A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

XxIsitaxx_5 10/04/2024

FAVORITOOOO
Esse livro aqui eu levo pra vida, sabe aquele livro conforto que quando você lê você se sente em casa,acolhido? Esse é um dos meus
Maxon nesse livro aqui fica mais perfeito que nós outros, isso é possível?

AnieBlush 10/04/2024

A Escolha
Livro incrível, fofo e romântico.

{Com Spoilers}

América finalmente supera Aspen e se dedica fortemente para conquistar mais ainda Maxon, fazendo com que o livro seja super fofinho e romântico.

Esse livro foi tudo o que precisava para melhorar do A Elite, que é muito bom, mas com muitos acontecimentos. Não posso negar que A Escolha também não dá desespero certas horas, por mais que você saiba de que como é um romance juvenil, vai acabar tudo bem...

Eles são muito fofos juntos e a escrita da autora simplesmente é perfeita, fazendo com que parecesse que eu era América e estava passando por tudo aquilo!

Recomendo muito, muito, MUITO que leia, América teve o final feliz que merecia junto com Maxon, queria que nunca acabasse esse livro, por isso já estou muito ansiosa para ler o capítulo extra no livro Felizes Para Sempre ???

Kam.ll4 10/04/2024

Surpreendente?
Ousou dizer que esse foi meu favorito, entre os três primeiros livros, mesmo sendo o último que lerei da saga. Com a américa ainda confusa, começo a entender melhor seus critérios de escolha. Por mas que o carinho ela sentia pelo Aspen seja inesquecível, o amor que ela criou pelo Maxon é totalmente diferente. Aqui temos o grande exemplo da teoria do amor da vida e o amor para a vida. Porém esse livro não se limita só pelo triângulo amoroso, a vida de américa tem mudanças que eu me surpreendi e muito.

Letiletii 10/04/2024

Acredito que foi o melhor livro de a seleção pois os dois ultimos falam sobre a filha, e ela e um pouco chatinha?
Letiletii 11/04/2024minha estante
afinal o melhor livro de a seleção.

Thaynara.Barboza 10/04/2024

O livro é maravilhoso, porém acho que renderia um quarto livro narrado pela América, ainda tinha muita coisa pra desenrolar. O final parece que a autora estava com pressa em terminar a história.

naclarafps 10/04/2024

Não tenho nem palavras para descrever o que eu senti lendo esse livro, umas horas eu morria de raiva, outras eu ficava apavorada e decidia que não ia ler mais de tão ansiosa que eu fiquei enquanto lia. O romance entre a America e o Maxon me agradou muuuito. Simplesmente amei eles. Os plots também são geniais.

Maria1691 09/04/2024

Que livro INCRIVELL juro, nota 1000/10
Leiam que vocês não vão se arrepender, a historia é mto boa, o final surpreendente? enfim QUE TRILOGÍA MARAVILHOSA!!! concerteza minha favorita ?

yasmim668 09/04/2024

A Escolha
O melhorzinho, algumas partes me emocionaram, mas infelizmente eu não lembro muito bem da ordem dos acontecimentos nos livros, então não vou opinar muito.

shinju__ 09/04/2024

Favorito
O meu favorito da série inteira!!
Muitos plots twist e simplesmente o melhor desfecho

Simplesmente maravilhoso

Carina 09/04/2024

E finalizamos a releitura anual
E chega ao fim a releitura anual dessa distopia que divide opiniões, mas que tem o meu amor garantido.
Amo muito essa história, acho a escrita super mega fluida e rápida e sempre me deixa feliz, então sim, essa é uma das minhas leituras de conforto rs.

Ana 08/04/2024

Aliviada por terminar essa série. Não consegui em nenhum momento me conectar com a América, essa indecisão dela entre o príncipe e o ex namorado no decorrer da série inteira me cansou. A parte política da história também é superficial e mal trabalhada. Sei que uma série para o público jovem, mas poderia ter desenrolado melhor a história, foram três livros repetindo as mesmas coisas com a América indecisa e os rebeldes invadindo o Palácio.