Reinos Rivais

Reinos Rivais Eduardo Aguiar

Resenhas - Reinos Rivais

20/09/2014

O livro é dinâmico e a leitura prazerosa e intrigante. A história não é dada de bandeja, o leitor vai descobrindo com o tempo e passar das páginas. O autor consegue nos deixar envolvidos e interessados durante todo o livro. Não vejo a hora para chegar o livro 2.

Me surpreendi com o destino de alguns personagens e também por ser cativada pelo personagem que eu pensava que iria odiar (O.O). Não quero dar spoiler, mas posso falar sobre o bebê Chárlin (já que tem os primeiros capítulos no ISSUU) acho que fará grande diferença na história, mas antes espero me divertir muito acompanhando seu crescimento nas próximas edições.

Uma das coisas mais legais nesse livro é que a gente nunca sabe o que pode acontecer com os personagens, por não ter foco em um personagem principal o foco é na história. Então aquele belo personagem que vc gosta poderá ter um fim não muito agradável ou não. Nunca se sabe, é sempre incerto. Essa incerteza me deixa com um medinho bom de que tudo pode acontecer.

Outra coisa boa é que o mundo é todo criado pelo autor. Então novas e desconhecidas criaturas são apresentadas para o leitor, a gente não sabe quem são, como se comportam. É tudo novo e empolgante!

site: http://issuu.com/fluxostudio/docs/reinosrivais-livro-1