Reaper

Reaper's Legacy Joanna Wylde

Resenhas - Reaper's Legacy

Gigi 05/07/2022

Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria.
Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso ? o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles.
Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis.
Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la umamenina suja em todos os sentidos.

25/07/2021

Decepcionada é eufemismo
Eu estava tão empolgada com esse livro, e talvez esse tenha sido o problema.
Dei 5 estrelas ao primeiro livro da série então esperava algo semelhante aqui.
Realmente tentei dar uma chance, mesmo que crianças não sejam meu plot favorito, fui empurrando a história com a barriga esperando as coisas ficarem um pouco interessantes pelo menos, e não me entenda mal, o inicio ate que não foi tão ruim, apenas era razoável pra um início e o livro não melhorou nada no andar da carruagem.
O Ruger é um bruto, mas é um que poderia ser do tipo que nos motiva a ler romances como este. Acontece que ele não tinha uma mocinha que trabalhasse bem o personagem dele. A Soph é toda molenga, abaixando os olhos, sussurrando respostas como um bicho assustado, e eu sempre esperando cena após cena que ela brigasse com ele, que mandasse ele ir para aquele lugar ou qualquer coisa alem de apenas aceitar toda a merda dele poxa!
Para completar, não senti química. Acho que foi principalmente por não haver uma elaboração e sequência de fatos. Tudo bem, eu entendi que nossa garota não transa há uns anos, mas ela precisava ficar sempre babando e dizendo como ele é Oh, tão perfeito ãhnn....? quero dizer, eu ja entendi que ele é quente, mas ele está te insultando na sua cara e você está se imaginando chupando o p4u dele? Recomponha-se caramba.
O único ponto surpreendente positivo foi que gostei do menino Noah. Ele não é como as crianças literárias enjoativamente doces que nunca existiriam na vida real. O Noah realmente foi trabalhado como uma criança real, com um papel bom o suficiente pra melhorar a historia, e não apenas ser um objeto de cena.
lana 03/06/2022minha estante
pss ler sem ler o primeiro?

15/06/2022minha estante
Pode simm, são histórias separadas

Nice.Saints 27/03/2020

Reapers MC 2-Joanna Wylde
Gostei muito! Mas quando você lê um livro pensando em outro acaba apagando o brilho do livro que tá lendo... Mas é aquele motoqueiro bruto que amo. ?

Janete Hevea 09/01/2020

Então...
Amo livro com temas de MCs ,mas achei que poderia ter mais ação por ter esse tema.