Dormindo Com o Bilionário

Dormindo Com o Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Dormindo Com O Bilionário

Lanny 10/03/2021

Sei nem o que dizer
Apesar de não ser um livro empolgante, com uma história fantástica, ainda consegue ser melhor que os outros dois porque pelo menos tem alguma consistência na história. Mas eu já estava tão saturada do estilo de escrita da autora que só consegui achar chato e arrastado. Capítulos enormes sem necessidade e argumentação fraca. Só para aqueles momentos de não tenho o que ler, não tem tu vai tu mesmo.

Tinah Da Silva 14/01/2021

Lil e Jake
Esse foi o melhor livro da série até agora. Nesse livro a autora aprendeu a não correr com a história. No segundo livro ela já tinha diminuído mais nesse ela respeito a história, assim conseguimos ler sem parecer que estamos correndo, o que é muito chato em um livro, não sei vcs mas quando pegou um livro assim, parece que corri uma maratona. E como esse, parece que nem sai do lugar.

calie 03/09/2020

aquele que não foi ruim, mas também não posso dizer que foi bom
sinceramente... eu mal podia esperar para terminar o livro! fico feliz que apenas 3 dos livros da série foram traduzidos para o português porque não acho que eu aguentaria mais um (e me incomodaria muito abandonar uma série no meio). não senti conexão nenhuma com os personagens e, para mim, não houve a menor tensão realmente. o romance foi CHATO; não sei dizer nem quando foi o momento em que Lil ou Jake perceberam que se amavam. as coisas que Alethea, a melhor amiga, fez e saiu impune foram simplesmente irreais! não gostei da personalidade dos protagonistas; Lil era rude e irritantemente confusa, e Jake, bem, não consegui lidar com a mudança rápida nele, num momento o cara estava tenso porque detestava crianças e no momento seguinte estava todo feliz, amoroso, querendo adotar Colby.

isso tudo sem considerar que o longo monólogo interior dos personagens pareceu mantê-los longe um do outro por muito tempo. então o casal fica junto, algo insano (que algumas pessoas levariam anos para superar) acontece, mas eles superam em um capítulo e vivem felizes para sempre, loucamente apaixonados. obviamente, é disso que tratam os romances, um final feliz, mas parece que eu passei por 75% do livro onde eles estavam construindo um relacionamento, 5% conflito e os últimos 20% eles estando loucamente apaixonados. não recomendo.

Ci 01/07/2020

O melhor da série até agora
Adorei essa trama, na minha opinião o melhor da série "Legacy" até o momento.
Lil é um pessoa que caiu de paraquedas numa vida que ela não teria escolhido para si e para a filha bebê, fruto de um relacionamento sem sentimentos, depois que sua irmã aceita se casar com um bilionário.
Ainda bem que o melhor amigo de seu futuro cunhado, o igualmente lindo, sexy e também bilionário Jake, estava lá para ajudá-la nessa fase de transição.
Romancinho clichê, com algumas cenas hot, mas que aquece o coração em sua essência.

Briipaiva 24/05/2020

Romantiquissimo
É um livro que aparenta contar um clichê que já conhecemos e no meio e fim do livro, vemos a total surpresa!

Carla Martins 18/05/2020

Não curti muito
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Livro cheio de ostentação, clichês, machismo. Dito isto, sigamos! A protagonista chama Lil e é irmã da noiva de um milionário. Ela, mãe solteira e ida como rebelde sem causa, precisa ajudá-la com os preparativos, assim como o melhor amigo e sócio do noivo, Jake. Por ser rico e ter sempre a mulher que quiser, |Jake nõ se conforma de sentir a atração louca que paira entre ele e Lil.

Essa parece ser a grande questão do livro, mas do nada essa dúvida desaparece e ele passa a ter tanta certeza de amar Lil que até ela se convence rapidamente disso. Mas, fora isso, o livro não é de todo ruim. A leitura é leve, agradável e merecia uma capa melhor. O-d-i-e-i essa capa, achei o cúmulo da breguice.

Os livros anteriores da série são:
Coração de Bilionário
Amor por interesse
Dormindo com o Bilionário

Pamela.Pugliano 20/03/2020

Água com açúcar ...
Sabe aquele romance que quando se lê, a gente sabe que vai dar tudo certo?? É exatamente isso...sem supresas. E nesta obra nem há um impasse que motive o casal a se afastar, não. Simplesmente quando decidem ficar juntos, ficam.

Esse é o terceiro livro da coleção de Ruth Cardello. Nesta continuação temos a história de Lil e Jake, irmã e melhor amigo de Abby e Dominic, principais do livro anterior. Lil é uma personagem que, de verdade, não curti muito no livro anterior, mas nesse, acredito que por conhecê-la melhor, até que gostei. Jake, sem palavras. Um resolvedor de problemas nato e maravilhoso.

O casal é fofo, a história é bonitinha, mas nada demais. Não é daqueles romances que te acertam em cheio, nem um livro empolgante e difícil de largar. Mas, para uma tarde, em quarentena, é uma boa pedida.

Enfim, uma leitura leve, fluída e rápida. Um romance pra quebrar uma ressaca ou até pra só passar o tempo. Se procura isso, leitura recomendada.

Angelica.Leandro 29/07/2019

Senhor que livro ruim
Achei esse livro bem fraco viu tá osso

Erica.Esteves 12/02/2019

Um livro fofo e cativante
Que te prende do começo ao fim, de forma meiga e leve. Para aqueles que gostam de um romance com um toque de sedução, no geral, o romance é um pouco clichê. Mas nada que a Lil não supere, o romance é tão fofo que o clichê fica de lado. Em fim, eu recomendo, leia e se deixe levar na fantasia garanto que vai sorrir bastante.

Elizabeth 27/08/2017

De mãos dadas, eles caminharam juntos para o resto de suas vidas!
Inicialmente eu demorei para engatar no livro, não porque ele fosse chato, mas porque eu estava sem conseguir me apegar a nenhuma leitura, isso teria acontecido com qualquer outro livro que eu pegasse, então fui lendo aos pouquinhos até começar a engatar na história.
Me lembrou muito os romances de banca quando eu lia. Leve, divertido e romântico, do tipo que faz seu coração suspirar.
Foi assim que terminei de ler o livro, com o coração levemente suspirando.
Gostei do mocinho e da mocinha boca solta na mesma medida.
Para quem procura algo leve e romântico para se distrair, esse é uma boa pedida.
Romance florzinha do jeito que eu amo. Vale a pena.

Lari 19/04/2017

DORMINDO COM O BILIONÁRIO - RUTH CARDELLO
Depois da vida de Abby mudar totalmente e a vez de sua irmã começar a se virar sozinha e dar um futuro melhor para sua filha. Mas tudo começa mal depois que ela concede uma entrevista a uma emissora de televisão falando coisas íntimas da sua família e com isso vários repórteres estão na sua porta pois ela acaba de conseguir seus 15 minutos de fama.
Dominic fica sabendo da burrada que Lil fez e pede que seu melhor amigo va resolver isso o quanto antes. Mas o que acontece e que Jake tem uma atração estranha por Lil.

"Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade."

Os dois saíram apenas uma vez para jogar boliche e atração ocorreu, contudo Jake não quer relacionamentos e diz que não acredita no amor, mas nada adianta quando ele esta perto de Lil.
Tentando consertar seu erro, Lil resolve pedir ajuda de seu amigo advogado e vai na emissora de televisão, mas quando ela estar saindo de casa quem resolver aparecer?! Jake.

Depois de tudo resolvido com a emissora, Jake leva Lil para seu novo apartamento que ela se recusa a receber,mas depois de muita conversa e discussão ela resolve ficar mas e claro que os dois não iriam passar o dia juntos e não ter aquela bela relação sexual. Mas Jake faz tudo por impulso e acaba machucando Lil, pois ela sabe que ele é um playboy milionário que da pegando varias mulheres e não tem tempo para um relacionamento.

"Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma
dessas coisas."

Jake tenta voltar ao trabalho mas não consegue pois Lil não sai da sua cabeça e ele não sabe mais o que fazer. Assim depois de uma longa conversa com a Sra. Duhamel que também cuida dele como se fosse seu filho, ele resolve tentar de novo e finalmente conseguir conquistar Lil e coloca na cabeça que ela vai ser sua mulher.
Bom nem tudo acontece do jeito que ele quer. Será que o destino esta do lado desses dois?

Vou confessar que não gostei muito desse livro pois a história se torna chatinha de tanta ondas e voltas desses dois. O Jake da muita burrada sendo que ele percebe que gosta dele um pouco depois do meio do livro e continua faze do besteira como se não tivesse aprendido. A capa também é do mesmo modo que a do primeiro livro, não tem uma ligação entre a capa e o titulo. Mas é uma leitura no que flui e não se torna frustrante, tem um pequeno toque de humor com os amigos de Lil, Jeremy e Aletha.

"— Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz."

Rachel 17/09/2016

Dormindo com o bilionário é um livro bem clichê e previsível, mas eu adorei a história, e a narração em terceira pessoa flui muito bem. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito. Como li o livro digital, não posso falar da diagramação. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.

Rafa 01/02/2016

então gente, não é que eu não tenha gostado do livro ou achado ele ruim. o problema pra mim foi que eu achei ele uma cópia dos dois primeiros livros da série. mas pra quem gosta do estilo "romance de banca", é um prato cheio.

Nanda 01/06/2015

Dormindo com o Bilionário
Comprei esse ebook sem querer na Amazon, e ainda paguei caro (chorando), então realmente tive que ler. Resumindo: decepção! Fraco demais.
Andrea 22/09/2015minha estante
Colegue, não sei o que aconteceu, mas dá pra devolver e-book! Pelo menos, com a Kobo eu consegui. Você só não pode abrir o livro (o wifi do meu e-reader fica desligado, então nem o sincronizei por vários dias pra não ter perigo de baixar automaticamente). Não se torture mais, hahaha! ;-)

Bruna 17/02/2015

Lil praticamente foi criada por Abby, sua irmã 5 anos mais velha, após a morte dos pais, quando tinham 13 e 18 anos. Sempre tendo a correta e responsável irmã como modelo inalcançável, Lil acabou se tornando uma adolescente rebelde e que sempre causou problemas com a irmã. Mas agora, aos 25 anos, ela sente que é o momento de se tornar mais responsável, porque deseja ser um exemplo para sua filhinha de seis meses, Colby.

Com o noivado de sua irmã com Dominic Corisi, um dos homens mais importantes do mundo, Lil se vê de repente sob os holofotes da mídia, e acaba cometendo um vacilo, que poderia prejudicar a irmã. Porém, decide resolver problema sozinha, sem depender da irmã e do cunhado.

Jake Walton é o sócio e melhor amigo de Dominic. Ao contrário do impulsivo amigo, Jake é responsável, metódico, e a pessoa que Dom sempre envia para resolver os problemas mais perigosos. E é ele quem vai atrás de Lil, para tentar ajudá-la a sair da bagunça com a imprensa. Porém, vai a contragosto, pois sente uma forte atração por Lil desde a primeira vez que a viu, a pouco mais de um mês. Mas decide lutar contra essa atração, por não considerar Lil o tipo de mulher com quem deseja se envolver.

Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma dessas coisas.

Porém, ao se verem juntos, lado a lado, a atração entre Jake e Lil acaba falando mais alto. E eles iniciam uma relação aparentemente física, mas com Jake se prendendo a Lil e sua filhinha cada vez mais.

Gostei muito desse livro e da construção da relação dos protagonistas. Lil é apresentada como uma antiga rebelde, porém o que enxerguei foi uma jovem que não se conformava com injustiças. Ela defendia os “perseguidos” na escola, aqueles que sofriam bullying impiedosamente, e isso fez com que se tornasse uma adulta rodeada por amigos fieis e leais, capazes de tudo por ela, como o advogado nerd, Aaron, e a maluquinha especialista em segurança, Alethea. E a repulsa de Jake de relacionamentos também é bem explicada, e tem raízes profundas.

- Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz.

Como esse foi o primeiro livro que li da série, foi inevitável não pegar alguns spoilers dos dois anteriores, mas não teve nada revelador demais. Entretanto, isso me animou a ler o primeiro livro, Coração de Bilionário (resenha), protagonizado por Abby e Dominic. E aí eu peguei alguns erros de continuidade. Por exemplo, no primeiro livro Jake é apresentado como o braço direito de Dominic, não seu sócio, que detém 50% das empresas.

Recomendo o livro, para quem curte romances fofos e leves.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-dormindo-com-o-bilionario-ruth.html