Identidade Frota

Identidade Frota Pedro Henrique Peixoto




Resenhas - Identidade Frota


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Aline.Rodrigues 24/05/2021

Sei lá porque eu li essa biografia
Não sei porque eu li a biografia do Alexandre Frota,mas eu li.Acho que talvez por ele ser bem polêmico e falar tantas asneiras,ou talvez por gostar de biografia.
Lendo a história de vida dele eu puder mais uma vez o quanto as drogas destroem a vida de uma pessoa.E só tenho a agradecer a Deus por eu nunca ter me envolvido com drogas,prefiro ser careta pra sempre e ficar bem longe disso.
Ele tem até algumas histórias interessantes,porém nada muito importante pra mim.No mais é isso,só coloquei esse livro aqui pra constar como um livro a mais que li.
Tenho meio que vergonha de ter lido essa biografia,mas li gente,fazer o que né ?
comentários(0)comente



Philipa 24/10/2013

A vida como ela é
Uma biografia tsunami muito bem escrita pelo Pedro Henrique Peixoto. A vida do Alexandre Frota nua e crua sem babação de ovo. Independente de se gostar ou não do Alexandre, acho que para quem curte ler biografias esta não pode ficar de fora. Pauleira do começo ao fim!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Richelly 04/08/2014

Biografia direta
Um livro contado aos mínimos detalhes. E surpreende àqueles que tem uma visão negativa do Frota, não é o meu caso.
Relata acontecimentos que daria belas cenas de filme, o cara foi tudo fez muita coisa.
comentários(0)comente



Locimar 16/08/2020

Quando não era deputado ainda....
Frota não vale nada mas eu apreciei ficar conhecendo um pouco mais deste safado gostoso. Li em dois dias. Leio tudo e de tudo. Nada de preconceito em relação a leituras. Nada de interdições.
comentários(0)comente



Marcello.Markss 09/04/2022

Apesar de todas as polêmicas, sempre admirei o profissional Alexandre Frota, depois que li esse livro, admirei mais ainda e virei mais fã. Todas as polêmicas, todas as histórias sempre contadas pela mídia, agora contada por ele. Uma das melhores biografias que li.
comentários(0)comente



Vitor 17/03/2023

Uma vida regada a sexo, cocaína e mais sexo
Alexandre Frota é uma figura controvérsia da televisão brasileira, uns odeiam enquanto outros amam. Convenhamos que ele dá motivos para ambos. Mas algo é inegável: o espírito guerreiro que ele tem é fenomenal! Frota deu a volta por cima diversas vezes, nunca se deixou abater. Uma vez li que "o vencedor é um perdedor que nunca desistiu", essa frase define bem Alexandre Frota e sua trajetória artística! Espero que tenha uma sequencia que fale da sua ascenção na política, gostei muito do seu trabalho como deputado!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR