How to Fall in Love

How to Fall in Love Cecelia Ahern




Resenhas - How to Fall in Love


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Michele 13/07/2020

Dificil
Eu gostei, mas tinha horas que ficava muito irritada. Barry é um idiota completo e Chris muitas vezes deixa a desejar.
comentários(0)comente



Paty 19/07/2015

Falling in love with... a book
Se o Skoob permitisse, daria 6 estrelinhas...
Gostei tanto desse livro... A profundidade das emoções das personagens me lembrou do primeiro livro da Cecelia que li... e amei: "If you could see me now".
Foi difícil alguém se igualar ao Ivan (If you could...) para mim, mas, depois de conhecer o Adam (em seus bons momentos), também me apaixonei por ele. (Ainda que, diferentemente da Christine, não teria, de modo algum, força para continuar com ele - ou querer isso - depois de tantos breakdowns...)
Enfim, não sei se isso é tanto uma resenha para futuros leitores desse livro ou uma lembrança, para mim mesma, de como gostei dele.
Mais uma vez, entre milhares, sinto-me segura, feliz e orgulhosa de dizer que a Cecelia é uma das minhas autoras preferidas. E, como um exemplo disso em seus trabalhos e, em especial, nesse, queria registrar: na última cena na ponte, mesmo sabendo o outcoming, ainda prendi a respiração, não pude conter as lágrimas e senti, de verdade, medo por Christine (mesmo tendo uma certeza no fundo do meu coração de que tudo ficaria bem). Isso é o quão boa a Cecelia é em passar emoções.
Nesse livro, eu ri e chorei, me apaixonei por personagens e senti pena deles, fui atraída e entrelaçada por um plot que não queria deixar por nada: esses são os três fatores que analiso para dizer se (e quanto) amei um livro. "How to fall in love" venceu em todos eles e se tornou um dos meus queridinhos nesses e em muitos outros quesitos.
comentários(0)comente



vivi/mybookstation.com.br 30/09/2017

Maravilhoso
Posso ser louca, mas li em português e em inglês só para ter certeza que não perdi nada... Difícil dizer todas as formas que Este livro me tocou e me sensibilizou... Com ele EU sorri, chorei, torci e me apaixonei.. Encerrei o setembro amarelo com vários casos de suicídios, alguns remediáveis e outros sem a mesma sorte. Vale a pena cada segundo. Incrivelmente Lindo!!!
comentários(0)comente



Mari 11/12/2020

Coisa mais linda! 5 estrelas
Meu primeiro livro da autora e não poderia estar mais feliz com essa escolha.

É uma leitura que dá aquele calorzinho no coração. E é divertido. Sério, ri alto inúmeras vezes e fiquei com aquele sorriso bobo no rosto enquanto lia.
Por muitas vezes quis abraçar os personagens e dizer que ia ficar tudo bem.
Foi tão bom acompanhar essa jornada que eu diria até que foi gratificante de tão próximo dos personagens eu me senti.

Sim, esse livro aborda assuntos mais pesados e delicados mas a autora faz um ótimo trabalho ao retratá-los.

Já sei que vou ler esse livro novamente em breve and I won?t complain rs

Olha só que trechinho mais lindo:
?Moments are precious; sometimes they linger and other times they?re fleeting, and yet so much could be done in them; you could change a mind, you could save a life and you could fall in love.?

Boa leitura!

?????????????????????

So heartwarming, beautiful and funny.

This is my first Cecelia Ahern novel and I couldn?t be happier.
You grow fond of the characters as they grow and evolve, becoming stronger each page and overcoming their hardships.
I felt like hugging them and taking care of them so many times.
With them I laughed out loud, I cheered them on, I got teary eyes, my heart beating went up and I couldn?t stop smiling just to think of them.

Yes, this book deals with some heavy subjects but the author does a great job portraying them.

It?s a story I?m positive I?ll find myself going back to frequently.

?Moments are precious; sometimes they linger and other times they?re fleeting, and yet so much could be done in them; you could change a mind, you could save a life and you could fall in love.?
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR