Um amor que vale a pena

Um amor que vale a pena Max Lucado

Resenhas - Um Amor que Vale a Pena

Stéphanie 24/04/2020

Esse livro é remédio para os dias maus!!! Demonstra com tanta nobreza o amor de Deus por nós e nos ajuda a entender o real significado do sentimento.
Impossível ler esse livro sem viver uma experiência espiritual.
Vale a pena ??
Myh Barreto 24/04/2020minha estante
Amo muito esse livro ?

LissBella 09/12/2010

Simplesmente fantástico!

Pra começar, o autor é fantástico.
Desliza pelo assunto com muita nobreza e doçura.
Tem o dom da palavra... do conforto...
É um livro lindo.

Lucke 12/10/2012

Gosteis bastante
Se está esperando aquele amor de filmes, músicas e livros românticos desiluda-se. Aqui o amor é tratado como deveria ser: como e porque tratamos as pessoas de determinado modo? Como Deus nos trata? Como conseguir amar as pessoas do modo que Deus faz conosco?

Mile 08/05/2020

Refrigério
Maravilhoso, me fez sentir mais calma, um livro que descreve o caminho de uma vida do cristão.

Claudio.Santos 12/05/2020

Recomendo.
Vale muito a pena leitura desse livro!!! Destrincha a perícope de Romanos 13 como ninguém.

Maurício 30/06/2020

Baseado em 1Corintios 13:4-8
O livro é ótimo. Apesar dos vários exemplos e cortes que podem deixar a narrativa um pouco cansativa e desinteressar alguns leitores. Mas vale muito a pena!

debs 15/07/2020

Bastante revelador !!
Bom, imaginem um caminho para aprender a amar mais as pessoas ao seu redor. Imaginou? Agora pense em um caminho para amar todas as pessoas que lhe fazem mal, que te machucaram ou te fizeram sofrer. Isso, isso mesmo eu pensei quando comprei esse livro. Totalmente em dúvida comecei a ler e agora mais cheia de conhecimento eu termino esse exemplar. Que aprendemos a amar aqueles que nos matam por dentro, por que Cristo também fez isso, quando cuspiram em sua face, ele não desejou mal á eles. Quando zombaram dele, Cristo não se irou. Quando lhe escarneceram e lhe deram uma bucha com vinagre para beber quando ele tinha sede, Cristo não os amaldiçoou. Apenas deu o brado e declarou: Pai, perdoa lhes, pois eles não sabem o que fazem.
Que possamos seguir seu exemplo, e este livro é um bom caminho para por em prática os ensinos de Jesus.

Camilla 28/12/2020

Maior Amor
O livro descreve de forma extremamente linda e emocionante o maior amor do mundo! (o amor de Deus para a humanidade).

giogio 09/03/2023

Amei muito, aprendi bastante, algumas páginas me deixaram meio entediada, mas são poucas, não é o bastante pra eu não gostar, agrega muito para aprendizado

Sarah 25/08/2014

Verdadeiro Amor
Sobre o único, ágape, verdadeiro, puro, transbordante amor que vale a pena!

Patricia 06/10/2014

Amor q vale a pena
Max lucado e um abeçoado por Deus seu livros e relacionado para o devocional, te ajuda a compreender seu dever na terra de forma clara.
Pra mim este livro me ajudou a me compreender melhor ver minhas fraquesas e me encaminhou a lutar por uma nova esperiencia com Deua...

Mirla.Nogueira 02/05/2022

O livro mais lindo que já li
Esse livro me apresentou que a força capaz de me fazer amar verdadeiramente não vem de mim, não é por força. Não podemos dar o que não temos, precisamos receber da fonte para então transbordar. Como amar quem não merece? Conhecendo a imensidão da qual fomos e somos amados, quando não merecíamos por Jesus na cruz ??

denalyn 25/01/2023

depois de ler esse livro descobri que amei as pessoas a minha vida inteira de forma errada. max lucado abriu meus olhos pra muitas coisas, sou grata por essa leitura. ?

Thaiana.VilasBoas 15/03/2023

O livro aborda os passos necessários para conhecer e viver um amor que vale a pena, o amor de Deus.