Anjo do Oeste

Resenhas - Anjo do Oeste

Momentos da Fogui 13/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/11/serie-homens-do-texas-12-anjo-do-oeste.html

Rose 22/03/2013

Todd Burke não queria mais saber de casamento, sua única preocupação era sua amada filha Cherry que adorava participar de rodeios. O problema era que Cherry tinha algum medo que a atrapalhava nas provas que participava, e quando Todd ouviu uma bela loira fazer um crítica à sua pimpolha, não gostou e entrou de carrinho na moça. Armado com 4 pedras na mão soltou o verbo.
Só depois ele foi perceber que a moça em questão era Jane Parker, justamente a famosa campeã de rodeios que sua filha idolatrava. Jane havia sofrido um grave acidente de carro que vitimou seu pai e a deixou temporariamente em uma cadeira de rodas e para sempre longe dos rodeios.
Só esta linda peoa seria capaz de fazer Cherry superar seus medos, mas como convencê-la a ajudar depois do que disse?
Claro que um romance entre eles estava fora de questão, mas então o que fazer com as faíscas que explodiam cada vez que eles estavam juntos?
Não achei o Todd tão ogro assim, a bem da verdade que a Jane sabia responder muito bem ao mocinho quando ele dava uma de Shrek. Um romance leve e rápido, que mesmo não me fazendo dar pulos, não comprometeu em nada.

18/05/2011

Arrogância e Superação
Jane é uma linda texana, de 25 anos, estrela dos rodeios, q sofreu um grave acidente, no qual perdeu seu pai, e foi parar numa cadeira de rodas, temporariamente, devido à uma lesão na coluna.

Todd é um daqueles homens gostosões, arrogante ao extremo, e absolutamente irresistível. Aff!! Criou sozinho sua filha Cherry, hoje com 14 anos, é sua cúmplice. Eheh

Os 2 se conhecem num rodeio, e Todd fica todo dodói devido à uma crítica q Jane fez à sua filhinha Cherry, q almeja ser a estrela q Jane foi. À propósito, Cherry é a maior fã de Jane, e a crítica de Jane era construtiva, mas óbvio q o ogrinho não entendeu isso.

Todd foi um grosseirão terrível com ela, e qdo percebe a situação q a pobre coitada se encontra, fica com maior sentimento de culpa, e arruma um jeito de ajudá-la.

Claro q eles se apaixonam ardentemente, e q a arrogância do gostosão do Todd vai dar nos nervos... Mas pelo menos essa mocinha não é uma daquelas antas. Ela tem atitude, personalidade, amor próprio, à propósito, ela é orgulhosa à beça.

Gostei da trama. Adoro os pais solteiros. Acho sempre eles irresístiveis. Não entendo pq!

E o livro fala de superação. Esse assunto é sempre ótimo! Inspirador.

Leiam. Vale à pena!
Fogui 16/05/2011minha estante
Verdade Má... é um livro que fala da superação... e a Cherry é um dos personagens mais interessante, a menina é fogo na roupa... Adoro...

Sweet-Lemmon 05/02/2011

Mais do mesmo mas sempre divertido. É a Tia Palmerão! http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2011/02/homens-do-texas-12-anjo-do-oeste.html

Fogui 01/11/2010

Homens do Texas 12
O sexy e arrogante Todd Burke, pega a bela e delicada Jane Parker, totalmente desprevenida. Mas a paixão tem dessas coisas, não marca hora. Kkkkkk.... Mas o bonitão vai precisar mentir descaradamente para permanecer do lado da bela campeã de rodeios, e ajudá-la a recuperar seu rancho.

Suelen Mattos 27/03/2010

Ah, esse tal de Burke....

Eu amooooo essa série "Homens do Texas", foi assim que me apaixonei pelos livros da Diana Palmer. A série segue mais ou menos um padrão: homens mais velhos, mocinhas (bem) mais novas, puras e inocentes. E nesse livro temos momentos incríveis, afinal, tanto Todd quanto Jane são teimosos e não dão o braço a torcer. Os dois juntos são dinamite pura!!!

Destaque para a Cherry, filha do primeiro casamento de Todd Burke, que é um amor, e também para a declaração (e pedido de casamento) dele para Jane. Lindooo!!!!!

Recomendo TODA a série, vale muito a pena!!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/03/diana-palmer-anjo-do-oeste.html

Cris Paiva 01/07/2009

Outro mocinho cavalo
É outro basicão da Diana Palmer.
A filha do mocinho compete nos rodeios, e a mocinha Jane, faz um comentário sobre a péssima performance da filhinha do papai, que não gosta nada de ouvirem falar mal da filhinha dele e vai tirar satisfações com a mocinha que parece modelo de capa de revista, mas na verdade é campeã de rodeios.

Segue aquele velho estilo Diana Palmeirão:
- mocinho fala desaforos para a mocinha;
- mocinha que na verdade é pura e ingênua (uma verdadeira santa!), não merece ouvir aqueles horrores todos;
- mocinho descobre todas as virtudes da mocinha e se arrepende;
- todos vivem felizes para sempre em Jacobsville!!!
(essa última é minha parte preferida!) kkkkkk

Cristine 29/08/2009minha estante
se algum dia eu ganhar na mega, te mando numa viagem para Jacobsville...

kkkkkk

Cris Paiva 13/02/2012minha estante