Jane

Jane Robin Maxwell

Resenhas - Jane

Kidakika 10/01/2022

Fãs de Tarzan precisam ler!
Comprei o e-book e a versão digital está muito bem feita. Li junto do audiolivro no Scribd (está disponível em audio e em ebook na plataforma) e achei ambos muito bons. Demorei um bocado para ler pois o inglês é nível avançado mas valeu a pena.
O livro nos conta a história de Tarzan do ponto de vista de Jane Porter e é incrível conhecer mais esta personagem. O início do livro é um pouco lento pois conta um pouco da vida dela antes da expedição à selva e há pouca ação neste ponto embora retrate muito bem as limitações que uma mulher acadêmica encontrava na época.
É importante ressaltar que apesar da história ser aprovada pela Edgar Rice Burroughs Company a história deste livro diverge em vários pontos com o clássico original e estas mudanças são explicadas nas notas finais pela autora.
Só não dei 5 estrelas pela leitura pois o final é um pouco aberto e queria mais detalhes do que aconteceu mas é um bom encerramento da história.