A Queda do Governador - Parte Um

A Queda do Governador - Parte Um Robert Kirkman
Jay Bonansinga




Resenhas - A Queda do Governador - Parte Um


67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Isa 26/03/2021

Li errado
Eu super emocionado com o livro achando que tinha dois livros anteriores e os que eu tinha aqui em casa eram a sequência me enganei!!!
Li o último livro agora vou "começar" a sequência do livros pelo primeiro hahahaah
comentários(0)comente



Derik 18/03/2021

Achei esse livro melhor que o segundo livro. A aparições de novos personagens deixou a história melhor. E a Lilly achei ela ainda mais chata do que o livro anterior
comentários(0)comente



DrAlu 07/03/2021

Muito mais cruel que a versão da TV. Vale muito a pena.
Leitura obrigatória aos fãs
comentários(0)comente



juliarfs 31/01/2021

que saudade do meu twd
voltei pra essa leitura depois de ter lido os primeiros livros a muito tempo, e entrar nesse universo de novo me bateu tanta nostalgia, saudade dos personagens e da série
michonne sem comparação, uma personagem que eu amo e que amei ver nesse livro
o livro me surpreendeu positivamente, não achei que me conectaria depois de tanto tempo, mas consegui me lembrar de coisas que eu nem imaginava e fiquei muito presa nessas páginas
comentários(0)comente



Lore 24/01/2021

Temer os zumbis ou os humanos??
Noossaa!! Que continuação! Sem fôlego pra tanta ação e conflitos dessa sequência. Me levou a pensar se deveremos temer mais os zumbis ou os próprios humanos!!

Esse livro nos trouxe aspectos muito interessantes. Um deles é a presença de personagens conhecidos no universo HQ e da Série. O outro é a natureza humana, até que ponto os homens podem chegar para defender seus desejos.

Uma narrativa cheia de detalhes e descrições o que felicita bastante na imaginação para ilustrar as cenas descritas. Evolução dos personagens ao longo da trama. São aspectos que me deixam ainda mais presa a essa leitura.

Recomendo bastante para os fãs do universo zumbi e de TWD.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Idma 06/12/2020

Se vc é iniciante, não comece por favor sse livro! Hahahah! Cometi esse engano na hora de ler ..mas enfim, uma série densa, muito intensa, com cenas explícitas de violência e ódio (MUITOS GATILHOS!!), mas que ao mesmo tempo, prende a atenção do leitor. Mesmo não sendo o meu estilo de leitura, li o livro inteiro sem dificuldades.
comentários(0)comente



Paulinha 17/10/2020

Amei!
Livro mais perturbador de todos,na minha opinião, até agora!
Conseguiu prender minha atenção do início ao fim!
comentários(0)comente



@Ju 02/10/2020

Igual a série de TV, não muda muita coisa não. Porém amei por causa dos detalhes já quero os outros.
comentários(0)comente



Dani 21/07/2020

Tremendamente perturbador
Que livro fantástico, o final é a melhor parte, umas das personagens garantiu a história toda!!! Recomendo...
comentários(0)comente



Ricardo.Mendes 11/07/2020

Dos 3 primeiros é o pior
Não sei se por achar agressivo, violento, mas achei o mais fraco dos três primeiros livros. Perde historia para violência barata
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



KimStain 28/05/2020

Sobre o livro.
"Se todos vocês querem viver, se todos querem sobreviver, terão que lutar por isso!"
Chegamos no livro 3 , o que finalmente iria conectar os livros com a série principal que é a dos Quadrinhos, eu achei sensacional a conexão, encaixam perfeitamente. Nesse tem a famosa cena de tortura que tem nos quadrinhos mas aqui como é com palavras, sem cenas, você imagina muito bem, e é bem pesado essa cena da tortura, acho que ficou mais pesado a escrita do que com cenas gráficas. Esse livro se constrói bem, e é legal ver de uma perspectiva diferente os protagonistas da série principal na literatura. O ponto de vista do Governador me satifez muito, principalmente nas partes em que ele tem uma luta mentalmente com o seu eu do passado. E o outro ponto de vista da protagonista da próxima trilogia de livros de TWD, Lilly Caul, nesse livro é mostrado ela tentando voltar a se reconectar com amor, principalmente agora que ela terá um bebê, vamos ver se essa criança vai nascer mesmo, e gostei das partes dela no livro, espero que ela e o Austin fiquem juntos até o final. Bom agora ta se aproximando o desfecho, e estou louco pra ver como ele se saí na literatura, já que vimos nos Quadrinhos e parcialmente no seriado de TV.
comentários(0)comente



Juliana 14/05/2020

The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte 1
O mais interessante desse livro é ver a terceira visão de um mesmo acontecimento, retratado nos quadrinhos, na série e no livro.
comentários(0)comente



Cris 23/10/2019

Cruel
“O homem chamado Rick não consegue tirar os olhos do Governador, e o Governador devolve o olhar - dois predadores naturais na selva, as costas arqueadas, avaliando um ao outro - e o Governador sorri.” Pág. 169

Terceiro livro desta série que eu amo, esta história foca ainda na história de Woodbury, a cidade fortificada que tenta resistir à invasão dos zumbis.

Neste livro, vemos a cidade mais estabilizada, sob as ordens do Temível Governador. Os portões estão seguros e as pessoas parecem estar adaptadas a este cenário apocalíptico. A história segue como as anteriores, com os sobrevivente correndo vários perigos, em busca por alimentos e demais suplementos para a sua sobrevivência.

Como sempre, o ritmo é frenético e a ameaça, constante. Acontece um acidente no meio da história, que me deixou muito curiosa e empolgada com a leitura.

O Governador está mais cruel do que nunca, e as cenas de tortura, abusos sexuais, e demais tipos de violência estão ainda mais explícitas. Aliás, não tinha reparado, mas a contracapa do livro indica a leitura para maiores de 18 anos.

Uma das coisas que não gostei muito neste livro foi a personagem da Lilly, que aparece desde o livro 2. Ela está mais esperta e forte, porém, eu achei que ela deixou de perceber muitas coisas erradas que acontecem ao seu redor.

O ponto alto da leitura pra mim foi a chegada de personagens muito importantes que aparecem nas HQs e também na série de TV, que são alguns dos meus favoritos. Acredito que a presença deles será muito importante para o próximo livro da série. E eu adorei ver reproduzida neste livro uma das cenas mais cruéis e inesquecíveis da HQ.

“Ações têm consequências. As escolhas mais simples podem fazer com que você seja morto.” Pág. 187


site: http://instagram.com/li_numlivro
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5