Socorro e Solução

Resenhas - Socorro e Solução

Chelsea.Archer 13/09/2023

Essencial
Oieee
Terminei a leitura de Socorro e Solução ainda a pouco e simplesmente estou encantada com esse livro.
São mensagens em capítulos curtos porém que puxam o leitor à reflexão sobre a vida, sobre renovar atitudes para ter uma vida melhor e mais feliz.
É com certeza um livro que ficará na cabeceira para reler sempre e quantas vezes forem necessárias.
Super recomendo.

Mila 13/08/2021

Super indico
Livro: Socorro e solução
Escrito por : José Carlos de Lucas
Editora: Intelítera
?????/5

Resenha

Sabe um livro que você ler quando mas precisa ?
Então esse livro é assim, pois ele nós transmite uma paz que não sei explicar.
Cada capítulo dele, cada ensinamento e único, e sem falar que podemos levar pra nossa vida.

José Carlos de Lucas
Nós traz pequenos texto que nos mostra a vida sobre sua visão que nós faz refletir.

Como ele mesmo diz no começo do livro :
" neste livro, como nos outros, não trago novidades, não escrevo sobre algo que os leitores já não tenham lido ou ouvido falar...."

Bem isso é verdade tudo que ele escreveu nesse livro já ouvimos falar , mas não dá forma como que ele fala, que ele escreve e se expressa.

Aprendi muito lendo esse livro, e espero que você assim como eu quando ler esse livro, de alguma forma ele toque vocês.

Deixo aqui um trecho do livro:
" O amor de Deus me envolve neste exato momento .
Sei que essa energia divina me preenche por inteiro.
Vou me sentindo como uma criança nos braços de Deus. Sinto-me amparado e muito amado.
O amor de Deus me aceita como sou.
Deus me olha e me aprova.
Minhas quedas foram apenas inexperiências.
Meus erros foram apenas lições. E nem por isso Deus deixou de me amar .
Aquelas lições já terminaram . Tudo já passou .
Agora, estou pronto para novas experiências.
O passado não tem mais força sobre mim.
Só o amor me governa e me orienta.
Hoje, começa uma nova vida para mim.
Deus me socorre neste momento.
Eu sou a solução da felicidade que desejo.
Estou feliz, estou em paz, estou em Deus
Assim seja !