Existem Tesouros em Todo Lugar

Existem Tesouros em Todo Lugar Bill Watterson

Resenhas - Calvin e Haroldo - Existem Tesouros em Todo Lugar

_stars.books_ 04/02/2023

Como eu disse no primeiro é uma leitura legal e divertida.
Quero ler mais livros do Calvin e do Haroldo e super recomendo para todos

Luan.Gabriel 20/09/2022

Esse Calvin
Foi uma releitura, pois eu havia ganhado a uns 5 anos de aniversário e me encantei com as aventuras de um garoto e seu tigre.
Relendo, há uma identificação menor com o pequeno e começamos a entender mais os pais, apesar da personalidade bem intensa Calvin trás ótimas reflexões, sobre a vida e claro, brinca com temáticas de achar brechas nas provas!
Um diferencial de se ter o livro é a continuidade dos quadrinhos, cuja temática é resgatada e vai bem além dos 4 quadrinhos tradicionais.
Todos já fomos a criança que pegava algo dos pais para transformar em brinquedos ou a gente se pergunta porque as coisas são como são.

Procyon 10/04/2022

Existem tesouros em todo lugar ? comentário
Décimo primeiro título da série publicada pela Editora Conrad. Sempre é bom revisitar as fantasias (ou delírios) de Calvin, rir e pensar com esse humor irreverente de um autor que transmite sensatez e serenidade.

Bia Morais 15/11/2018

Existem tesouros em todo lugar - opinião
Sempre engraçado e nos fazendo refletir, Calvin e Haroldo seguem aprontando todas em tiras leves e divertidas. Sempre recomendo!