A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Gica 22/09/2020

Perfeito
Foi um final digno, para a história que só me fez passar por sentimentos conflituosos, porém amei.
Obs: tô morrendo de medo de ler os outros e estragar a experiência.

Thaís 22/09/2020

agora sim, teve coisas que mudaria nesse último livro? sim
mas eu amei

Danimes 21/09/2020

Tramas, desilusões, novas amizades, perdas, amor resumem o 3º livro desta série.

Carrareto 21/09/2020

Bom, mas nem tanto.
A saga ?A seleção? é, sem dúvida, um dos romances mais bonitos do qual já li, aborda muito bem de política e sobre desigualdade social, arrisco dizer que seria um ótimo livro jovem para ser usado em uma redação. Toda via, este ultimo final, apesar de surpreendente, dão me deu o baque da qual esperava.

Manza 21/09/2020

melhorzinho
esse foi o melhor (até agora) da série. não considero maravilhosa, longe disso, tem vários problemas mas esse volume foi o menos problemático e mais divertido. não sei se por causa dos rebeldes sei lá, mas foi COM CERTEZA melhor que o segundo.
por mim podia parar por aqui kkkkkkk mas entrei nessa bora continuar. foco que desce nem que seja a força

obs: eu ainda odeio o Aspen
Adri 21/09/2020minha estante
Kkk odeia pq?

Adri 21/09/2020minha estante
Ah e n vale a pena ler os dois últimos. A filha deles é metida e enjoada. E o romance para mim n foi lá essas coisas, mas se vc está disposta a encarar, então boa sorte! ??

Renata 20/09/2020

Muito rápido
As coisas acontecem muito rápido nesse volume a autora estava com muita pressa pra amarrar as pontas soltas, prejudicou um pouco o enredo em minha opinião, mas bem melhor que o volume anterior

Nicole.Coelho 20/09/2020

Leitura de A escolha
Com certeza o meu preferido entre A seleção, A elite e A escolha.

Isa 20/09/2020

?Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quisesse.? Último livro da trilogia e não podia terminar melhor. Incrível como quando você começa esse livro não quer mais parar de ler , quer terminar logo ver se ficaram juntos ou não. Realmente maravilhoso!!

Cindy_rs 20/09/2020

Uma boa trilogia
Gostei da trilogia. Confesso que fiquei ansiosa no final, mas deu tudo certo
Como na vida, todos os tropeços servem para nós fortalecer.
Helô 20/09/2020minha estante
É maravilhosa! Vai ler os próximos também?

Cindy_rs 20/09/2020minha estante
Oi Helô! Vou começar a Herdeira e depois lerei os contos.

Helô 20/09/2020minha estante
Cindy, recomendo ao contrário pra não pegar spoiler haha

Arwen 20/09/2020

O Maxon só conseguiu me ganhar no último livro. Macho chato, principalmente no segundo.
America tão indecisa que me irritava. A única pessoa que eu realmente gostei (tanto que chorei por) foi o pai dela. Marlee me doeu no coração. Celeste foi uma surpresa. Kriss... Não sei dizer o quanto ela me deixou aflita. Aspen é muito gente boa e até no segundo livro, queria ele com ela. Mas no final, fiquei feliz como as coisas se encaminharam.
Agora a Kiera é uma desgraçada. Me deixou com o coração na mão quando achei que tudo tinha ficado bem.
Admito que queria uma das cartas do Maxon escrita pra mim. Sem me chamar de querida. Because I'm not you're dear!

Hellô 19/09/2020

Inacreditável
Já estou ficando sem palavras para falar sobre essa coleção, em cada livro sinto um mix de emoções inexplicável. Muito perfeito.

Gabi 19/09/2020

"Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu pra machucar como quiser".
"Isto não é um felizes para sempre.
É muito mais que isso".