (o bom rapaz que estuda Direito e namora a prima da Olivia).
Aí está um dos pontos que me irritou no livro, essa indecisão da Olivia, os dois gêmeos babando por ela como se fosse a única mulher no mundo, tudo de uma forma tão exagerada que deixa o livro cansativo ao meu ver.
É uma leitura bem sensual o livro pega fogo, mas não conseguiu me prender. Com certeza não irei ler a sequência.

Amigavel_livro 09/04/2020

Chocada!
Amei o livro apesar de eu achar q falta alguma coisa. Agora quem é Duff? Esse livro me deixou doida..

Natália 03/12/2013

UAU.
Foi a primeira coisa que me veio à mente.
Em seguida foi: Olivia, bartender sortuda!

É engraçado, mas eu não esperava muito desse livro; achei que fosse um triângulo comum, com revelações já premeditadas. Eu me apaixonei pela capa, e foi um julgamento que me rendeu uns bons dois dias de felicidade.

Cash. Nash.

Nash. Cash.

Olivia, uma jovem estudante, tem tudo pronto para quando terminar a faculdade. Todos os planos, o de morar com o pai e ajudá-lo a cuidar da fazenda na qual mora, estão prontinhos e nada parece fazê-la mudar de ideia. Até que os supergêmeos (bota super nisso!) a fazem questionar seus planos e seus próprios sentimentos com relação a eles. Quem escolher? Cash, o badboy rebelde, perigoso, cheio de malícia e provocações, dono de uma boate, ou Nash, o "casável" bem-sucedido, respeitado e namorado de sua prima insuportável? Ah, dúvida cruel essa!

Olivia se sente atraída fisicamente por Cash (daí a pergunta: como não se sentir?), mas também sabe que algo muito forte e intenso está nascendo entre ela e Nash (daí a pergunta: como não nascer?). E de fato é impossível escolher um só. Quando eu pensava não ter dúvidas, Nash ou Cash aparecia e me fazia ficar em dúvida de novo.

Mas há uma revelação (bombástica, chocante, para deixar qualquer um de queixo caído) capaz de mudar tudo o que Olivia acreditou sentir pelos dois rapazes.

Enfim, o livro é muito bom. Embora alguns detalhezinhos sobre a escrita terem deixado a desejar e o comecinho ter sido um pouco monótono, tudo foi superável. Gostei da alternância na narração (Cash, Nash e Olivia) e de como ela conduziu a história. Olivia é divertida, os comentários dela são hilários, e a amiga dela é uma comédia!

Vale a pena, é uma boa pedida para preencher o tempo, relaxar, rir e se surpreender.

Ally Vasconcelos 20/10/2020

Poderia ser melhor
Iniciei a leitura já sabendo qual seria o grande segredo dos irmãos, entretanto acho que para alguém um pouco esperto, tal segredo já seria óbvio. Enfim, foi uma leitura rápida e sem muitas expectativas.

Carol 29/08/2020

. . .

Janise Martins 07/02/2020

Louca Por Você
A escrita de M. Leighton é simples, clara e direta, mas também envolvente, com um toque de ironia e sarcasmo. E os personagens têm empatia.
Logo de entrada já me diverti com a confusão que Cash provocou de propósito. O que deu mais graça foi o fato de ser narrado na primeira pessoa, pelos protagonistas: Olívia, Nash e Cash.
Agora, gêmeos lindos? É de matar heim! Bom saber que Olívia não é a virgem ingênua e tímida, pra variar.
E quase sem querer Olívia se envolve com os “irmãos”. Olívia mora com sua prima Marissa que namora Nash, e ele arrumou um emprego para Olívia com seu irmão, o Cash. Mas a princípio ela se sente mais atraída por Nash, o mais comportado, digamos assim.

“E a maior parte desse caos envolve dois homens. Dois homens que, por razões totalmente distintas, estão me despedaçando. Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça.”
Essa parte me lembra quando Olívia já estava dormindo, quando recebe a visita de um dos irmãos em sua cama, e não consegue reconhecer qual é, o quarto está muito escuro, e quando amanhece ela já está sozinha. Só ri, e ela mesma pensou, 'tanto faz'. Bem, naquela hora também pensei (ops!).
Sabe aquele lance de segredo? É, pois é, aqui também aparece o tal do segredo, e quando Cash revela para Olívia, há uma reviravolta. Ainda não sei se gostei. Gosto dos irmãos.
Livro termina, mas a história não e fica claro que algo está para acontecer com Olívia.
É um livro bom de ler, não tem grande profundidade, nem sexo erótico, como vi em uns comentários, só não reparei se o comentário era de menina de 11 anos. A autora foi sutil e delicada nas cenas de sexo, que nem foram tantas. Talvez o próximo livro, pelo que deu a perceber, tenha uma trama mais elaborada, veremos.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/02/louca-por-voce.html