Indomável Rafe

Indomável Rafe Suzanne Enoch

Resenhas - Indomável Rafe

anelima.arl0 29/04/2023

Universo Suzanne Enoch sempre me tira boas risadas
Neste livro temos os protagonistas Rafe e Lis, depois de ganhar nas mesas de jogos a propriedade de Forton Hall, Rafe pensa que conseguiu terras lucrativas e vendáveis o suficiente para que com o dinheiro da venda da propriedade ele consiga viajar pelo mundo e encontrar sentido para sua vida. Contudo, ao se deparar com um lugar caindo aos pedaços e que abriga peculiares moradoras que acreditam que ele é louco, ele percebe que foi ludibriado.

Felicity e sua irmã May são as atuais moradoras de Forton Hall e elas já tinham problemas suficientes antes de um sujeito louco invadir a casa e alegar ser dono do lugar. E mesmo que Rafe insista dizer que é o proprietário, Felicity se recusa a aceitar que seu irmão apostou e perdeu o único bem que possuíam.

Felicity e Rafe são pessoas diferentes que se complementam, ela é mais lógica e tendo assumido responsabilidade pela casa e pela irmã de 8 anos, tende a ser mais racional em suas ações. Enquanto isso, Rafe é o segundo filho de um duque e é visto com irresponsável e inconsequente pelo pai, por esse motivos ele prefere passar todo o tempo que pode viajando pelo mundo.

Rafe tem um ótimo sendo se humor e sua relação com a irmã mais nova de Lis nos rende bons momentos de diversão, May é uma ótima personagem e muito cativante, seu apego ao Rafe foi bem gostosinho de assistir, ele conseguia agir tanto como pai quanto como irmão mais velho. A pequena as vezes era necessária para jogar coisa na cara de Felicity.

Agora com Felicity, tenho que dizer que as vezes ela me frustrava por ser tão permissiva com James (vizinho), mesmo sabendo que ele era o único pretendente dela e talvez a única chance dela e May não ficarem na rua depois que Rafe vendesse a propriedade, eu achei que ela as vezes precisava se impor mais com ele, mas nada que estrague a leitura, só uma coisa que as vezes me irritou particularmente.

Por fim, o livro entrega romance, risadas e um tantinho de intrigas. Bom para passar o tempo e aquecer o coração.

Luara 17/02/2023

Poderia ter mais páginas…
Eita, adoro a sensação de terminar um livro e ficar na dúvida se terminou no momento to certo ou se eu leria mais 100 páginas da história. Suzy criou uma história gostosa demais, assim como o lord bobão.

Alessandra 15/07/2022

Leve e divertido
Como não gostar de Rafe? Sou apaixonada nele deste o livro do irmão Quinn. Rafe é um aventureiro, gosta da liberdade de ser o segundo irmão sem grandes responsabilidades, mas o tempo está passando e ele está querendo fazer algo diferente em sua vida, até que a oportunidade bate a sua porta quando ganha uma propriedade falida com duas irmãs em um jogo de cartas.
Felicity é uma sobrevivente da vida, os pais morreram, seu irmão que devia protege-lá foi embora com todo o dinheiro, e ela ficou sozinha com uma casa caindo aos pedaços e uma irmã de 8 anos para cuidar.
Amei o casal, eles tem uma super química, os diálogos são alegres, divertidos e com muito bom humor. Rafe precisava de uma Felicity para ter um objetivo na vida e agarrou a oportunidade cuidando dela e da irmã o tempo todo. O casal se apaixona rapidamente e a evolução do romance acontece no meio de uma confusão que envolve tentativa de assassinato, roubo de terras, ciúmes de pretendentes, irmão relapso e uma garotinha de 8 anos que rouba a cena toda narrativa. Amei a May !!

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
UM HOMEM AVENTUREIRO...

Rafe Bancroft nada mais é do que um malandro! Mas o homem sensual e irritante agora é o dono de Forton Hall, o lar ancestral de Felicity Harrington. E para salvar sua família e a si mesma da ruína, Felicity está determinada a enfrentá-lo. Mas como pode, quando se deita na cama toda noite ansiando pelo contato de seu irresistível inimigo?
Rafe ganhou Forton Hall em um jogo de cartas, mas não tem a menor intenção de se acomodar. Seu plano é vender a propriedade e partir para a próxima aventura... Até que ele conhece Felicity. De repente, os dias e as noites passadas com Felicity nos braços lhe parecem bem mais sedutores do que qualquer terra distante e exótica. Seu coração de libertino não consegue explicar isso... A menos que o amor seja a maior de todas as aventuras.

Rosi Ramos 03/03/2012

Recomendo...
Fiquei apaixonada pelo enredo do livro, tecido a partir de um jogo de cartas, que levou o jovem e o irresponsável filho do duque de Highbarrow, Rafael Bancroft até a destemida e adorável Felicity, uma jovem senhorita que com sua serelepe irmãzinha May, ensinaram o coração forasteiro desse destemido homem o verdadeiro sentido das palavras LAR... AMOR...PAIXÂO com total entrega de sentimentos que estas palavras incitam.
Amei as cenas inusitadas e engraçadas de ciúmes protagonizadas entre Rafe e Felicity, e o amor que desde o primeiro momento insuflou os corações dos dois. A aventureira May deu o toque de alegria e faceirice ao romance....imperdível e lindo!!!!!! Recomendo....

neli 25/12/2011

Já conhecia o Rafe da estória do irmão Quinn e da Maddy (Libertada pelo amor) e já achava ele o máximo. Mas um livro inteirinho dedicado a ele é muito melhor.
Em um jogo de cartas, Rafe ganha uma uma propriedade no interior e ao chegar para vistoriar o local, antes de vende-lo, quase é morto pelas "chaleiradas" que leva na cabeça,rsrs
A May, irmã da protagonista, é um caso a parte. Roubou a cena várias vezes. Ela quer testar todas as 72 maneiras que existem de matar um homem. Muito divertido.
Como disse Julia Quinn (autora de romances históricos): Só não se apaixona pelo Rafe que está morta ou não está respirando. Como não é o meu caso, acabei o livro completamente apaixonada e deprimida, pois acabou. Mas, daqui uns tempos, tiro ele da estante novamente e revivo essa paixão.
Super recomendado.

Cristine 24/09/2010

O Rafe é ótimo
agora o Rafe a May (irmanzinha da Felicity) juntos são risadas na certa...a May adora o Rafe e quer ser uma aventureira como ele, e especialista nas 73 formas de se dar cabo de um homem...
o Rafe e a Felicity são opostos no temperamente e aí está a beleza do romance, os dois se complementam..ela séria e responsavel "controla" as loucuras dele e ele leva alegria a vida dela...
como todos já disseram aqui, qndo o livro acaba vc diz: mas já!! podia ter mais...

Cris Paiva 24/09/2010minha estante
A irmãzinha é uma ladra de cena de mão cheia! As cenas dela com o Rafe são melhores que as dele com a mocinha! Kkkkk

ClaudiaS 10/07/2010

Risadas garantidas...
Rafe ganha uma propriedade num jogo de carta e vibra pensando que se livrou de vez do jugo do pai e se manda para tomar posse e vender a propriedade mas se depara com um lugar praticamente destruido e com Felicity e May as irmãs do maluco que apostou a propriedade...

O encontro é digamos "agitado"? Elas batem com uma chaleira na cabeça dele e o amarra, depois quando ele explica que ganhou a propriedade elas acham que ele é doidinho que surtou depois da batida da cabeça...risos

Assim que Rafe se depara com Felicity ele fica apaixonado e sem perceber vai protelando a venda e sua partida.

O livro é uma correria...risos

Ele recebe visita surpresa do irmão, de ex-amantes, do pai. TEm um vizinho sem-vergonha, ele malandramente consegue que os arrendatários e o povo em volta ajude ele a reformar a casa...

Ela fica assim meio sem saber o que fazer pois apesar de claramente apaixonada por Rafe ele vive dizendo que vai viajar pelo mundo ela vai aceitando a corte do vizinho mas mesmo em meio disso eles vão trocando beijos, se enroscando pelo meio do mato, na casa (o que achei legal é que encararam o sexo como uma coisa natural não teve aquele mais, mais que sempre tem em algumas histórias).

Enfim divertimento garantidos...

Vocês sabiam que tem setenta e três maneiras de matar um homem??!! Hahahaha

Cris Paiva 10/07/2010minha estante
O Rafe é um safado mas eu adorei ele! Eu gosto desses livros divertidos e leves de ler, quando vc vê já acabou a historia e vc fica com cara de dó olhando pro livro...

Cristine 30/08/2010minha estante
aff
a cada comentário que leio fico mais doida para ler esse livro!!
adoro o estilo leve e divertido dos livros da S.Enoch

Cris Paiva 07/07/2010

O Rafe é o maior danado! Ele simplesmente não presta e não tá nem ai! O Rafe ganhou uma casa caindo aos pedaços em um jogo e de quebra levou ainda a irmã mais velha do perdedor e a mais nova. E agora ele tem de lidar com uma casa desabada e uma família instantânea e sem dinheiro nenhum!
A mocinha coitada, perdeu a casa para o safado, e agora tem de ficar dando uma chata e contendo as loucuras do Rafe e da irmãzinha de oito anos. Os dois aprontam o livro todo, roubam todas as cenas e deixam a mocinha doidinha. Tadinha, fiquei com dó dela! Kkkkkkk
Cristine 08/07/2010minha estante
aff
isso pq já tinha visto e não tinha nada por ele, agora estou doida para ler...
e nessa a S.E. vai ser firmando como uma das melhores escritoras da atualidade

Maria 02/04/2010

Rafe é tudo de bom!
Rafe é um doidivano, adora uma aventura, é lindo e ganhou, na mesa de carteado, a posse de um propriedade caindo aos pedaços (mesmo!). E é lá que moram Felicty e May, uma garotinha de 8 anos, que rouba muitas vezes a cena neste livro. Rafe quer vender a propriedade para conseguir $$ e viajar pelo mundo. Mas com o tempo ele vai se afeiçoando às duas, e começa a querer outras emoções para a sua vida. Suzanne Enoch é, para mim, uma das melhores escritoras do momento porque sabe dosar bom humor, romance e suspense numa história prá lá de envolvente.

Deca363 02/07/2009

Realmente eu gostei desse livro. Como diria o Rafe...Pelos Cornos de Belzebu, fazia tempo que eu não me encantava com um romance tão simples, mas muito bem escrito. Parabens à S.Enoch!!!