Smart, Sexy and Secretive

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
Emily
Voltei para Nova York pronta para começar minha nova
vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e
já se passaram três meses desde a última vez que falei
com ele. Mas tem uma coisa da qual tenho certeza: não
posso viver sem ele.
Logan
Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de
volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando
para nos manter separados. Sei que podemos superar
isso. Não podemos? Será que podemos fazer nossa
relação dar certo? Temos que conseguir porque não
posso imaginar minha vida sem ela

Laine 13/06/2016

Sagaz, Sexy e Secreto
Segundo livro da saga Irmãos Reeds, temos a continuação da história de amor de Emily e Logan. Os dois ficaram muitos meses separados e finalmente Emily volta pra Nova York, mas a tira colo vem a mãe e seu pai que traz seu ex-noivo pra tentar atrapalhar o relacionamento dela com Logan. A autora conseguiu trazer nesse livro pequenos gestos que faltaram no primeiro, o que me fez ficar muito emocionada. A família de Logan é incrível os irmãos mais tatuados e gentis do mundo e estou curiosa pra conhecer mais sobre todos eles. Emily e Logan são perfeitos um para o outro, e suas imperfeições os tornam ainda mais especiais. Amei amei amei

Keila Gonçalves 22/05/2016

E a historia continua, depois de três meses longe um do outro, Emily e Logan estão de volta! Eu absolutamente amei este livro...as brincadeiras, o romance, os personagens...este livro foi maravilhoso! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui mais parar de ler.

Eu simplesmente amei o Logan e a Emily no primeiro livro e isso não mudou com esta segunda parte. Esses dois são perfeitos juntos...é lindo o amor e paixão entre eles. Logan ama e aceita Emily por quem ela é, e vice-versa...o amor entre eles é puro, lindo, doce e fez meu coração bater acelerado.

Logan e Emily são um casal sensacional. Mas seu relacionamento nesse segundo livro sofre alguns obstáculos...o pai de Emily, que faz tudo em seu poder para interferir no relacionamento deles e ainda tem o babaca do ex-namorado dela como cobertura. O pai de Emily acha que sabe o que é melhor para ela, e ele não quer ela em nenhum lugar perto de alguém como Logan. E o ex dela é apenas um grande idiota. Felizmente, a mãe de Emily é capaz de acalmar as coisas algumas vezes. Mas apesar de tudo isso...eu amei em como eles foram firmes e fortes nas situações difíceis no decorrer da historia...e eu me apaixonei ainda mais.

Amei o fato de que a Emily aprendeu mais a língua de sinais...para assim ela, poder se comunicar melhor com Logan...lindos! Este livro não é apenas sobre o amor...é sobre família e compreensão. É romântico, lindo e engraçado...com um toque de profundidade.

Esse livro é realmente viciante...a historia fluiu de uma maneira unica!

E mais um vez, não posso esquecer "deles" uma das coisas que simplesmente torna esse livro tão cativante e lindo é a família de Logan...seus irmãos são lindos demais, sensuais, divertidos e cativantes - quero eles pra mim ;) A minha única reclamação é que acabou muito rápido....eu queria mais e mais da historia =D

Envolvente, divertido, doce, sexy, agradável...esse livro foi incrível!!
Estou ansiosa para ler o resto dos livros dessa série.
Recomendo ;)

Gi 30/03/2016

Emily e Logan
Essa sequência conta a história de como Emily e Logan precisam super os obstáculos de seu relacionamento.
Seu pai não é a favor do relacionamento dos dois e fara de tudo para que ele não vá pra frete.
Lida história, curta, apaixonante.
Narrada pelo Pronto de vista tanto de Emily como de Logan

Izabella 04/06/2015

Continuei apaixonada!
Este livro é a continuação de "Tall, tatted and tempting" e não deixou a desejar em nada. Pelo contrário, só me fez querer cada vez mais histórias de Emily e Logan.
Depois da paixão avassaladora e da certeza de ambos de que não conseguem viver um sem o outro, é hora de provar esse amor ao pai de Emily (um pé no saco, por sinal).

A história se desenrola e eu fiquei cada vez mais encantada com Logan. Sério, que cara esplêndido é esse? Mas Emily também é maravilhosa e merece todo meu carinho! A relação dos dois é de trazer suspiros prolongados enquanto se lê.
Graças a Deus que eles conseguem superar os problemas (sem spoiler) e eu só desejo mais doses de E&L. Sim, adoooooro romances.. e este aqui ocupou um lugar no meu coraçãozinho!

Suuuper recomendo a leitura! Corra!
P.S.: só senti falta de ver as tatuagens.. juro que gostaria de ver imagens delas. Fiquei extremamente curiosa! Acho que Tammy seria mais-que-perfeita se tivesse colocado os desenhos no livro.. só acho! hahahaha

Camila Alves 18/02/2014

Cinco louváveis estrelas. Tem algumas falhas e dialogas "bobos", mas não deixa de ser um livro muito bom e altamente humano. Os irmãos Reed são lindos, carinhosos e fieis. Uma família em todos os sentidos, mostrando que não é apenas dinheiro que trás a felicidade, afinal a felicidade nasce da união. Então quando Emily fala que eles são ricos em todos os quesitos que sua família não é, ela afirma com perfeição que dinheiro não é tudo.
Tammy merece uma salva de palmas por escreve um NA clichê em algo grande e enriquecedor. Claro que sua unica falha e não estende a historia, afinal as 144 paginas é muito pouco pra eu me farta com doçura e amabilidade dos irmãos Reed. Sim, eu acho que poderia ter desenvolvido mais, pois historia tinha para mais de 150 paginas. Vou senti falta de Logan e Emily, mas espero ansiosa por Peter e Reagan.

Angela333 31/01/2014

Logan e Emily
Emily Estou de volta a Nova York, pronto para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e se passaram três meses desde que eu até falei com ele. Mas há uma coisa que eu tenho certeza - Eu não posso viver sem ele. Logan eu preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Podemos fazer isso, no entanto. Não podemos? Nós podemos fazer este trabalho? Temos que, porque eu não posso imaginar minha vida sem ela.

Carolina 15/10/2013

História muito linda com uma mensagem super bonita. Recomendo demais esse livro se você quer um new adult um pouco diferente dos que temos por aí.
Elaine 13/11/2013minha estante
Oi Carolina vc tem o 2 livro traduzido??

22/11/2013minha estante
Ola será que vc poderia me enviar o segundo livro , estou muito ansiosa por aqui, vribeiro@dmedsa.com.br

Carolina 05/11/2014minha estante
Meninas não tenho pdf dele não, li em inglês mesmo