A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Angela 31/03/2024

Ninguém me avisou...
ESTOU COM A CABEÇA DOENDO DE TANTO CHORAR, ENTRAR EM PÂNICO E RIR DE ALÍVIO!

O que se passou pela cabeça de Kiera Cass quando escreveu esse livro????

"Ah, nada pra fazer, vou escrever uma série de livros pra ACABAR COM O PSICOLÓGICO DE QUEM LER"

Amei tanto esses três livros, meu Deus, amei tanto.

Janaina.Oliveira 31/03/2024

O final
Nunca devorei tanto um livro quanto esse eu PRECISAVA saber como terminava e terminou pfto o fim de uma era
Alessandra.JAlia 31/03/2024minha estante
O final é um pouco triste, mas é um final muito bom!!

nathaliafreire 31/03/2024minha estante
Eu ainda sofro só de lembrar o que acontece com você sabe quem

Alessandra.JAlia 31/03/2024minha estante
Sim, dá até vontade de chorar ?

emymiranda 30/03/2024minha estante
ai eu amo a seleção kkkkkk ele é meu livro que eu coloco a mão no fogo por ele, primeira saga da vida ?

Grazii 30/03/2024minha estante
Nossa, eu queria muito ter gostado da Seleção, queria mesmo, mas não desce cara. Li logo depois de Rainha Vermelha e é tudo tão chato e sem ação....

emymiranda 30/03/2024minha estante
Aaa mas talvez deve ter sido por conta disso mesmo! é como se tivesse acabado de ler povo do ar e fosse ler a seleção kkkkk tem essa diferença absurda mesmo, mas é um livro bom? acredito que por eu ter lido tb com 12 anos deve ter sido uma experiência incrível, agr com 15 acho que não tanto

Grazii 30/03/2024minha estante
SIMMMM, quando eu li já tinha uns 15 ou 16, acabou ficando tudo muito chato e sem graça. Mas que a autora escreve muito bem isso eu tenho que admitir

emymiranda 01/04/2024minha estante
simmm, escreve bem mesmo

Pandora.Kunycki 30/03/2024

Gentee que livro incrível, que história instigante, você começa a ler e quer logo saber o que vai acontecer, o final é um mix de emoções entre triste e muti feliz, enfim quero logo ler o próximo kkk

elzzmra 30/03/2024

Como superar o insuperável?
Eu amei esse livro! Uma leitura maravilhosa, tenho muito a dizer sobre ele. MEU DEUS!
Bom, confesso, fiquei com um pouco de raiva e vergonha alheia no primeiro e segundo capítulo, a cena do vestido vermelho foi bem vergonhosa de ler kkk. Mas, tirando isso, foi incrível. TUDO que aconteceu, nossa, muita informação! Eu literalmente devorei esse livro, estava louca para terminar logo, mas agora que terminei, me bateu uma tristeza de pensar que não vou ler esse livro de novo como se fosse a primeira vez, é triste pensar que acabou, os próximos são a história da filha deles.
O que me deixou muito triste, foi a morte do pai da America, da rainha Amberly e da Celeste. POR QUE?
Não ter o pai dela presente no casamento foi uma cena dolorida de ler. Mas tirando isso, estou feliz por essa leitura, não me arrependo de ter lido e acompanhado essa maravilhosa e incrível história de America Singer e Maxon Schreave. Recomendo que todos leiam!!

Bibia 30/03/2024

Me surpreendeu!
Eu não imaginava que fosse gostar tanto quando eu gostei, pois ouvia tantas pessoas disserem que havia uma certa idade para ler esse livros e se interessar, mas eu de fato me envolvi na história! É claro que também passei por diversas situações de raiva, principalmente no segunda livro, mas achei interessante sim. O terceiro livro será o meu favorito da trilogia, pois foi o que eu mais fiquei de queixo caído com os acontecimentos, e houve menos raiva envolvida. Ao fim, é uma leitura boa e fluida, terminei em pouquíssimos dias!

clarissabelim 30/03/2024

Amoo ??
Reler essa trilogia foi especial dmss pra mim! Amo a Escolha do fundo do meu coração, os acontecimentos, as revelações desse livro são perfeitas, só acho que o final do livro foi muito corrido, muitos acontecimentos pra pouca página, só por isso não dou 5 estrelas! A Seleção continua sendo meu favorita a Kiera acertou demais nelee

Graziela153 30/03/2024

Quem já suspeitava?
Só não estava pronta para ter o coração de um príncipe assim.

Hoje foi uma noite triste, mas quando o sol raiar a gente vai fazer um mundo melhor.

Bjs,
Grazi.

IsabelleManfredini 29/03/2024

A escolha
CA-RA-CA!!! QUE LIVRO BOM!Eu amei muito o final dessa trilogia, foi uma história que me deu uma explosão de sentimentos, chorei muito, ri bastante e ficava ansiosa com cada parte do livro!Amei muito essa históriaaa!!!

"Isto não é um "felizes para sempre".
É muito mais que isso"?

Nycole.Santana 29/03/2024

Li em um dia mas não por ser MUUITO interessante, só queria saber até onde ia a enrolação, muita coisa que podia ter sido resumida e outras que podiam ter sido aprofundadas mais. Celeste virou minha favorita depois, não mereceu o final que teve, e Maxon em muitos momentos era muito frouxo, nem pra enfrentar o pai. E queria ter lido mais sobre o pós, como America se adaptou nas responsabilidades de rainha. Mas até que eu gostei, me prendeu bastante ??

Di Raça 29/03/2024minha estante
Que resenha incrível!!! Vc conseguiu dizer sobre cada pedacinho importante do livro. Realmente vc é a melhor do skoob. Eu te amooo

anameirellis 29/03/2024minha estante
muito obrigada

anameirellis 29/03/2024minha estante
eu te amo mil vezes mais