Shelter Mountain

Shelter Mountain Robyn Carr

Resenhas - Shelter Mountain

Anjos 17/12/2023

Fórmula
Diferente da série de TV, a série de livros Virgin River segue a fórmula de amigos que encontram uma donzela em apuros e se apaixonam. Sempre com muito drama, tensão. A autora escreve bem, as histórias são fluidas, mas esse tipo de série não me agrada.

Karine 28/09/2020

Melhor que o primeiro!
Neste livro conhecemos Pastor, um cozinheiro fachada, mas de bom coração e Page, uma mulher que chega a cidade com o filho pequeno, e que está fugindo do marido violento.
Eu gostei mais desse, pois diferente do primeiro livro, não fica só no suspende dos acontecimentos para no final eles não acontecerem. E também o casal tem mais química que o dos primeiro livro.

Lu Oliveira 24/02/2020

Romance delicioso.
Paige chega a Virgin River acompanhada do filho Chris numa noite chuvosa, assustada e machucada fugindo do marido agressivo. Lá recebe cuidados e apoio das pessoas que moram na no pequeno vilarejo, principalmente de Pastor, sócio de Jack no bar da cidade. Outros dramas pessoais fazem parte desse livro, mas a história de Paige e Pastor são a principal dessa história. Super recomendo a leitura.

Raquel 06/02/2017

Um lugar para amar
Paige está fugindo, mas errou em alguma parte do caminho e foi parar em Virgin River. Pastor, sempre achou que viveria sua vida solitária, até aparecer Paige, com seu filho pequeno, no bar onde ele trabalha. Ela está machucada, tanto por fora quanto por dentro. E ele precisará muita paciência para poder se aproximar dela.
Esse livro é um pouco diferente do anterior, a autora não foca só na história principal, que no caso, é o Pastor e a Paige, Há uma continuação da história de Jack e Mel, uma história paralela e uma espécie de introdução do casal do próximo livro, Brie e Mike. Um verdadeiro malabarismo de histórias, mas não é ruim. Pastor e Paige precisam de tempo para compreender o que sentem um pelo outro, e enquanto isso o leitor vai acompanhando o desenvolvimento de outros casais.

Amora 23/01/2017

Primeiro livro de Robyn Carr que leio. A conheci quando a vi no you tube numa entrevista com outras escritoras e me simpatizei com ela. Resolvi me arriscar lendo esse primeiro apesar de não ser o primeiro da série Virgin River.
O livro é bem gracinha, bem leve, nada de cenas hot. A estória é de John "Pastor" e Paige. John é um ex-fuzileiro que trabalha como cozinheiro no bar de seu amigo Jack (livro 1 da série). É um homem grande extremamente tímido e reservado e talvez por isso, as pessoas principalmente mulheres e crianças o temem.
Paige é uma mulher pequena e frágil que tem um filho de 3 anos e que foge de Los Angeles indo parar em Virgin River em um vilarejo pequeno onde John mora. Ela entra no bar prestes a fechar e John percebe que Paige estava ferida e com medo e estava fugindo de seu marido abusivo que a maltratava desde antes do casamento.
John a acolhe e a ajuda e nesse relacionamento "amigável" se apaixonam. Há estórias paralelas de outras pessoas do vilarejo. Achei o livro um pouco cansativo e repetitivo. Apesar de não ter lido, acredito que o primeiro livro é melhor que esse, já que Jack e Mel são personagens mais engraçados e carismáticos.
Mas John é um verdadeiro "urso", grande e assustador por fora, mas por dentro, tem um coração bondoso e delicado.