A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

clarissabelim 30/03/2024

Amoo ??
Reler essa trilogia foi especial dmss pra mim! Amo a Escolha do fundo do meu coração, os acontecimentos, as revelações desse livro são perfeitas, só acho que o final do livro foi muito corrido, muitos acontecimentos pra pouca página, só por isso não dou 5 estrelas! A Seleção continua sendo meu favorita a Kiera acertou demais nelee

Graziela153 30/03/2024

Quem já suspeitava?
Só não estava pronta para ter o coração de um príncipe assim.

Hoje foi uma noite triste, mas quando o sol raiar a gente vai fazer um mundo melhor.

Bjs,
Grazi.

IsabelleManfredini 29/03/2024

A escolha
CA-RA-CA!!! QUE LIVRO BOM!Eu amei muito o final dessa trilogia, foi uma história que me deu uma explosão de sentimentos, chorei muito, ri bastante e ficava ansiosa com cada parte do livro!Amei muito essa históriaaa!!!

"Isto não é um "felizes para sempre".
É muito mais que isso"?

Nycole.Santana 29/03/2024

Li em um dia mas não por ser MUUITO interessante, só queria saber até onde ia a enrolação, muita coisa que podia ter sido resumida e outras que podiam ter sido aprofundadas mais. Celeste virou minha favorita depois, não mereceu o final que teve, e Maxon em muitos momentos era muito frouxo, nem pra enfrentar o pai. E queria ter lido mais sobre o pós, como America se adaptou nas responsabilidades de rainha. Mas até que eu gostei, me prendeu bastante ??

Di Raça 29/03/2024minha estante
Que resenha incrível!!! Vc conseguiu dizer sobre cada pedacinho importante do livro. Realmente vc é a melhor do skoob. Eu te amooo

anameirellis 29/03/2024minha estante
muito obrigada

anameirellis 29/03/2024minha estante
eu te amo mil vezes mais

Jussara116 28/03/2024

A escolha
Emoções: focada, intensa e apaixonada.
O título do terceiro livro da série que Kiera Cass escreveu já diz para que veio. Sabíamos que Maxon faria sua escolha, sabíamos que o castelo continuaria a ser atacado, prevíamos que a princesa seria a protagonista da série, acho que isso nem pode ser considerado um spoiler, ou pode? Bem... Se a autora não quisesse que soubéssemos disso, ou os editores, ou a editora não colocaria bem na capa do livro América Singer vestida de noiva, claro sem a coroa, mas isso nem era tão importante para Meri, já que nesse livro felizmente ela resolveu deixar de ser confusa. Entretanto, a história evolui significativamente quando as concorrentes de América e ela própria resolvem de certo modo deixar de jogar e enfim olhar aquela situação como sendo uma espécie de carta marcada, cujo único possuidor era o príncipe Maxon. Neste volume você poderá também conhecer um pouco mais da pequena família real de Illéa, chocar-se com as atitudes de um rei quase tirano e afeiçoar-se a uma rainha amorosa e compreensiva.

mimi85 27/03/2024

Me sinto parte da Seleção
Me encontro em lágrimas. Caramba que ódio, Kiera Cass escreve tão bem que me fez engajar tanto na história ao ponto de lacrimejar enquanto escrevo essa resenha. Kiera realmente gosta de brincar com nossas emoções, sempre desconfio de um momento bom em que os protagonistas têm, pois alguma coisa sempre acontece e estraga tudo, por isso estava sem expectativas de ter felicidade, mas que final impecável e doloroso! Me senti uma criança chorona enquanto lia o livro em espaço público!! Resumindo, sem spoilers, não desista do seu livro porque você talvez ache que não vale a pena, que os protagonistas são falhos, todos nós somos. Não desista dessa saga!!

Mariany.Scaldaferr 27/03/2024

Legalzinho
Confesso que os dois primeiros volumes me deixaram muito mais animada com a história. Em A Escolha, tudo ficou muito previsível. Nos últimos capítulos, fiquei com a sensação de que a autora estava correndo para terminar a história. Ficou vários acontecimentos jogados, sem explicação e deixando algumas perguntas sem resposta.

Helô 26/03/2024

Reler esse livro me traz muito nostalgia!!! Que saudades de ler ele pela primeira vez. Não acredito que eu acabei de novo!!!! Que loucura, esse livro é mto especial pra mim e me faz lembrar da pandemia kkkkkkkk enfim, muito bom

Rafaela824 26/03/2024

Sobre a escolha
é um livro BOM, ele não é mt enrolado então no "início" nós já temos alguns avanços que não vem ao caso KKKKKKKKK!
enfim, super recomendo.
taliqler 26/03/2024minha estante