Chico Bento Moço #0

Chico Bento Moço #0 Mauricio de Sousa

Resenhas - Chico Bento Moço - Nº 0

sweetieillyrian 31/03/2021

Eu chorei lendo um gibi com menos de vinte páginas...
Me deu tanta nostalgia. Todo domingo meu pai ou meu irmão me levava para comprar alguns gibis na banca de jornal (lia tudo no mesmo dia e ficava emburrada o resto da semana querendo ler mais).
As do Chico eram as favoritas do meu irmão. Às vezes ele sentava comigo na cama e nós líamos juntos. É incrível que, mesmo depois de tantos anos, parece que isso aconteceu ontem mesmo.
Dou 5 estrelas com gosto porque me trouxe uma das minhas lembranças favoritas.
Vamlirynna 19/04/2022minha estante
Que delícia de lembrança ?

Vamlirynna 20/04/2022

Imediatamente tenho crise de ansiedade.
"Na estrada da vida, eu plantei muitas árvores... tive um filho lindo e o livro... bom, o livro ??? escreve, sô!"

Muuito nostálgico! Eu estava esperando uma introdução a atual vida do Chico e da turma dele, como foi no começo de Turma da Mônica Jovem, mas eu gostei bastante do pai do Chico como prota.
Chorei horrores e o gibi nem é triste ? sinto
muita saudade e falta de virar a noite assistindo o Chico e o Zé roubando goiaba do Nho lau e pertubando a pobi da onça.
Nunca vou me conformar que essa galera cresceu e que eles não existem na nossa realidade ?

Enfim, esse mangá/gibi me trouxe muuitas lembranças e me deu um aperto no peito por saber que o tempo passou muito rápido. Recomendo a leitura ??

Yoo. ?????

luluzinhxg 04/10/2021

Muito bom!!!
Que lindo a história sendo contada pelo pai do Chico Bento. Chico Bento sempre foi um dos meus personagens favoritos!! ?

Duda 03/08/2022

perfeito
pode até ser pequeno, mas a história nele é perfeita, sim, eu chorei lendo kkkk, amo o Chico, tenho mt orgulho de estar acompanhando ele desde q conheço por gente e ver ele na juventude dele kk, amo e amo.

Laisa.Ruiz 03/01/2022

Voltando a infância com essa historinha em quadrinhos. Amo o Chico e as lições que ele transmite com simplicidade.

skuser02844 09/03/2021

Finalmente achei
Gostei, da aquela preparada pro #1 realmente
Eu passei a estória achando que era o Chico falando, eu não lembrava de jeito nenhum do pai dele
Miih.... 03/12/2021minha estante
Kkkkkk eu tbm...... Eu tô tipo mas o Chico vai ter 50 anos nessa edição?

Leitora eclética 31/05/2016

Chico Bento Moço 0
É apenas uma introdução. O pai do Chico vai lembrar o que viveu na roça e depois vai ter a companhia do filho.

albuquerque. ð 08/01/2022

manoo o chico tá lindo demais, vou tentar ler todas dele (depois venho comentar sobre), gostei da história do tio ;)

Natalia 15/04/2024

Uma nova jornada
O caipira mais querido cresceu, e ganhou uma nova revista. Uma série com história eletrizante, cheia de aventuras, mistérios e muitas outras coisas.
O que será que o futuro do Chico nos reserva?