Filha do Amanhecer

Filha do Amanhecer Pauline Gedge

Resenhas - Filha do Amanhecer

JF 13/09/2021

A MAGNÍFICA história da única mulher Faraó do Egito.
Estou simplesmente apaixonado pela brilhante escrita dessa autora que até então eu não conhecia. Infelizmente no Brasil só existe (hoje) 2 livros publicados dela. Uma pena

Sobre a historia: que personalidade envolvente e admirável foi Hatshepsut. Mulher, guerreira, mãe, justa, visionárias e FARAÓ.

Me alegrei com suas conquistas, sofri com suas perdas, senti meu coração aquecido pelo seu único e verdadeiro amor e chorei quando ela teve seu desfecho.

Apesar das tentativas perversas do seu sobrinho algoz de apagar a vida e a história de Hatshepsut, ela persistiu através do tempo e das areias do deserto e hoje pude ler sua história romanceada nessa linda obra.

Para os amantes de romances históricos, leia e se apaixonem !!!

Raquel T Moura 06/10/2009

Demorei pra engatar a leitura. Comecei a ler e abandonei o livro várias vezes. Mas quando finalmente consegui ler tudo amei! Muito bem narrada a história de Hatshepsut. Uma menina esperta e ousada que se transforma numa mulher de força e coragem que ousou fazer mais do que o esperado.