Dormindo Com o Bilionário

Dormindo Com o Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Dormindo Com O Bilionário

Rafa 01/02/2016

então gente, não é que eu não tenha gostado do livro ou achado ele ruim. o problema pra mim foi que eu achei ele uma cópia dos dois primeiros livros da série. mas pra quem gosta do estilo "romance de banca", é um prato cheio.

Nanda 01/06/2015

Dormindo com o Bilionário
Comprei esse ebook sem querer na Amazon, e ainda paguei caro (chorando), então realmente tive que ler. Resumindo: decepção! Fraco demais.
Andrea 22/09/2015minha estante
Colegue, não sei o que aconteceu, mas dá pra devolver e-book! Pelo menos, com a Kobo eu consegui. Você só não pode abrir o livro (o wifi do meu e-reader fica desligado, então nem o sincronizei por vários dias pra não ter perigo de baixar automaticamente). Não se torture mais, hahaha! ;-)

Bruna 17/02/2015

Lil praticamente foi criada por Abby, sua irmã 5 anos mais velha, após a morte dos pais, quando tinham 13 e 18 anos. Sempre tendo a correta e responsável irmã como modelo inalcançável, Lil acabou se tornando uma adolescente rebelde e que sempre causou problemas com a irmã. Mas agora, aos 25 anos, ela sente que é o momento de se tornar mais responsável, porque deseja ser um exemplo para sua filhinha de seis meses, Colby.

Com o noivado de sua irmã com Dominic Corisi, um dos homens mais importantes do mundo, Lil se vê de repente sob os holofotes da mídia, e acaba cometendo um vacilo, que poderia prejudicar a irmã. Porém, decide resolver problema sozinha, sem depender da irmã e do cunhado.

Jake Walton é o sócio e melhor amigo de Dominic. Ao contrário do impulsivo amigo, Jake é responsável, metódico, e a pessoa que Dom sempre envia para resolver os problemas mais perigosos. E é ele quem vai atrás de Lil, para tentar ajudá-la a sair da bagunça com a imprensa. Porém, vai a contragosto, pois sente uma forte atração por Lil desde a primeira vez que a viu, a pouco mais de um mês. Mas decide lutar contra essa atração, por não considerar Lil o tipo de mulher com quem deseja se envolver.

Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma dessas coisas.

Porém, ao se verem juntos, lado a lado, a atração entre Jake e Lil acaba falando mais alto. E eles iniciam uma relação aparentemente física, mas com Jake se prendendo a Lil e sua filhinha cada vez mais.

Gostei muito desse livro e da construção da relação dos protagonistas. Lil é apresentada como uma antiga rebelde, porém o que enxerguei foi uma jovem que não se conformava com injustiças. Ela defendia os “perseguidos” na escola, aqueles que sofriam bullying impiedosamente, e isso fez com que se tornasse uma adulta rodeada por amigos fieis e leais, capazes de tudo por ela, como o advogado nerd, Aaron, e a maluquinha especialista em segurança, Alethea. E a repulsa de Jake de relacionamentos também é bem explicada, e tem raízes profundas.

- Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz.

Dormindo com o bilionário é um livro bem clichê e previsível, mas eu adorei a história, e a narração em terceira pessoa flui muito bem. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito. Como li o livro digital, não posso falar da diagramação. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.

Como esse foi o primeiro livro que li da série, foi inevitável não pegar alguns spoilers dos dois anteriores, mas não teve nada revelador demais. Entretanto, isso me animou a ler o primeiro livro, Coração de Bilionário (resenha), protagonizado por Abby e Dominic. E aí eu peguei alguns erros de continuidade. Por exemplo, no primeiro livro Jake é apresentado como o braço direito de Dominic, não seu sócio, que detém 50% das empresas.

Recomendo o livro, para quem curte romances fofos e leves.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-dormindo-com-o-bilionario-ruth.html

Vivi Martins 11/12/2014

Lilian Dartley, irmã de Abby, está com sua vida de pernas para o ar, depois que sua irmã começou a namorar Dominic Corisi. Aliás, Abby está prestes a se casar e quando uma rádio anuncia uma entrevista exclusiva com Lil, Dominic chama Jake e determina que ele vá para Boston executar um controle de danos.
Jake não se esqueceu da intempestiva e impulsiva irmã de Abby, além de sua beleza e da intensa atração sexual que rolou entre eles, sem falar em sua fofíssima filha Colby, de 6 meses, então ele não está disposto a atender o amigo.
Porém Jake termina indo para Boston e quando ele e Lil se reencontram a atração continua forte como ele lembrava e eles terminam se entregando a essa paixão, mas ainda vão ter que percorrer um longo caminho para fazer essa relação dar certo, até porque Lil está arisca e com medo de se arriscar e o que Jake tem a oferecer a ela não é o que ela almeja.

Clã 29/11/2014

Clã dos Livros - Dormindo com o Bilionário
"Ele se aproximou e passou as mãos nos ombros tensos dela, deslizou pelos braços e a puxou gentilmente contra seu corpo.
- Você não faz o meu tipo - ele falou quase para si próprio.
(...)
- Definitivamente, você também não faz o meu - ela respondeu - Você é tenso demais.
Ele a soltou um pouco e disse:
- E você é imprevisível demais.
- Você jamais escuta.
Um meio sorriso curvou o canto da boca dele:
- Você jamais se cala.
(...)
- Então, estamos de acordo.
Com um movimento forte, ele a levantou pela cintura esfregando-se deliciosamente contra seu corpo.
- Sim."

Lil Dartley se meteu em uma encrenca daquelas, outra vez.

Ela é uma jovem mãe solteira, que foi praticamente criada pela irmã mais velha Abby. A irmã sempre resolveu muitos dos problemas criados por Lil, mas agora ela está longe e feliz, ao lado de Dominic Corisi um bilionário magnata dos computadores, e Lil não quer criar mais problemas.

Abby se sacrificou muito para criá-la e está na hora da moça começar a se virar sozinha. Pelo seu próprio bem e pelo bem de sua bebê.
Mas ela acaba se metendo em encrencas mesmo sem querer. Ao receber uma ligação de uma mulher que se dizia assessora de imprensa de Abby, Lil acabou revelando muito do que não gostaria e agora sua conversa telefônica vai ser divulgada como uma entrevista. Como faria para se livrar desse problema sem prejudicar a imagem da irmã e do namorado famoso dela?

Jake está preocupado com os softwares da empresa Corisi, da qual é sócio. Ele e Dominic batalharam muito e construíram um verdadeiro império. Mas Jake sempre precisa arrumar as bagunças e livrar Dominic das encrencas.

"Sem dúvida, o próximo passo de Dominic seria chamá-lo, perpetuando o ciclo que havia se iniciado anos trás: ele se metia na encrenca e ficava esperando que Jake resolvesse o problema."

Dessa vez estava indo ao encontro de Lil, a sexy irmã mais nova da namorada de seu sócio. Mesmo não querendo vê-la outra vez, não teve como dizer não ao amigo.

Os dois juntos soltam faíscas, mas Jake não precisa de nenhum relacionamento agora, está muito envolvido com os problemas na Corisi, porém ficar próximo de Lil está sendo uma tortura. Ela é inteligente e diz tudo o que pensa e isso pode ser realmente interessante, além disso é linda e atraente.

Lil também sente-se muito balançada por Jake, mas sabe que os dois não combinam e ele nunca vai querer nada mais sério com ela. Além disso, talvez ele não a perdoasse nunca pelo que havia feito, não importa quais foram as suas intenções. Sua irmã já teve o conto de fadas, seria pedir demais que ela tivesse um também.

"Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade."

Tudo bem que nem todas as atitudes de Lil são sensatas, e algumas de Jake também não, mas este sem dúvida é um romance gostoso e fofo, como as outras histórias da Série Legacy.

Dormindo com o Bilionário tem ainda: cenas fofas com Colby, a bebê de Lil, humor, um pouco de ação, hackers, traição, drama familiar e cenas quentes no ponto ;)

"Quando ela voltou a entrar na sala, viu Jake inclinado, movendo um brinquedo que estava fora do alcance de Colby. (...) A emoção fez a garganta de Lil se contrair (...) Ela queria odiar Jake ou, pelo menos, encontrar uma boa razão para não gostar dele. Querido Universo, você já me tentou com ele e eu falhei. E agora isto?"

Claro que vemos um pouco mais de Dominic e Abby, tão lindos

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-dormindo-com-o-bilionario-livro.html