10 Livros que Abalaram Meu Mundo

David Toscana

Resenhas - 10 Livros que Abalaram Meu Mundo

Salim 01/12/2023

Enriquecedor
Excelente! Já li alguns dos livros comentados e foi enriquecedor travar contato com a experiência pessoal de cada um dos autores que colaboraram na feitura dessa obra. Recomendo demais!

Alyne 13/02/2020

Prateleira cheia
Terminar de ler um livro significa que sua lista de leituras futuras diminuiu, certo? No caso deste livro, errado! As obras apontadas como marcantes na vida desses especialistas no assunto acabam se infiltrando na lista de desejados (seja para ler ou reler). E, além dos dez títulos que dão nome à publicação, outros livros são citados nos artigos, fazendo com que o rol de obras a ler ultrapasse a marca da dezena.

ThelioFarias 09/06/2017

Livros Impactantes
O livro traz vários escritores, livreiro e críticos falando sobre o livro preferido, o que abalou seu mundo. Leitura que flui fácil. Muito bom livro.

Kac 05/04/2015

Eu vou indicar um livro, que irá indicar pelo menos 20 outros títulos. Eu sei que deveriam ser 10, mas nenhum dos autores conseguiu se limitar a citar uma única obra... E ah, que maravilha ver escritores que admiramos falando de sua paixão pela leitura e por determinados livros. Os que não li, quero ler e os que já li, quero reler!
E assim, minha lista infinita cresce e cresce...
Olha que lindo esse trechinho:
"Dizem que os livros mudam nossas vidas . Eu concordo.
Todo livro é de auto-ajuda, dada a sua propriedade, já identificada e comentada, de lançar mundos no mundo". (Rui Campos)
Lary.Momentolitera 06/09/2018minha estante
Amei :-)

cid 01/07/2009

Um livro guardado no coração
Agradável viagem literária e sentimental.Depois dessa leitura, procurei ler Pai Goriot e conhecer melhor os livros que fizeram a cabeça de muita gente.E fica a pergunta : Qual livro você guardou no coração e na mente ?
DIRCE 02/07/2009minha estante
Oi Cid!

Nossa!!! Tão difícil citar um livro só. Cada livro que leio, procuro ler na entrelinhas e

saber o que ele me acrescentaram. Há livros que li, e que, nem me lembro muito da história, mas me lembro da sensação que me proporcionaram.

Fico lhe devendo essa.

Fiquei curiosa para ler este aqui. Vou inclui-lo

nos livros que lerei.

bjs

Lary.Momentolitera 06/09/2018minha estante
Haaaaaa. O livro que guardo no coração até hoje é O Mundo De Sofia amoooooo. Eu li na adolescência ^^