Price of a Kiss

Linda Kage

Resenhas - Price of a Kiss

Elen Prieto 17/06/2023

>?.?<
Muito ruim! Na minha opinião nada faz sentido, nada tem ligação nenhuma! Poderia ter sido uma estória legal? Sim, poderia, mas não foi!

Gabrielle 22/06/2022

muito que bem
Novamente outro livro que eu li mas não me lembro nada, me perdoem pois esta na minha lista de lidos de 2018 então acho que posso me dar ao luxo de não lembra kkk

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Forbidden Men - Sinopse Skoob
Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...
Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.
Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.

Dandara 27/01/2018

Isso não é uma resenha
No inicio do livro vemos como nosso gato gostoso Mason vira um gigolô.
E então temos nossa Reese que bem depois vocês vão ver que esse não é seu nome de verdade.Ela e sua prima Eva estão falando dos boatos sobre o Mason ser um gigolô,então muita merda acontece ate que Reese começa em um novo emprego,e descobre que a pessoa que a empregou é a mãe de Mason. Coisa vai coisa vem,e eles se aproximam.
O que eu acho mais bonito no Mason é que toda a atitude dele não é realmente ele,porque ele ainda é aquele garoto de 18 anos que vimos iniciar o livro e,pode-se ver que ele apenas teve que se transformar no que vemos...Mas no decorrer do livro vemos como ele e Reese ficam e apenas muito fodidamente fofo.
E mais uma coisa...Eu odeio aquela vizinha dele.

Lizzy 19/09/2016

Adorei. Terno, romântico, apaixonante. A heroína é encantadora, doce, autêntica, com um coração lindo. O herói é vulnerável, ingênuo, e lindamente descrito. Uma gostosura. Apesar do tema de fundo ser polêmico - prostituição masculina, a autora optou por não aprofundar todas as suas nuances. Achei que funcionou para que o romance fluísse tão fofo. Apesar do estilo de vida de Mason, a sua ingenuidade me inquietou. Ficou claro para mim que ele tinha outras escolhas. Achei a mãe do herói extremamente omissa...nesta parte eu teria alterado o livro. O ponto alto da história foi a heroína, de uma grandeza de alma cativante. Gostaria que maiores detalhes da vida da irmã do herói, portadora de paralisia cerebral, tivesse sido explorada. Nem vou falar do suspense envolvendo o ex-namorado psicótico, pois foi algo totalmente descartável. Enfim, apesar dessas falhas, é uma graça de romance, daqueles que enfatizam que almas gêmeas existem neste mundo
Renata 15/10/2016minha estante
Eu confio no seu gosto literário, Lizzy. Vou ler, bjs

Lizzy 25/10/2016minha estante
E eu no seu rs Bjs

Luiza Helena (@balaiodebabados) 12/08/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Primeiramente, ignorem essa capa. Não tem nada a ver com a história. Obrigada. Por nada.

Eu descobri esse livro por acaso na vida e ele se tornou um dos NAs mais engraçados que li nos últimos meses.

Depois que seu ex-namorado psycho killer stalker tentou matá-la e a obrigou a mudar de nome e de cidade, Reese Randall está determinada a deixar esse trauma no passado. Sua vida está indo de boinha (na medida do possível), até que, um dia na faculdade, ela conhece Mason Lowe. Ter uma crush no cara seria mais fácil se ele não fosse um gigolô.

"Garota, nem pense nisso. Você não pode tê-lo sem se esvaziar todo seu dinheiro da sua conta no banco*"

Quando Reese é contratada para ser babá da irmã de Mason - Sarah -, ela se torna o ponto de partida da amizade entre dois. Mas até quando essa amizade irá durar sem que o emprego de Mason interfira?

Acho que a Reese foi a personagem que mais chegou próxima da nossa realidade quando temos um crush na vida. Eu me acabava de rir com alguns pensamentos e atitudes dela. Fora que a menina é potterhead de carteira assinada. E ela tirava tanto sarro dela mesma que a única pessoa que eu conhecia que fazia isso sou eu.

O que mais gostei na história foi a amizade sincera que surgiu entre os dois. Eles não negavam que um era crush do outro, mas, por conta do emprego de Mason, não poderia passar de amizade. A amizade deles me lembrou muito a amizade de Hannah e Garrett em The Deal/O Acordo. Percebe-se que ainda não superei esse livro.

Eu vi algumas reviews no goodreads que reclamavam que eles demoraram a ficar juntos. Realmente demoraram mesmo, mas isso foi o que mais gostei. Se eles tivessem terminado o livro somente como amiguinhos, eu seguiria minha vida feliz.

"Mas esse era Mason. Meu matador de aranhas. Meu aspirador de comidas. Meu companheiro e fã de Harry Potter. Minha alma gêmea. Era fácil olhar através do detalhe “gigolô” quando eu estava com ele.*"

Apesar de toda “experiência” em sua vida, percebe-se que Mason ainda é um garoto que teve de tomar as responsabilidades de sua família. Ele se tornou gigolô como última opção, mas não que ele quisesse. Era bem triste ver como isso afetava a vida dele. Afinal, era tratado somente como um objeto sexual e acabou. Nesse momento, se para pra pensar em quantas pessoas realmente entram nessa vida como última opção de poder sustentar sua família.

Esse série conta com oito livros, mas o bom é que podem ser lidos separados. Por exemplo, eu li esse - que é o primeiro -, pulei o segundo, li o terceiro - Be My Hero -, o quarto - With Every Heartbeat #Quinnseufofo - e agora estou no quinto, me recuso a ler o sexto e lerei os outros dois últimos. O bacana é que, apesar dos personagens já terem um passado juntos, se você ler fora de ordem, não creio que vá atrapalhar na história.

Acho bem legal como o nome da série se encaixou nas histórias dos livros. De um jeito bem peculiar, os homens das séries são meio que proibidos. Nesse livro, por exemplo, temos um gigolô amor de pessoa.

Só me resta ficar na torcida para que alguma editora traga essa série super engraçada e divertida de se ler.

*Traduções feitas por mim

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/08/resenha-81-price-of-a-kiss.html
Celia 18/10/2016minha estante
Que grata surpresa foi esse livro . Linda Kage soube dosar humor e a carga dramática. Por sentir sentir falta do POV do Mason e do epílogo dou 4,5 estrelas , mas vc me deu a ótima noticia que teremos o livro na versão do Mason já estou ansiosa por esse livro.
Fiquei curiosa pq vc se recusa a ler o 6°livro ? rs

Uil Melo 16/03/2016minha estante
Parece interessante. Gosto desses enredos que fogem do comum. Já li o 3º dessa serie... como sempre leio as coisas fora de ordem :p. Agora pretendo voltar. Amei sua resenha!

Tainah.Jeger 16/03/2016minha estante
É bem legal sabe...só queria um pouco mais deles como casal.. E obrigadaaaa :D

Juliana 17/03/2016minha estante
esse livro está na minha meta do final de semana!! =DD

Tainah.Jeger 17/03/2016minha estante
é bem cacana!! :D