Dormindo Com o Bilionário

Dormindo Com o Bilionário Ruth Cardello




Resenhas - Dormindo Com O Bilionário


17 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Ci 01/07/2020

O melhor da série até agora
Adorei essa trama, na minha opinião o melhor da série "Legacy" até o momento.
Lil é um pessoa que caiu de paraquedas numa vida que ela não teria escolhido para si e para a filha bebê, fruto de um relacionamento sem sentimentos, depois que sua irmã aceita se casar com um bilionário.
Ainda bem que o melhor amigo de seu futuro cunhado, o igualmente lindo, sexy e também bilionário Jake, estava lá para ajudá-la nessa fase de transição.
Romancinho clichê, com algumas cenas hot, mas que aquece o coração em sua essência.
comentários(0)comente



Bri_ 24/05/2020

Romantiquissimo
É um livro que aparenta contar um clichê que já conhecemos e no meio e fim do livro, vemos a total surpresa!
comentários(0)comente



Carla Martins 18/05/2020

Não curti muito
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Livro cheio de ostentação, clichês, machismo. Dito isto, sigamos! A protagonista chama Lil e é irmã da noiva de um milionário. Ela, mãe solteira e ida como rebelde sem causa, precisa ajudá-la com os preparativos, assim como o melhor amigo e sócio do noivo, Jake. Por ser rico e ter sempre a mulher que quiser, |Jake nõ se conforma de sentir a atração louca que paira entre ele e Lil.

Essa parece ser a grande questão do livro, mas do nada essa dúvida desaparece e ele passa a ter tanta certeza de amar Lil que até ela se convence rapidamente disso. Mas, fora isso, o livro não é de todo ruim. A leitura é leve, agradável e merecia uma capa melhor. O-d-i-e-i essa capa, achei o cúmulo da breguice.

Os livros anteriores da série são:
Coração de Bilionário
Amor por interesse
Dormindo com o Bilionário
comentários(0)comente



Pâmela 20/03/2020

Água com açúcar ...
Sabe aquele romance que quando se lê, a gente sabe que vai dar tudo certo?? É exatamente isso...sem supresas. E nesta obra nem há um impasse que motive o casal a se afastar, não. Simplesmente quando decidem ficar juntos, ficam.

Esse é o terceiro livro da coleção de Ruth Cardello. Nesta continuação temos a história de Lil e Jake, irmã e melhor amigo de Abby e Dominic, principais do livro anterior. Lil é uma personagem que, de verdade, não curti muito no livro anterior, mas nesse, acredito que por conhecê-la melhor, até que gostei. Jake, sem palavras. Um resolvedor de problemas nato e maravilhoso.

O casal é fofo, a história é bonitinha, mas nada demais. Não é daqueles romances que te acertam em cheio, nem um livro empolgante e difícil de largar. Mas, para uma tarde, em quarentena, é uma boa pedida.

Enfim, uma leitura leve, fluída e rápida. Um romance pra quebrar uma ressaca ou até pra só passar o tempo. Se procura isso, leitura recomendada.
comentários(0)comente



Angelica.Leandro 29/07/2019

Senhor que livro ruim
Achei esse livro bem fraco viu tá osso
comentários(0)comente



Erica.Esteves 12/02/2019

Um livro fofo e cativante
Que te prende do começo ao fim, de forma meiga e leve. Para aqueles que gostam de um romance com um toque de sedução, no geral, o romance é um pouco clichê. Mas nada que a Lil não supere, o romance é tão fofo que o clichê fica de lado. Em fim, eu recomendo, leia e se deixe levar na fantasia garanto que vai sorrir bastante.
comentários(0)comente



Elizabeth 27/08/2017

De mãos dadas, eles caminharam juntos para o resto de suas vidas!
Inicialmente eu demorei para engatar no livro, não porque ele fosse chato, mas porque eu estava sem conseguir me apegar a nenhuma leitura, isso teria acontecido com qualquer outro livro que eu pegasse, então fui lendo aos pouquinhos até começar a engatar na história.
Me lembrou muito os romances de banca quando eu lia. Leve, divertido e romântico, do tipo que faz seu coração suspirar.
Foi assim que terminei de ler o livro, com o coração levemente suspirando.
Gostei do mocinho e da mocinha boca solta na mesma medida.
Para quem procura algo leve e romântico para se distrair, esse é uma boa pedida.
Romance florzinha do jeito que eu amo. Vale a pena.
comentários(0)comente



Lari 19/04/2017

DORMINDO COM O BILIONÁRIO - RUTH CARDELLO
Depois da vida de Abby mudar totalmente e a vez de sua irmã começar a se virar sozinha e dar um futuro melhor para sua filha. Mas tudo começa mal depois que ela concede uma entrevista a uma emissora de televisão falando coisas íntimas da sua família e com isso vários repórteres estão na sua porta pois ela acaba de conseguir seus 15 minutos de fama.
Dominic fica sabendo da burrada que Lil fez e pede que seu melhor amigo va resolver isso o quanto antes. Mas o que acontece e que Jake tem uma atração estranha por Lil.

"Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade."

Os dois saíram apenas uma vez para jogar boliche e atração ocorreu, contudo Jake não quer relacionamentos e diz que não acredita no amor, mas nada adianta quando ele esta perto de Lil.
Tentando consertar seu erro, Lil resolve pedir ajuda de seu amigo advogado e vai na emissora de televisão, mas quando ela estar saindo de casa quem resolver aparecer?! Jake.

Depois de tudo resolvido com a emissora, Jake leva Lil para seu novo apartamento que ela se recusa a receber,mas depois de muita conversa e discussão ela resolve ficar mas e claro que os dois não iriam passar o dia juntos e não ter aquela bela relação sexual. Mas Jake faz tudo por impulso e acaba machucando Lil, pois ela sabe que ele é um playboy milionário que da pegando varias mulheres e não tem tempo para um relacionamento.

"Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma
dessas coisas."

Jake tenta voltar ao trabalho mas não consegue pois Lil não sai da sua cabeça e ele não sabe mais o que fazer. Assim depois de uma longa conversa com a Sra. Duhamel que também cuida dele como se fosse seu filho, ele resolve tentar de novo e finalmente conseguir conquistar Lil e coloca na cabeça que ela vai ser sua mulher.
Bom nem tudo acontece do jeito que ele quer. Será que o destino esta do lado desses dois?

Vou confessar que não gostei muito desse livro pois a história se torna chatinha de tanta ondas e voltas desses dois. O Jake da muita burrada sendo que ele percebe que gosta dele um pouco depois do meio do livro e continua faze do besteira como se não tivesse aprendido. A capa também é do mesmo modo que a do primeiro livro, não tem uma ligação entre a capa e o titulo. Mas é uma leitura no que flui e não se torna frustrante, tem um pequeno toque de humor com os amigos de Lil, Jeremy e Aletha.

"— Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz."
comentários(0)comente



Rachel 17/09/2016

Dormindo com o bilionário é um livro bem clichê e previsível, mas eu adorei a história, e a narração em terceira pessoa flui muito bem. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito. Como li o livro digital, não posso falar da diagramação. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.
comentários(0)comente



Rafa 01/02/2016

então gente, não é que eu não tenha gostado do livro ou achado ele ruim. o problema pra mim foi que eu achei ele uma cópia dos dois primeiros livros da série. mas pra quem gosta do estilo "romance de banca", é um prato cheio.
comentários(0)comente



Nanda {@talvezumaleitura} 01/06/2015

Dormindo com o Bilionário
Comprei esse ebook sem querer na Amazon, e ainda paguei caro (chorando), então realmente tive que ler. Resumindo: decepção! Fraco demais.
Andrea 22/09/2015minha estante
Colegue, não sei o que aconteceu, mas dá pra devolver e-book! Pelo menos, com a Kobo eu consegui. Você só não pode abrir o livro (o wifi do meu e-reader fica desligado, então nem o sincronizei por vários dias pra não ter perigo de baixar automaticamente). Não se torture mais, hahaha! ;-)




Bruna 17/02/2015

Lil praticamente foi criada por Abby, sua irmã 5 anos mais velha, após a morte dos pais, quando tinham 13 e 18 anos. Sempre tendo a correta e responsável irmã como modelo inalcançável, Lil acabou se tornando uma adolescente rebelde e que sempre causou problemas com a irmã. Mas agora, aos 25 anos, ela sente que é o momento de se tornar mais responsável, porque deseja ser um exemplo para sua filhinha de seis meses, Colby.

Com o noivado de sua irmã com Dominic Corisi, um dos homens mais importantes do mundo, Lil se vê de repente sob os holofotes da mídia, e acaba cometendo um vacilo, que poderia prejudicar a irmã. Porém, decide resolver problema sozinha, sem depender da irmã e do cunhado.

Jake Walton é o sócio e melhor amigo de Dominic. Ao contrário do impulsivo amigo, Jake é responsável, metódico, e a pessoa que Dom sempre envia para resolver os problemas mais perigosos. E é ele quem vai atrás de Lil, para tentar ajudá-la a sair da bagunça com a imprensa. Porém, vai a contragosto, pois sente uma forte atração por Lil desde a primeira vez que a viu, a pouco mais de um mês. Mas decide lutar contra essa atração, por não considerar Lil o tipo de mulher com quem deseja se envolver.

Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma dessas coisas.


Porém, ao se verem juntos, lado a lado, a atração entre Jake e Lil acaba falando mais alto. E eles iniciam uma relação aparentemente física, mas com Jake se prendendo a Lil e sua filhinha cada vez mais.

Gostei muito desse livro e da construção da relação dos protagonistas. Lil é apresentada como uma antiga rebelde, porém o que enxerguei foi uma jovem que não se conformava com injustiças. Ela defendia os “perseguidos” na escola, aqueles que sofriam bullying impiedosamente, e isso fez com que se tornasse uma adulta rodeada por amigos fieis e leais, capazes de tudo por ela, como o advogado nerd, Aaron, e a maluquinha especialista em segurança, Alethea. E a repulsa de Jake de relacionamentos também é bem explicada, e tem raízes profundas.

- Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz.


Dormindo com o bilionário é um livro bem clichê e previsível, mas eu adorei a história, e a narração em terceira pessoa flui muito bem. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito. Como li o livro digital, não posso falar da diagramação. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.

Como esse foi o primeiro livro que li da série, foi inevitável não pegar alguns spoilers dos dois anteriores, mas não teve nada revelador demais. Entretanto, isso me animou a ler o primeiro livro, Coração de Bilionário (resenha), protagonizado por Abby e Dominic. E aí eu peguei alguns erros de continuidade. Por exemplo, no primeiro livro Jake é apresentado como o braço direito de Dominic, não seu sócio, que detém 50% das empresas.

Recomendo o livro, para quem curte romances fofos e leves.


site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-dormindo-com-o-bilionario-ruth.html
comentários(0)comente



estantedasuh 22/01/2015

Dormindo com o Bilionário - Blog Era Uma Vez o Livro
Jake Walton é um CEO de uma grande empresa, mas nesse momento está passando por problemas com ela. Além disso, seu sócio Dominic se apaixonou por uma linda mulher chamada Abby, só que junto com essa mulher veio à irmã dela Lilian Dartley. Uma mãe solteira e com muitos problemas.

Lilian Dartley é uma mulher forte e que por um descuido engravidou do seu namorado cafajeste. Hoje ela tem uma responsabilidade de cuidar da sua filha Colby. Além disso, ela está fazendo faculdade, mas não é a área que ela gosta. Lill queria muito estudar artes, mas infelizmente isso não dar dinheiro e é o que ela precisa para criar a sua filha.

Jake foi convocado por Dominic a tentar resolver os problemas da sua cunhada. Mas o que aconteceu foi que Jake acabou arrumando um problema, pois Lill era osso duro de roer, mas mesmo assim ela mexeu com o coração dele, apesar de ele negar.

O livro é muito legal, vemos uma mulher forte que erro na vida, mas que após o nascimento da sua filha, está tentando acertar. Jake é um cara com muito dinheiro e que não aceita não com resposta e adora um desafio, mas se vê numa cilada quando percebe que Lill não é só mais uma mulher, mas sim a mulher de sua vida.

Eu quando leio um livro sempre tento tirar uma lição. E desse eu vi a questão do preconceito, pois Lill já descartou Jake por pensar que ele por ser muito rico só iria querer transar com ela e depois a largaria. Em contra partida Jake achava que Lill era um estorvo e só iria dar trabalho a ele, mas percebeu que ela era uma mulher forte e de muito caráter.

A história tem cenas sensuais mais nada vulgares, só não dei nota cinco, pois achei que a escritora não inovou no enredo. Vi algumas cenas parecidas com outros livros do gênero. Mas tirando isso a história é muito bacana e às vezes engraçada. Acho válido ler esse livro e indico pra quem gosta do gênero adulto.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/01/resenha-dormindo-com-o-bilionario-de.html
comentários(0)comente



A. C. Meyer 01/01/2015

Sou suspeita em falar de qualquer coisa que Ruth Cardello escreva, pois a amo de paixão, não só como autora, mas como a pessoa maravilhosa que ela é.
Dormindo com o Bilionário, na minha opinião, é o melhor livro da série, por enquanto. Personagens com uma química explosiva, diálogos inteligentes e divertidos, além da chance de ver como os demais personagens dos livros anteriores estão, após se acertarem com seus pares.
Não vejo a hora de ler o próximo livro
Adriana Costa 16/12/2019minha estante
Concordo 100% em tudo que disse....ahhhhhhh. Amo demais esses dois.




Vivi Martins 11/12/2014

Lilian Dartley, irmã de Abby, está com sua vida de pernas para o ar, depois que sua irmã começou a namorar Dominic Corisi. Aliás, Abby está prestes a se casar e quando uma rádio anuncia uma entrevista exclusiva com Lil, Dominic chama Jake e determina que ele vá para Boston executar um controle de danos.
Jake não se esqueceu da intempestiva e impulsiva irmã de Abby, além de sua beleza e da intensa atração sexual que rolou entre eles, sem falar em sua fofíssima filha Colby, de 6 meses, então ele não está disposto a atender o amigo.
Porém Jake termina indo para Boston e quando ele e Lil se reencontram a atração continua forte como ele lembrava e eles terminam se entregando a essa paixão, mas ainda vão ter que percorrer um longo caminho para fazer essa relação dar certo, até porque Lil está arisca e com medo de se arriscar e o que Jake tem a oferecer a ela não é o que ela almeja.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2