A Queda do Governador - Parte Um

A Queda do Governador - Parte Um Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - A Queda do Governador - Parte Um

Jorgiana.Parise 24/05/2023

A escrita é um tanto truncada, a trama se demora em alguns detalhes irrelevantes, a protagonista volta a ser aquela coisa insossa lá do começo. O romance dela com o Austin é até interessante, pela dinâmica de poder invertida, Lily, apensar de sonsa, é fodona no que se trata dos zumbis e é mais velha, enquanto ele é o cara meio sem jeito com a ameaça. O plot da gravidez é ok, mas não gosto muito, é sempre uma mulher engravidando em um apocalipse.
Quanto ao governador só mostra o quanto ele é um lixo humano, a forma como ele os prisioneiros, e todos que não são moradores de Woodbury, é intragável, em especial com a Michonne, e pra completar ainda tem a obsessão dele com a Penny e o aquário de zumbis.
A melhor parte é a fuga do trio da prisão, Rick, Glenn e Michonne, e principalmente a Michonne deixando o Governador quase morto de tanto torturar ele.

João 26/04/2023

Pesado
O livro vai lento até a metade, mas depois adquire um ritmo muito bom, chegando no ápice na parte final.

Henricas14 15/03/2023

Tenso ...
No terceiro livro da saga de twd, conhecemos mais sobre o lado cruel do Governador e nos deparamos com uma "boa" supresa da presença de personagens bem conhecidos pelo público. A história continua com aquele ar grotesco de sempre e se mostra bem fiel com as hqs. Apesar do enchimento de linguiça em alguns momentos, a história te prende de uma maneira bem fácil

Iastrenski 31/01/2023

Não gostei
Não sei como tem gente que consegue gostar desse livro, teve umas partes que eu quase vomitei de TANTO nojo!

Victor 16/01/2023

Francamente, nem sei o que dizer. O livro começa bem parado, eu na esperança dos personagens da série aparecerem. Cheguei a ficar levemente desmotivado, mas depois tudo ocorreu de uma vez só. Vale muito a pena, comecei até a ler o HQ para entender melhor. A história do HQ e do livro, não tem nada haver com a série. São caminhos e personagens com a personalidade totalmente diferente do que conhecemos.

Perdida pela Estante 31/12/2022

Li na força do ódio
Cheio de gatilhos, terminei pq não gosto de abandonar livros. Não vou continuar a série, não vale a pena.

Vinicio.Dourado 25/11/2022

O melhor até agora
Esse terceiro livro contém muitos detalhes macabros, e mais uma vez, conta a história por uma outra perspectiva diferente da série. Quem é fã vai gostar da leitura.

Gerson Alexandrino 17/11/2022

Forçou a barra, só um pouco
Não é por nada, mas esse livro forçou a barra, ficou pesado e de certo modo, até desnecessário, algumas coisas não batem muito, mas enfim.
Esse final foi muito sanguinário e eu espero que a continuação valha a pena e justifique tanta psicopatia...

lalisbook 28/09/2022

"Obrigada, Deus."
Michonne certamente 30 vezes mais selvagem que na série.
O governador é o melhor vilão de 'the walking dead', o cara é sociopata e sanguinário.
A leitura não foi tão prezerosa quanto esperava, o casal no meio do livro super desnecessário, sem química, não vi sentido neles pra história.
A Michonne salva o livro todo.

Elissa 21/09/2022

5 estrelas só por esse final
Que livro foi esse
Comecei com zero expectativas, o que deixou a experiência melhor a cada capítulo.
Sangrento, nojento e cruel como os outros livros
Mas essa adicional de tortura, foi a cereja do bolo..
Rever personagens conhecidos foi bem nostálgico.

Gatilhos: Entre nessa leitura somente se procurar por um livro bem pesado e sangrento