Os Mártires do Coliseu

Os Mártires do Coliseu A. J. O'Reilly

Resenhas - Os Mártires do Coliseu

Lannaâ¡ 23/02/2022

Interessante
Eu realmente gostei do livro, parecia que eu estava literalmente em Roma presenciando todas aquelas cenas, mas é uma linguagem mais "adulta", por isso é meio complicado de entender algumas falas, mas de qualquer forma, entendi e aprendi muitas coisas.

Rivanio.Raimundo 10/01/2011

A Fé algo que é dificil de ser explicado, pois nós sentimos, pois é o homem senti, porém não entende, poruqe é um sentimento. Este livro mostra as História de homens com sua fé, venceram os poderes das leis, das instituições, da religião e dos imperadores, porque a sua guerra não com armas humanas, faliveis e destrutiveis, mas essa luta era travada com um armamento que vem da fé, trazendo um segurança espiritual de uma vitória segura e garantida por seu Deus a seus amados e queridos martires, que davam a sua vida,mas não negavam a soberania e a fé em seu Deus. Essa fé a qual me expresso é a confiança dos marteres que tinham a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Que estes grandes exemplos de fé nos contagie, mas semos mais humanos e temos uma fé mais pura e genuina.