Irresistível

Irresistível J. R. Ward

Resenhas - Irresistível

Valdirene.Perez 14/04/2017

Bem superficial, não tem uma sequência de fatos.

Fabi129 20/03/2017

UM PLAYBOY APAIXONADO
''Eu pensei que respeito e amizade seriam suficientes, mas conhecer você, me fez perceber o que estava faltando.''

Se em Um romance inesquecível, John Smith (Ross) era mais rústico, sério, em Um solteiro irresistível, Jack é todo carinhoso e que declara abertamente seus sentimentos.
Jack sonha todas as noites com uma ruiva misteriosa em que viu apenas uma vez: Callie.
Callie é a irmã de Grace, ela é conservadora de arte, e é contratada por Jack para restaurar o quadro que ele acaba de adquirir.
Mas tem um, porém, nisso. Os dois começam a sentir uma atração. E Callie percebe que não será bom os dois misturarem negócios e envolvimento. Além disso, ela tem um segredo que ela esconde e que pode comprometer a vida não apenas dela, de Jack, mas também da sua irmã Grace, caso ela se envolva publicamente com ele.
Será que Callie conseguirá passar por cima do seu passado e ficar com Jack?
Este livro é todo contrário ao anterior. O livro tem menos tensão no ar, o casal é mais apaixonante ouso dizer. No que faltou romance no anterior, este veio a compensar.
Não é que Um romance inesquecível eu não gostei, sim, ele é legal. O que quero dizer, é que cada livro desta duologia tem uma atmosfera. Enquanto um é mais sério, o outro é mais leve. Foi bom ler os dois e ver o quanto cada um pode ser bom do seu jeito.
Recomendo!
Mi 20/03/2017minha estante
Ansiosaaaaaa
Falta eu ter uma vida de volta, pra eu poder ler esse livro kkk

Fabi129 22/03/2017minha estante
kkkkkk

Nádia 25/06/2015

Simplesmente lindo. Superou com méritos o primeiro livro da série, que eu realmente achei bem fraquinho...Mas esse Jack...ah, tudo de bom!

Mafi 03/10/2013

Pouco Irresistível
Sendo este o sexto livro que leio da autora, e digo isto referindo-a como Jessica Bird e não como J.R.Ward (este heterónimo [sim porque Jessica Bird é o verdadeiro nome da autora] ainda só tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros da Irmandade da Adaga Negra e não fiquei fã) este foi o que menos gostei. Nos livros restantes, apesar de todos serem romances contemporâneos, havia sempre algo a acontecer, mesmo que fosse um mistério fraquinho como aconteceu em "Diz-me quem és". Neste livro, não só o plot não se centra em algo que promete culminar e revelar algo súbito (alguém se surpreendeu com a revelação do quadro?É que eu adivinhei logo o que ia acontecer antes de chegar à página 100), como o livro é previsível e a autora divaga e as personagens andam de um lado para o outro entre jantares, apresentações e conversas com pouco interesse para a história.

Irresistível (An Unforgettable Lady #2)A Callie é aborrecida e tendo já alguma informação sobre o passado desta (pelo livro Diz-me quem és) o seu historial familiar pouco me interessou. Jack passou um pouco despercebido e dentro do cenário onde a maioria da acção ocorre, na casa de Buona Furtona as personagens que ainda se safaram foram a mãe de Jack e o cão. Nada a apontar contra eles, gostei sempre das suas aparições, apesar de a mãe de Jack ser uma coisinha desprezível.

O romance foi tão morno que sinceramente nunca achei que a Callie e o Jack tivessem grande química, embora esteja num registo mais contemporâneo, fiquei um pouco decepcionada, pois do que li da autora, os casais sempre me pareceram minimamente convincentes. Aqui achei-os um pouco apagados e aborrecidos, simplesmente não consegui criar empatia suficiente para olhá-los de outra forma. Gostei dos desentendimentos entre eles, deram algum ritmo à história que tão entediante se tornara.

Opinião completa no link

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/10/opiniao-contemporanea-irresistivel-de.html