A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Gabi Sacomori 21/06/2022

Fim digno com gostinho de quero mais!
Ah, o que dizer desse final? Eletrizante, angustiante.. Feliz?
Eu amei e não consegui parar de ler até chegar nas últimas páginas. Em duas páginas perto do final tudo muda e a angústia cresce conforme as páginas vão diminuindo e as coisas continuam loucas.
Porém, vale super a pena.

buemerci 21/01/2023

america não cansa de ser burra. mais eu te amo do mesmo jeit
america e maxon são incríveis, as outros não to nem ai, marlee tem meu coração, e os quotes me fizeram chorar, vou confessar! EU TE AMO A SELEÇÃO
zisa 21/01/2023minha estante
KAKAKAKAKAK O TÍTULO É INCRÍVEL

LetAcia 21/01/2023minha estante
Como eu amo ?

alicemartanii 26/03/2021

apaixonada
eu amei demais!!! sério tudo nele é incrível. kierra corrigiu os erros do livro anterior, e acertou em várias outras coisas
tô com preguiça de escrever, mas só digo que ele é maravilhoso do começo ao fim, o melhor MESMO da trilogia
acho que o único problema dele foi ser muito pequeno, ele merecia pelo menos mais 150 páginas, para que a autora pudesse se aprofundar mais nos assuntos (principalmente AQUELA parte do final)
mas enfim, eu li a trilogia em 4 dias, não me arrependo estou apaixonada pelo maxon E pelo aspen ???
Luað 26/03/2021minha estante
O Aspen me surpreendeu no final, ñ esperava aquilo

alicemartanii 26/03/2021minha estante
simm eu também

Byannca.VerAssimo 22/01/2021

A escolha
Ultimo livro da trilogia, tem bastante acontecimento, inclusive a descoberta do ex da nossa America e da redenção de Celeste, que inclusive achei muito fraco essas situações.

Livro bastante corrido e no geral como dizem dava pra ser doulogia ao invés de trilogia.

Maia 31/10/2021minha estante
eu amo tanto eles ?

clara1222 31/10/2021minha estante
melhor quote ??

Cristin4_ 31/10/2021minha estante
Eles são minha vida ???

manu pompilio 06/06/2021

MELHOR LIVRO DA TRILOGIA SEM DÚVIDAS
sério,PERFEITO,chorei? chorei,dei risada? dei,passei raiva? passei,esse livro foi TUDO PRA MIM??leiam sério

Júlia 13/08/2021

O melhor da trilogia
Não existem palavras capazes de descrever o sentimento que esse livro nos proporciona.Comparado ao primeiro e ao segundo ele é 10× melhor.Eu me apaixonei pela escrita,pelos personagens e pelo modo que estabeleceram um padrão de relacionamento altíssimo pra mim kkkkk.
Me apeguei mto a esse livro?

bebela!! 06/01/2023

muiiiito bom! na minha opinião melhor livro da ?seleção?.
as emoções que o livro trás foram mto inesperadas por mim, achei um livro super levinho e um romance super fofo :)
indico mto p qm tá começando a ler, é muito bom de vdd!
costa86 06/01/2023minha estante
Siiiim!!! Ele é o melhor livro da "seleção" eu tbm gostei muito dele.

luciana 06/01/2023minha estante
simmmm, ele é sem dúvidas o melhor

Steph 06/01/2023minha estante
Também adoro esse! O melhor dos três. Li quando tinha uns 15 anos e adorei ?

Joanna24 28/07/2021

Eu amei muito esse livro, considero o melhor livro da trilogia. Ele aqueceu muito meu coração, apesar que em alguns capítulos a America me irritava e me fez sentir muita pena do Maxon. Eu chorei muito no final do livro, gostaria que a Kiera tivesse colocado o momento de luto e a recuperação das mortes, mas de qualquer forma esse livro foi muito perfeito!!
laris.mayer 28/07/2021minha estante
mds sim!!! e no final eu não gostei que mataram a Celeste sério ?

laris.mayer 28/07/2021minha estante
Du nada todo mundo morre e eles já se casam, tipo: ????

Larinha 28/07/2021minha estante
esse livro poderia ter umas 500 páginas facinho, mas a kiera acelerou muitas coisas

Karine 06/08/2023minha estante

cecizinhaszw 14/01/2023

Terminei A Escolha com o coração apertado. No começo não entendia as ações de América e Maxon, ambos estavam com medo da realidade, do que a declaração de seus sentimentos fariam com eles, e assim só se afastavam a cada desintendimento. Porém, a cada passo dado e cada acontecimento deixava claro o quanto eles se amavam. América finalmente entende a rainha quando ela diz que a seleção trará amigas pra vida toda. As garotas da elite se aproximaram cada vez mais, até Celeste virou um rosto amigo. América também nunca deixou de ser ela. Sempre que via que precisava fazer o que achava justo e correto, mesmo com o próprio rei a impedindo e assim botando em risco seu futuro com Maxon, não podia deixar de ser ela e lutar pelo que acreditava. Vários fatos acarretam em várias mortes, o que me deixaram com um aperto no coração. O final é lindo, todos tiveram o seu final feliz, até Aspen. Entretanto, o que mais eu gostei foram a maioria das selecionadas estarem felizes pela escolha de Maxon e reunidas juntas para o seu final feliz, o final feliz do novo rei.
Sara 14/01/2023minha estante
Alguém me ensina como faz pra lê

Mariana 14/01/2023minha estante
A escolha com certeza é o melhor livro da triologia,esse livro é aquele que eu quero ler como se fosse a primeira vez

Sarah Corrêa 25/10/2020

Perfeito!
Eu simplesmente sou apaixonada nessa série. Esse livro é de tirar o fôlego do início ao fim. Até os últimos capítulos ainda tinha uma pequena dúvida sobre quem seria a escolhida, de fato. Tão lindo, tão puro e tão perfeito. Chorei, sofri, me emocionei e me encantei com essa linda estória de amor ??

Nana 10/06/2020

Muito mais que felizes para sempre...
Ah! Esses últimos capítulos foram demais!
O desenrolar da história de Maxon x America x Aspen.
Foi belo! Xinguei mentalmente Maxon algumas vezes, mas no final tudo deu certo.
A escrita deixa o livro leve e fluido. Muito fácil de ler e quando você vê, já acabou.
Ótimo para se distrair e se apaixonar.

Amanda 20/01/2023minha estante
Aí mn, era para ser "A escolha" shshsush

lumybea 15/04/2021minha estante
a série no geral é bem ruim e rasa msm, n vai ter explicação pq n tem bom desenvolvimento de personagem.

Carolina.Marzinoti 15/04/2021minha estante
oii, eu estou lendo felizes pra sempre agr e acho que vc deveria dar uma chance mas eu concordo totalmemte, tem muitas coisas sem sentido.