O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino

O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino Christopher Healy

Resenhas - O Guia do Herói Para Salvar O Seu Reino

Mary_28 28/05/2021

Me surpreendi
Eu não esperava absolutamente nada por esse livro. Jurava que seria o tipo de livro sem graça e arrastado que eu iria ficar meses sem conseguir chegar na metade. Na verdade, ocorreu completamente o contrário disso, engoli o livro com uma rapidez que me surpreendeu.

O guia do herói para salvar o seu reino apresenta uma continuação para os famosos personagens dos contos de fadas. Os chamados "Príncipes Encantados" ganham vida com seus verdadeiros nomes e se mostram imperfeitos e nem um pouco "Encantados".

Com tramas bem feitos, personagens realistas e aventuras hilárias, esse livro ganhou meu coração.
Além disso, com esse livro pude perceber que tanto minha aparência como minha personalidade são exatamente iguais às da Branca de Neve kkkk

Duncan, meu nenénzinho, Liam, meu príncipe, amo vocês ??
Catarina 29/05/2021minha estante
Eu preciso reler os três livros dessa história. São muito bons!!!

Felipe 11/02/2023

Divertidissimo do começo ao fim.
O Guia do Herói para salvar o seu reino me conquistou dês do prólogo, é uma premissa tão interessante e instigante que só com o prólogo o livro já tinha me comprado, já estava disposto a ler ele todo mesmo que eu não gostasse do andamento da história, porém isso definitivamente não aconteceu, pois só fui amando cada vez mais os caminhos que a história foi tomando.

Todos os personagens são muito bem descritos dês do começo, cada um tem o seu jeito e maneirismo, e isso se mantem muito bem até o fim da história, a evolução dos personagens foi linda, acontecendo aos poucos mas de forma tão precisa e identificável, o grupo se formando aos poucos, e a história de cada um antes de se encontrarem foi primorosa, eu amei.

Ella dês do início foi minha favorita, que personagem incrível!!! Liam e a Lila vindo logo em seguida, por mais que os dois não tenham estado juntos boa parte da história, eles são extremamente interessantes, e nas piucas interações já é mostrado uma relação incrível entre os dois irmãos.
E todos os outros personagens não ficam pra traz, o Frederico, Gustavo e Duncan também tem momentos muito interessantes, relações incríveis e até os personagens que não são principais tem uma importância na história, ou uma aparição marcante.

Outra coisa interessante do livro são as suas ilustrações, são LINDAS, e te dão uma imersão incrível na história e nos personagens.

A história foi fantástica, o livro tem um humor muito específico que é adorável, sempre parece que vai pra um lado, mas de forma surpreendente ele reverte a situação, levando ela pra um lado completamente inesperado. É incrível, te mantem preso até o fim dele, e que fim que esse livro teve!!!! Uau, que surpresa, que plot twist, fiquei com um sorriso de ponta a ponta no epílogo.

SABRI 14/05/2018

Este livro é uma comédia do início ao fim. Mesmo que nem tudo seja original, todos os personagens tem bons momentos e situações hilariantes. Não tem como não rir deles tentando ser heróis.

Luis 15/10/2020

O guia do herói para escrever sua resenha
A parte mais difícil de uma aventura é o final. Não por causa das despedidas, mas porque depois alguém precisa organizar os eventos que aconteceram para criar uma canção que conte aos demais a importância da sua aventura.
Os bardos procuram por heroísmo, romance, drama, perigos mortais e uma pitada de humor. Por isso O GUIA DO HERÓI PARA SALVAR O SEU REINO é uma saga muito famosa em todos os reinos, ela tem todos esses elementos de sobra!
Dragões, gigantes, trolls, mercenários, heróis, princesas, uma bruxa do mal e até mesmo anões MUITO rabugentos.
Acredite em mim, se tiver a chance de ouvir as aventuras de Cinderella e da liga dos príncipes, sente e aproveite a canção. Ela será memorável!

- Luis Storyteller, bardo real de NoKingdom

Katy 31/08/2022

Gostosinho
O livro é daqueles bem gostoso de ler, com personagens no estilo ?deu a louca na branca de neve?. A gente não vê chegando nas últimas páginas, só não ganhou 5 estrelas porque apesar de ser uma história cativante, é mais do mesmo.

Gabriel Molotov 29/10/2021

Não é só com homens corajosos que se salva um reino
É um livro muito divertido de ler, a leitura não é cansativo, como ele é um livro infantojuvenil faz sentido a leitura ser o forte, o livro mostra uma típica aventura de RPG, mas com personagens conhecidos nos contos de fadas, quase uma releitura deles, o livro mostra como todo mundo é útil a sua forma na aventura, e pelo fato dos personagens não serem iguais em habilidades e forças, eles usam de formas engraçadas e as vezes não convencionais para resolver os problemas, recomendo o livro para quem gosta de aventuras de RPG e gosta de uma história em um mundo de fantasia.

Julia.Fernades 25/07/2022

O guia do herói para salvar o seu reino
Cara, o livro é muito bom , a trama é incrível, a história é fantástica, a criatividade e as aventuras são incríveis, oque realmente prende o leitor , entregando, o final deixou muita desejar , o desenrolar da história é muito bom para aquele final simples que o autor nos apresentou .Acredito eu, que ficou apenas faltando um final melhor, mas fora isso eu adorei a história e de como pega a personalidade e os contos reais de cada história e os transforma de uma forma que realmente eu vejo isso acontecendo com determinados personagens.