Smart, Sexy and Secretive

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
Emily
Voltei para Nova York pronta para começar minha nova
vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e
já se passaram três meses desde a última vez que falei
com ele. Mas tem uma coisa da qual tenho certeza: não
posso viver sem ele.
Logan
Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de
volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando
para nos manter separados. Sei que podemos superar
isso. Não podemos? Será que podemos fazer nossa
relação dar certo? Temos que conseguir porque não
posso imaginar minha vida sem ela

Laine 13/06/2016

Sagaz, Sexy e Secreto
Segundo livro da saga Irmãos Reeds, temos a continuação da história de amor de Emily e Logan. Os dois ficaram muitos meses separados e finalmente Emily volta pra Nova York, mas a tira colo vem a mãe e seu pai que traz seu ex-noivo pra tentar atrapalhar o relacionamento dela com Logan. A autora conseguiu trazer nesse livro pequenos gestos que faltaram no primeiro, o que me fez ficar muito emocionada. A família de Logan é incrível os irmãos mais tatuados e gentis do mundo e estou curiosa pra conhecer mais sobre todos eles. Emily e Logan são perfeitos um para o outro, e suas imperfeições os tornam ainda mais especiais. Amei amei amei

Keila 22/05/2016

E a historia continua, depois de três meses longe um do outro, Emily e Logan estão de volta! Eu absolutamente amei este livro...as brincadeiras, o romance, os personagens...este livro foi maravilhoso! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler.

Eu simplesmente amei o Logan e a Emily no primeiro livro e isso não mudou com esta segunda parte. Esses dois são perfeitos juntos...é lindo o amor e paixão entre eles. Logan ama e aceita Emily por quem ela é, e vice-versa...o amor entre eles é puro, lindo, doce e fez meu coração bater acelerado.

Logan e Emily são um casal sensacional. Mas seu relacionamento nesse segundo livro sofre alguns obstáculos...o pai de Emily, que faz tudo em seu poder para interferir no relacionamento deles e ainda tem o babaca do ex-namorado dela como cobertura. O pai de Emily acha que sabe o que é melhor para ela, e ele não quer ela em nenhum lugar perto de alguém como Logan. E o ex dela é apenas um grande idiota. Felizmente, a mãe de Emily é capaz de acalmar as coisas algumas vezes. Mas apesar de tudo isso...eu amei em como eles foram firmes e fortes nas situações difíceis no decorrer da historia...e eu me apaixonei ainda mais.

Amei o fato de que a Emily aprendeu mais a língua de sinais...para assim ela, poder se comunicar melhor com Logan...lindos! Este livro não é apenas sobre o amor...é sobre família e compreensão. É romântico, lindo e engraçado...com um toque de profundidade.

Esse livro é realmente viciante...a historia fluiu de uma maneira unica!

E mais um vez, não posso esquecer "deles" uma das coisas que simplesmente torna esse livro tão cativante e lindo é a família de Logan...seus irmãos são lindos demais, sensuais, divertidos e cativantes - quero eles pra mim ;) A minha única reclamação é que acabou muito rápido....eu queria mais e mais da historia =D

Envolvente, divertido, doce, sexy, agradável...esse livro foi incrível!!
Estou ansiosa para ler o resto dos livros dessa série.
Recomendo ;)

Gi 30/03/2016

Emily e Logan
Essa sequência conta a história de como Emily e Logan precisam super os obstáculos de seu relacionamento.
Seu pai não é a favor do relacionamento dos dois e fara de tudo para que ele não vá pra frete.
Lida história, curta, apaixonante.
Narrada pelo Pronto de vista tanto de Emily como de Logan

Izabella 04/06/2015

Continuei apaixonada!
Este livro é a continuação de "Tall, tatted and tempting" e não deixou a desejar em nada. Pelo contrário, só me fez querer cada vez mais histórias de Emily e Logan.
Depois da paixão avassaladora e da certeza de ambos de que não conseguem viver um sem o outro, é hora de provar esse amor ao pai de Emily (um pé no saco, por sinal).

A história se desenrola e eu fiquei cada vez mais encantada com Logan. Sério, que cara esplêndido é esse? Mas Emily também é maravilhosa e merece todo meu carinho! A relação dos dois é de trazer suspiros prolongados enquanto se lê.
Graças a Deus que eles conseguem superar os problemas (sem spoiler) e eu só desejo mais doses de E&L. Sim, adoooooro romances.. e este aqui ocupou um lugar no meu coraçãozinho!

Suuuper recomendo a leitura! Corra!
P.S.: só senti falta de ver as tatuagens.. juro que gostaria de ver imagens delas. Fiquei extremamente curiosa! Acho que Tammy seria mais-que-perfeita se tivesse colocado os desenhos no livro.. só acho! hahahaha

Camila Alves 18/02/2014

Cinco louváveis estrelas. Tem algumas falhas e dialogas "bobos", mas não deixa de ser um livro muito bom e altamente humano. Os irmãos Reed são lindos, carinhosos e fieis. Uma família em todos os sentidos, mostrando que não é apenas dinheiro que trás a felicidade, afinal a felicidade nasce da união. Então quando Emily fala que eles são ricos em todos os quesitos que sua família não é, ela afirma com perfeição que dinheiro não é tudo.
Tammy merece uma salva de palmas por escreve um NA clichê em algo grande e enriquecedor. Claro que sua unica falha e não estende a historia, afinal as 144 paginas é muito pouco pra eu me farta com doçura e amabilidade dos irmãos Reed. Sim, eu acho que poderia ter desenvolvido mais, pois historia tinha para mais de 150 paginas. Vou senti falta de Logan e Emily, mas espero ansiosa por Peter e Reagan.

Albertini 31/01/2014

Logan e Emily
Emily Estou de volta a Nova York, pronto para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e se passaram três meses desde que eu até falei com ele. Mas há uma coisa que eu tenho certeza - Eu não posso viver sem ele. Logan eu preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Podemos fazer isso, no entanto. Não podemos? Nós podemos fazer este trabalho? Temos que, porque eu não posso imaginar minha vida sem ela.

Carolina 15/10/2013

História muito linda com uma mensagem super bonita. Recomendo demais esse livro se você quer um new adult um pouco diferente dos que temos por aí.
Elaine 13/11/2013minha estante
Oi Carolina vc tem o 2 livro traduzido??

22/11/2013minha estante
Ola será que vc poderia me enviar o segundo livro , estou muito ansiosa por aqui, vribeiro@dmedsa.com.br

Carolina 05/11/2014minha estante
Meninas não tenho pdf dele não, li em inglês mesmo

Caroline 22/09/2013

"Sua família é rica em tudo que a minha não é"
Antes de mais nada, esqueçam essas capas e esses títulos, pois não condizem com a bela história que encontramos nos dois livros da série The Reed Brothers. Terminei o primeiro livro extasiada, certa de que tinha lido algo diferente no mundo dos new adults, mas receosa do rumo que a história tomaria nesse segundo volume. Previ algumas brigas e corações partidos e - oh! - como errei.

A história começa três meses após o término do primeiro livro, quando Emily sacrificou sua liberdade para que seu pai pagasse o tratamento de Matt e voltou para California. Como Logan é surdo e Emily não consegue ler, eles não se falam desde então, já que nem um telefonema nem uma carta seriam opções viáveis, e por isso eles não sabem o que esperar desse reencontro. Emily volta para NY para realizar seu sonho de estudar na Julliard, mas seus pais, Sr. e Sra. Madison, vem junto para acomodá-la bem em seu novo apartamento. Apesar de a mãe de Emily aceitar bem seu namoro, o Sr. Madison não quer que o futuro que ele planejou para sua filha vá por água abaixo e trás seu ex-namorado, Trip, para dividir apartamento com ela. Trip e Sr. Madison vão fazer de tudo para afastar Logan de Emily, claro.

Se você está pensando que o resultado são brigas, desentendimentos e desconfiança, pode mudar seus pensamentos. É comum vermos nos livros um personagem desistir do outro porque o ama demais e pensa que não é bom o suficiente para o outro e eu sempre me irrito com isso, pois acho um motivo mais que descabido e sem nexo. É comum vermos as armações de quem quer separar um casal dar certo por um tempo, até que tudo se esclareça. É comum vermos desentendimentos em relação a dinheiro quando temos um pobre e um rico que se amam ou vermos alguma desconfiança na fidelidade do outro. E tudo que eu pensei de comum que poderia, e parecia que ia, acontecer nessa história, não aconteceu e me surpreendeu. O amor foi sempre maior, sempre.

Pode parecer apenas uma história de amor, mas também é um livro sobre família e sua importância. Vemos os irmãos Reed se apoiarem, compreenderem um ao outro, aceitar os defeitos e ressaltar as qualidades, mesmo vivendo em uma simples casa, onde as cadeiras da mesa de jantar não são iguais, a louça não combina e os potes de geléia são usados como copos. Vemos esses irmãos tratando Emily como parte deles e nos derretemos com cada gesto.

"Sua família é rica em tudo que a minha não é."

O relacionamento entre esses dois personagens é mais que puro, é sublime, penetrante e desmancha qualquer coração. As barreiras que pareciam intransponíveis vão ruindo e esmaecendo ao passo que o amor vai se solidificando e fincando raízes cada vez mais profundas. Talvez diante de qualquer outro cenário esse sentimento precisasse de mais explicações para ser compreendido ou aceito, mas com todas as dificuldades e limitações pelas quais passam os protagonistas, podemos sentir o porquê de tudo sem muitas palavras.

Meu único porém foi uma parte que envolve Emily e seu pai e é difícil dizer sem spoilers, mas achei o que aconteceu muito instantâneo e gostaria que isso tivesse sido melhor explorado. Existe uma canção nessa parte com uma letra muito bonita, mas como não temos como adivinhar a melodia, só meio veio à mente a música Perfect da banda Simple Plan. Perfect é uma bela canção de um filho que pede desculpas a um pai por não ser perfeito, por não ser como ele sempre quis e sonhou, e ela não poderia se encaixar melhor no contexto do enredo e me arrancou algumas lágrimas.

Entendo que algumas pessoas podem ver esse livro como mais um, mas se você se deixar embarcar profundamente em sua mensagem, verá que ela fala de esperança, de preconceitos e do valor da riqueza de espírito e não de dinheiro. Mostra que o dinheiro não trás felicidade, mas é bastante crível e realístico quando nos mostra que ele compra tratamentos e bons médicos. Aqui não existem milagres e curas fantasiosas, mas existe magia. Espero que essa magia toque cada leitor e faça cada um acreditar que o amor desmedido existe, é possível, não é possessivo e vence qualquer desafio.

***
Perfect, Simple Plan (legendado) - http://youtu.be/DBYk7qPrI2Q
Flávia 10/11/2013minha estante
Caroline, você sabe se há a tradução do #2 disponível? Seu post me deixou ainda mais ansiosa!

Caroline 11/11/2013minha estante
Flávia, acho que só saiu a tradução do primeiro livro :)

Elaine 11/11/2013minha estante
Estou lendo o 1 e agora vi que tem o 2 e não tenho, será que alguém tem traduzido........

Pick a Book 13/11/2013minha estante
Ótima resenha! Acabei de ler o livro (os dois um atras do outro) e amei!
Tbm achei a parte do pai da Emily mto rápida. Muito se mostrou sobre isso, como as coisas rolaram durante o livro pra mostrar o quando ele estimava o status quo e de repente, ele é abduzido e colocaram outra pessoa no lugar (só pode).
Realmente o foco do livro não é só o amor do casal e sim todo tipo de amor. Não tem como não gostar dos irmãos Reed.

SU 24/11/2013minha estante
é possivel encaminhar i livro 2 por email ou me informar onde consigo em pdf?

Caroline 30/11/2013minha estante
Obrigada, Mi :) Os irmãos Reed são demais, não é? :*

Su, não tenho o pdf da tradução dele :/ li em ebook em inglês :)

Paty 31/01/2014minha estante
Adorei o primeiro livro , não consegui parar de ler ... Espero que esse seja ainda melhor ....

Caroline 03/02/2014minha estante
Paty, esse é lindo também, mas admito que o primeiro é meu queridinho :)

keka2412 16/03/2016minha estante
Olha eu terminei de ler o primeiro agora e vim ver o que esperava do segundo e sua resenha me deu forças para continuar. Quando vi o inicio do segundo também imaginei ser cheio de brigas e desentendimento mas sua resenha me deixou de coração aberto.