Rush Too Far

Rush Too Far Abbi Glines

Resenhas - Rush Too Far

Pick a Book 07/05/2014

Rush Too Far ( Rosemary Beach 1,1)
Foi bom revisitar o começo da história. Grant mostrando porque que eu sempre gostei dele desde o começo. E foi bom rever o Jace. Aiai Jace.
Não tem nada de novo. É literalmente a mesma coisa de FALLEN TOO FAR ( PAIXÃO SEM LIMITES) só q com o Rush. Só isso msm. Contínuo odiando a Nan. Foi triste estar no final do primeiro livro novamente. Que dó do Rush que eu fiquei.
Bom, pra quem ama o Rush vai ADORAR esse livro.
Marcelle G 25/05/2014minha estante
Você leu o livro em português?

Pick a Book 01/06/2014minha estante
Li em inglês...

Deborah 28/09/2014minha estante
Onde vc comprou? Me venderia?

Aline Salmon 14/05/2014

Only you.
Eu li a série Too far em dezembro de 2013, e claro me apaixonei por Rush Finlay. Estava ansiosa para ler o POV de Rush.
Mas confesso que me decepcionei um pouco. Não sei se foi porque eu já não me lembrava dos detalhes da história, ou se porque eu já sabia o que ia acontecer.
Acho que grande parte do sucesso do livro Forever Too Far é o segredo que Rush não consegue contar a Blaire. E isso faz com que vc queira ler o livro desesperadamente até descobrir. Isso não aconteceu com Rush Too Far. Além disso, eu me apaixonei pelo Rush pelos olhos de Blaire.
Senti falta de mais sentimento , achei o livro curto demais, queria que a autora explorasse mais o sentimento e o conflito do Rush.
Bom, mas vai ver que foi porque li dempois de vários meses. Talvez, se tivesse lido o Forever Too Far e em seguida o Rush Too Far, poderia ter tido uma idéia diferente.
Apesar de tudo, ainda amo Rush Finlay e sigo odiando a Nan!!!!
Marcelle G 25/05/2014minha estante
Você leu o livro em português?

Aline Salmon 26/05/2014minha estante
Li em inglês Marcelle.

Camila Alves 19/07/2014

Eu até agora não compreendo a necessidade desse POV. Claro, que eu gosto da série e adoro Rush, mas realmente não acrescentou nada de novo. Nem um bônus sobre a vida pós casamento de Blaire e Rush. Isso teria me feito feliz. Mas mereceu quatro estrelas, pois me prendeu de certa forma ainda mais no começo.
Realmente eu não gosto de Nan e por mais que tentem justificar o que ela faz, para mim é uma antagonista das mais chatas. Chora por não ter pai, mas tem um irmão que faz tudo por ela. Chora quando ganha um pai de presente do irmão, porque já é uma ferrada. Culpa a suposta meia irmã de modo irracional. Eu acho que nem a criança mais birrenta e mimada do mundo é tão irracional...beira ao caricato.
Pelo o ponto de vista do Rush agora vejo o quando Blaire poderia ter ser preservado mais no começo. Quando caiu de paixão por ele, quando na verdade deveria ter mandado a merda no segundo dia.
No final o que restou foi que a imagem do Rush ficou um pouco arranhada ao meu ver. Perdeu uns ponto e Woods tomou conta desse espaço. Bem, você ferra a vida de uma família, para dá um mimo a sua irmãzinha, depois quando a menina humildemente vem até ele, o mesmo simplesmente a menospreza colocando num quartinho embaixo da escada com a desculpa de que em quarto melhor ela estaria mais perto dele (?)... Cara, ela estava embaixo do seu teto não importa o lugar. Isso é fraco demais.
Apenas reforçou o quanto eu espero que NAN não tenha um livro.

Aninha de Tróia 18/06/2014

Gostei do livro, foi legal saber a visão do Rush, mas continuo não gostando dele. Ele nem é tão ruim assim, mas a Blaire é tão fofa que não merecia um problema desses. E ainda bem que ele reconhece! No fim, dou três estrelas, porque a narração do "mocinho" não me convenceu.

Angela333 18/06/2014

Rush e Blaire
Fallen Too Far era a história de Blaire. Agora é hora de Rush compartilhar seu lado. Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história ... Rush ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os caras em Rosemary Beach. Rush cuida de tudo como o descontraído filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, Grant e sua irmã, Nan. Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura instantaneamente a atenção de Rush, uma vez que ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie por ela. Rush sabe por que Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele chegar muito perto vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire. Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o faz.

Bianca Xavier 13/11/2014

Rosemary Beach #7
Olá galera! A resenha de hoje é do livro Rush Too far, é a mesma estória de Fallen Too Far (Paixão Sem Limites) só que na versão do Rush, o que cá pra nós, muito melhor e mudou minha opinião sobre ele.

Pra quem conferiu minha resenha do primeiro livro da série Too far, sabe que eu não cai de amores pelo Rush. Por que? Achei ele meio babaca. Ok, não me julguem, antes deixa eu rever a minha opinião.
Não tenho muito o que falar porque a estória é a mesma, só muda o ponto de vista, então vou dizer o que eu achei bem melhor na versão do Rush do que da Blaire.

Sem dúvidas nenhuma de que pra mim, o livro foi bem melhor nessa versão. No primeiro livro achei a Blaire sem graça e realmente não gostei dela, e acho que foi a narrativa dela que me fez ficar nessa situação de amor e ódio com o Rush. Ok, eu fiquei sim com raiva dele da mesma forma que eu fiquei na versão dela, mas não foi algo tão forte como antes. Vou admitir, eu gostei do Rush em alguns pontos porque eu pude saber o que estava por trás da atitude que ele tinha com a Blaire. Ela só achava que ele não gostava dela, mas as coisas eram diferentes.

Vi o Grant com outros olhos também o que mim me ajudou a conhecer um pouco mais do personagem e gostar dele um pouquinho mais, porque eu também não cai de amores por ele. Sobre a Nan, a única coisa pra dizer é: ainda odeio ela! Nunca um personagem me fez sentir dessa forma, mas quando eu lia o nome dela me dava vontade pular no pescoço e acabar com a bitch.
Gostei de ver a Blaire pelos olhos do Rush, achei legal saber como foi a reação dele ao conhecer ela e tals.

O final foi aquela dor no coração, ainda mais na versão dele o que me deu mais dó ainda, tadinho do Rush.

Mas enfim, o livro não tem nada novo, o que é uma pena, poderia ter um bônus pra dar "aquela" finalização. Mas não teve, então..

Beijinhos

site: https://twitter.com/BiancaXavieer

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
Eu gostei muito do primeiro livro, e ver o Rush contando sua visão nas cenas realmente é muito bom, pode ficar um pouco sem emoção porque você já sabe a sequencia das cenas, o que acontece a seguir, mas entender o que passou na cabeça do Rush e o que justificou algumas atitudes realmente é interessante.

Alessandra.Portes 10/04/2015

ameii
e maravilhoso ver o primeiro livro paixão sem limites contada pelo rush vc sente quanto profundo e os sentimentos dele pela blaire e o quanto ele lutou e sofreu como ele se sentio e ficou dividido entre sua irma e seu amor como ele odiava o pai da blaire e a cupa q sentia por ver ela sofrer