A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Mariany.Scaldaferr 27/03/2024

Legalzinho
Confesso que os dois primeiros volumes me deixaram muito mais animada com a história. Em A Escolha, tudo ficou muito previsível. Nos últimos capítulos, fiquei com a sensação de que a autora estava correndo para terminar a história. Ficou vários acontecimentos jogados, sem explicação e deixando algumas perguntas sem resposta.

Helô 26/03/2024

Reler esse livro me traz muito nostalgia!!! Que saudades de ler ele pela primeira vez. Não acredito que eu acabei de novo!!!! Que loucura, esse livro é mto especial pra mim e me faz lembrar da pandemia kkkkkkkk enfim, muito bom

Rafaela824 26/03/2024

Sobre a escolha
é um livro BOM, ele não é mt enrolado então no "início" nós já temos alguns avanços que não vem ao caso KKKKKKKKK!
enfim, super recomendo.
taliqler 26/03/2024minha estante
meu livro fav

Isabel 26/03/2024

Opinião sobre o livro
Gostei muito! Fiquei bastante chocada com o que aconteceu durante esse livro, e tenho que ser sincera, eu não esperava esse fim. Foi um grande plotwist o que aconteceu mas foi o que deixou o livro ainda mais interessante e chocante.

Manu368 26/03/2024

MELHOR DA TRILOGIA!!!! muito lindo maxon e america e muitas reviravoltas, amei muitooooo e li duas vezes ?

Julya 25/03/2024

A escolha
Kiera Cass arrasou em mais um livro da saga de ?A seleção?.
Nesse livro vemos outra fase do romance de América e Maxon, que mesmo tendo outros dois livros e vc pergunte ?Tem mais alguma coisa pra esses dois viverem??, a resposta será sim, com esse livro você percebe a importância de lê-lo, e agradece por isso. Por incrível que pareça, essa história continua viciosa, e eu leria muitos outros livros se necessário. Há conflitos, política, romance e decisões importantes a tomar. A autora consegue conectar Maxon e América ainda mais, deixando a química entre eles transbordarem (Como isso é possível?). Se você achava que ?A Elite? já estava bom, leia ?A Escolha? e aprecie o fechamento perfeito desse lindo romance. Você não irá se arrepender!

As cenas finais? Meu Deus. Obrigada Kiera Cass por isso, ficou perfeito (mesmo que algumas pessoas duvidem, pq acaba sendo bem doloroso, mas eu amei). Só um porém, deviam ter se aprofundado mais na história dos rebeldes, senti falta disso, havia um grande potencial nessa parte da história.

Enfim, leiam a saga ?A seleção?, tenho certeza que você vai evoluir sua expectativa de romance. ?

marina516 24/03/2024

"Isso não é um "felizes para sempre". É muito mais que isso"
Confesso que não estava com grandes espectativas depois do segundo, mas me surpreendi bastante. Talvez o livro podia ter um pouco mais deles casados ou ter tido menos idas e voltas da America e do Maxon. Acho o fato da Celeste ter ficado "legal" do nada também é meio esquisito, mas enfim. Teve muita coisa acontecendo bem no final, mas com certeza foi o melhor dos livros e um bom encerramento para a trilogia.

JkdeMenta 24/03/2024

"Minha querida"
Vamos lá... Achei bem decepcionante??
É muita indas e vindas do Maxon e da America.
Ele passa mais tempo do livro com a Kriss do que com a America.
Passamos dois livros com ódio da celeste para vierem com uma conversa entre as duas e ela perdoar ela. E todas as outras participantes.
No final é apenas um capítulo sobre o fim da "guerra" e só.
Não tem um capítulozinh deles casados, no futuro sei lá. É apenas o casamento que é de três páginas. Enfim, me decepcionei.

Maressa.Pessoa 24/03/2024

"Isso não é um 'felizes para sempre'", mas esse livro é lar
Esse livro juntou cada pedacinho do meu coração amargurado por "A Elite". Preencheu todos os espaços vagos pelos quais me lamentei. Alguns choram e sofrem por essa obra prima. Já eu, sofro, mas também me conforto. Para mim, é um comfort book. A autora finalizou a trilogia da melhor forma que havia.

A trilogia foi toda uma protelação, mas cada adiamento valeu a pena. Os relacionamentos progrediram, superações foram feitas e guerras (internas e externas) foram travadas. E estou tão feliz e orgulhosa pelos meus protagonistas e meu recém casal de coadjuvantes.

Eu já falei que amo casais coadjuvantes? Eles não são protagonistas, mas escrevem a própria história. Aliás, ainda hoje começo Felizes Para Sempre, ansiosa para os povs.

*Garotas, não aceitem nada menos do que alguém que te ame como Aspen amou Meri. Nada menos do que Maxon ama America.

Eis minhas cenas e frases favoritas:

"Tirar uma pessoa do topo destrói milhares que estão embaixo."

"E daí? Não importa o que você pensa do seu caráter. Só importa o que você faz com ele."

"Eu o amava. Soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro.

? Você não precisava fazer isso.
? Eu sei. Mas às vezes a questão é o que você quer fazer, não o que você precisa fazer.

"Viva sua vida. Seja o mais feliz que puder, deixe de lado as coisas que não importam e lute."

"America, meu amor, você é a luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há caos. Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Seu para sempre,
Maxon"

"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso."

"Prefiro morrer a vê-la sofrer. Se a minha morte significava a sua vida, como poderia ser algo ruim?"

"Isso não é um 'felizes para sempre'.
É muito mais que isso."

ðððð 23/03/2024

Opinião
SIMPLESMENTE INCRIVELLL!!!!
Surtei muito lendo, foi um misto de emoção (maior parte do tempo chorei KKK) mas juro que livro incrível estou muito triste por ter acabado, eu amei dmais queria ter lido antes para poder ler novamente agr, já estou com a saudades da minha América e do meu Maxon

Gabriela3893 23/03/2024

A escolha
Eu amei essa trilogia, me apaguei demais. Eu amei os personagens principais e me envolvi muito na história. Senti várias emoções ao mesmo tempo e, falando da saga toda, achei esse livro o melhor!! Essa trilogia, com certeza, vai ter sempre um pedaço do meu coração ??
Hanna Hermione 23/03/2024minha estante
Q SAUDADESS ??

monteirobiaaa 23/03/2024

Contem spoiler.
achei o pior livro kkk, me abusei com essas idas e vindas de america e do principe, a redenção da celeste?????????? e como tem gnt q passou a gostar dela? nao tem sentido nenhum.. e o final da coitada ? kkkkkkk o final desse livro extremamente corrido, do nada um ataque, do nada mil e uma morte mas ok, vamos se casar?? tipo?