Delírio

Resenhas - Delírio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 09/03/2023

"Delírio" ?
Não tenho muito o que falar desse livro apenas que não gostei. Como o primeiro essa vibe de homem dominador e possessivo até demais não me desceu. A protagonista então se lamentando e chorando o livro todo. Muitas páginas e poucos acontecimentos, muito cansativo. Só terminei porque eu queria dar uma chance para a saga mas não sei se lerei o terceiro.

Ester 24/10/2020

Loucura atrás de loucura

Camille 18/09/2013

Jace vai deixar qualquer uma apaixonada. - Beletristas.com
Jace vê Bethany pela primeira vez na festa de sua irmã Mia e Gabe, noivo de Mia e seu melhor amigo. Quando Ash, seu outro melhor amigo, percebe o interesse, ele age exatamente da forma que eles sempre agiram quando o assunto era alguma mulher.

O problema é que Jace se interessou por Bethany de uma forma completamente diferente do que de costume, mesmo sem saber nada sobre seu passado. Pela experiência, ele pode supor. Ela pediu um jantar, saboreou o hamburguer como se não houvesse comida melhor no mundo e agiu como se o suco de laranja fosse algo além dos seus padrões.

O que ele encontrou, entretanto, estava além de qualquer imaginação. Conquistá-la não foi exatamente uma missão difícil. Convencê-la de que seu lugar é com ele, ao lado dele, é a grande prova. "Confiança" aqui passa para outro nível, um que ambos precisarão exercitar.

Não sei como os demais livros da autora Maya Banks são, mesmo sabendo que todos tem pelo menos um quê erótico. Só sei que a trilogia Breathless está se provando ser uma das melhores do gênero. Obsessão já tinha seu valor, a história de Gabe e Mia é romântica, mas com toques dominantes interessantes e bem desenvolvidos.

Em Delírio, esses toques se tornam mais frequentes e mais intensos. Jace é uma personagem intensa: estava na faculdade quando se tornou responsável por Mia, sua irmã mais de 10 anos mais nova; construiu, junto à Gabe e Ash, uma empresa de sucesso, sem ter tido muito dinheiro antes. Suas preferências na cama? São isso, preferências. Não reações à traumas de infância.

Aqui o foco é Bethany, que, por sua vez, não teve nada facilitado. A única pessoa que considera sua família, Jack, não é mais quem costumava ser. Lidar com seus problemas e os dele exige sacrifícios, que ela está disposta a fazer - principalmente depois de tudo que ele fez por ela. Incrivelmente, entretanto, Bethany não é chata. Ela não cisma eternamente com a mesma coisa só para se manter distante e fazer drama, para alívio da população leitora.

Sim, em Delírio há drama. Ele se desenvolve a partir das escolhas de uma terceira personagem, já que as cenas "dramáticas" relacionadas ao casal nunca duram mais que dois capítulos. Ainda assim, são situações plausíveis, não tão distantes da realidade das ruas.

A escrita da autora é simples, fácil e envolvente. As personagens são bem construídas. As cenas hot são incríveis, sem exageros para nos fazer revirar os olhos. E não é igual a praticamente todos os outros romances pelo fato de a diferença de idade não é uma barreira para ambos. É, inclusive, romântico que ela exista. Mas, vale ressaltar, é voltado para fãs do gênero que gostam de uma boa história romântica. Porque é claro que em alguns momentos ela passa pelo clichê. E daí? Cada linha compensa qualquer deslize.

site: http://beletristas.com/resenha-delirio/

Ana 02/08/2022

Delirio
Esse segundo foi muito melhor que o primeiro. O romance do Jace e da Bethany é tão lindo, a forma como tudo acontece e a história dela é tão triste e ao mesmo tempo tão incrível. Ela é uma mulher muito forte por tudo que enfrentou. Eu amo a forma como o Jace trata ela. Gostei muito.

Ali 29/06/2021

Cinderela de hoje!!
Nada melhor para descrever esse livro como o conto de fadas da Cinderela nos tempos de hoje!! Gostei muito !!

Paula Juliana 03/10/2013

Sobre o Livro:
Adoro os livros sensuais da Maya Banks, mas quando li o primeiro volume Obsessão, Tive muitos problemas em gostar do protagonista Gabe;(Gente...ele fez muita cagada, para mim umas sem perdão...Mas voltando ao Jace...) Então comecei a ler Delírio com um pesinho atrás, mais eu me surpreendi com a história e com os protagonistas. Foi a primeira vez que a protagonista é uma moradora de rua e me surpreendeu o modo que foi abordado isso e as atitudes de Jace, realmente me apaixonei por ele e acabei esquecendo todas as reservas que tinha com a série. Ansiosa para o livro do Ash, acho que teremos muito drama familiar e muitas risadas também.

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Carol 21/06/2021

aaaaaa, que lindo, história muito bem construída, a evolução e os plots incríveis
a história da bethany é muito triste, um história de superação e evolução, persistência
o livro comeceu meio estranho mas foi melhorando cada vez mais, e o final foi perfeito, cheirei

Jéss 18/07/2021

Depois de abandonar o livro duas vezes, finalmente consegui engatar e finalizar! Uma rápida e fluída leitura, ainda prefiro o vol. 1. Bethany é um tipo de personagem que não me agrada muito e, enquanto muitas coisas aconteciam muito rápido, outras demoravam e se arrastavam demais.

Clã 05/10/2013

Clã dos Livros - Delírio
Gabe, Jace e Ash, são um trio e tanto, daqueles homens perfeitos. Lindos, fortes, ricos, protetores e dominadores. Os três são homens de sucesso, se empenharam muito e construíram um império hoteleiro.
Gabe e Mia (irmã de Jace) se uniram no primeiro livro da trilogia Obsessão, agora nos restam as histórias de Jace e Ash.

Leia a sinopse de Obsessão.

Jace e Ash estão sempre juntos e dividem tudo. São muito amigos e tem sintonia em tudo que fazem, nos negócios e no prazer. Para os dois o sexo a três funciona muito bem! Sempre um trio (ménage).
Porém, quando Jace vê Bethanie sente uma vontade louca de correr atrás dela e pegá-la só para si.
Quando Jace manifesta um pouco de interesse na moça, que arrumava as mesas na festa de noivado de Gabe e Mia, Ash vai logo convidá-la para fazer um trio, porém Jace (que normalmente adoraria a idéia), a principio diz que não quer e fica muito aborrecido com o amigo.
“ Esse cara era o que tinha pego a observá-la quando ela se aventurou a recolher as mesas. Duas vezes. Ela sentiu seu olhar sobre ela. Gravar um caminho sobre sua pele até que ela tremeu com a intensidade.

( ... )
Intenso não era a palavra certa. Não chegou nem perto de descrevê-lo. Ele parecia um cara mau ...”
Bethanie sobre o olhar de Jace

Com a insistência de Ash e com Jace acreditando que essa é a única maneira de ficar com Bethanie, os 3 acabam juntos. Mesmo depois de uma noite quente, na manhã seguinte Bethanie vai embora, deixando Jace enlouquecido.
“ - O que está acontecendo, homem? Você agiu de forma diferente com ela a partir do momento que a viu na festa. Nós fodemos um monte de mulheres juntos, mas na noite passada você não estava agindo como se estivesse concordando com o que estávamos fazendo.

- Eu não estava! – Jace disse calmamente.
-Então, por que você fez isso?
Jace olhou para ele por um longo momento.
–Porque era o que eu precisava fazer para tê-la.”
Jace e Ash

Bethanie tem uma história muito triste, órfã, vive nas ruas (abrigos), batalha por alguns empregos temporários pensando em conseguir ao menos se alimentar.
“ ... ela mordeu os lábios enquanto as lágrimas ameaçavam escorrer mais. Ela estava exausta. ... Estava sofrendo e com tanto frio e fome que ela só queria se enrolar e morrer.”
Bethanie

Ela tem Jack, a quem considera como um irmão, mas que vive arrumando problemas para ambos. Não sente que merece Jace, são de universos muito diferentes.
Jace é lindo (realmente.. lindo), rico, intenso e fica “super” caído por Bethanie. Depois que ela vai embora, ele começa a correr toda a cidade a sua procura, até encontra-la 2 semanas depois.
Nesse momento cabe a ele convencê-la a ficar, pois a moça, bem mais jovem do que Jace, está insegura e cheia de problemas (alguns “fiadores” de Jack estão procurando por ela para receber uma dívida do rapaz). Além disso ela ainda guarda alguns segredos que prefere não expor.
A história dos dois é muito bonita.
Ele é um homem dominador que se apaixona por ela a primeira vista e vai mover o mundo para tê-la, custe o que custar.
“ -Obrigada por isso – ela sussurrou. - Eu nunca vou esquecer essa noite.

( ... )
- Vejo que você é alguém que realmente se importa comigo.
Importa? Droga, ele não só se importava. Ele a amava. Com cada parte de si mesmo. Foi uma loucura insana. Lunática, mesmo. Merda. Isso não acontecia na vida real. Você não conhece uma mulher e cai imediatamente e completamente apaixonado por ela, depois de apenas conhece-la, por um pouco mais que uma semana. Mas com ela foi assim.”
Ela se apaixona por ele, aos poucos. Ao seu lado sente-se segura, amada, seduzida. Porém ainda sofre com a relação dos dois, já que Jace nem sempre confia nela.
“ Sem destino, seus pensamentos estavam tumultuados, ferindo seu coração.

Jace tinha o direito de estar com raiva. Ela não negava isso. Mas ele ainda não tinha lhe dado uma chance para explicar. Ele estava tão furioso.”
....
Ela não poderia ficar em um relacionamento onde ele suspeitava o pior a cada momento. .... ela nunca teve a sua confiança.”

O livro tem ménage e BDSM. As cenas eróticas são de tirar o fôlego, bem estilo Maya Banks. Todas são ótimas, mesmo as de ménage, quando Jace estava sofrendo por ter que dividi-la com Ash.
Preciso deixar bem claro que Jace é extremamente possessivo com Bethanie, apesar de tê-la compartilhado com Ash no início da história, as circustâncias o empurraram a fazê-lo.

Para quem curte livros Hot, os livros da Maya Banks são sempre uma boa indicação. Um texto muito bem construído, com personagens intensos e reviravoltas que emocionam.

AMO!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-delirio-2-livro-da-trilogia.html

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 04/09/2021

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
Mais uma vez começando uma série pelo segundo livro, só que dessa vez foi proposital. Ouvi comentários desagradáveis quanto ao primeiro volume da Trilogia Breathless, então preferi passar essa leitura e começar logo pelo segundo.
Bom, antes de qualquer coisa, é um livro erótico. Nisso, a história muitas vezes fica em segundo plano, pois, como bem se sabe, o foco principal é o sexo.
É um livro bem naquele estilo macho dominador que daria a vida pela mocinha e bla bla bla. Sinceramente, eu não gosto muito de mocinhos assim. Acho que se aparecesse um Jace querendo moldar minha vida daquela jeito eu dava um chute no saco dele, mas tudo bem.
Pelo menos ele não é abusivo, o que já é melhor que muitos outros mocinhos dominadores.
Mas enfim, achei a Bethany uma mocinha até que interessante, embora em alguns momentos parecesse ingênua demais considerando a vida que tinha.
Como um livro erótico, a trama funciona bem, pra mim a Maya Banks sabe escrever hot como ninguém. Ela consegue construir o clima das cenas de forma excelente. Agora, como outras coisas? bem, até que a Maya trata de temas mais importantes e dramáticos e os explora consideravelmente, só que foi tudo meio raso e ok, eu entendi que não era a intenção do livro focar no drama mesmo.
Senti que o livro se arrastou em algumas partes, no final eu já nem estava me importando muito com o que acontecia, sinceramente. Para mim, o meio foi a parte que mais funcionou, me envolveu.
É um livro legal, entretém, mas aconselho a começar com expectativas mais amenas.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

gigi196 15/05/2022

parece uma fanfic
n é ruim, mas n é bom

é fútil e previsível
mas a relação deles é saudável, o q já é um diferencial nesses romances

porém fiquei entediada o livro inteiro, terminei na forca do ódio

Camila Westphal 30/04/2020

Comece a ler esse livro com expectativas bem mais baixas do que quando você leu o primeiro da trilogia. nesse a história consegue ser mais absurda de tão ridícula, os personagens são repugnantes e a submissão só piora com o passar dos capítulos.

Ju.Comitre 19/05/2020

Intensidade total!
Reler essa série está sendo incrível e me relembrar o que tanto amei também. Esse livro é definido por intensidade. É tudo muito intenso, os sentimentos, os personagens e a história.
Jace em si já carrega muita intensidade. Ele é muito fiel ás pessoas que ama e é lindo ver o quanto se doa por elas, mas quando Bethany entra no jogo a atenção dele é toda voltada pra ela. Ele faz tudo no alcance dele pra ajudar Bethany, não mede esforços em fazer ela feliz e toda essa atenção acaba sendo justamente o que ela precisa.
Bethany é muito especial e passou por muita coisa na vida e mostra uma força enorme ao lidar com tudo isso.
A relação dos dois é incrível, eles realmente se completam.

A história em si é maravilhosa, a trajetória que eles percorrem é muito bonita. Bethany é muito machucada mas é percetível como a relação com Jace faz bem a ela, apagando seus medos e inseguranças e aumentando sua confiança.
Livro incrível e maravilhoso! Recomendo pra todo mundo! É impossível não se apaixonar por essa história.

14/05/2014

Lenga lenga sem fim!
Pelamor hein?!
Que tradução é essa? Entendam: existem expressões que só funcionam em inglês. Traduzir esse tipo de coisa ao pé da letra fica... Bizonho!
Sem contar a quantidade de palavrão disposta de maneira que também só funciona em inglês. Ninguém que fala português usa os palavrões daquela maneira.
E a protagonista?! Ô garota pra chorar! Ela passa a maior parte do tempo chorando e se maldizendo. Chata a beça. Foram poucas as vezes em que ela se colocou de forma inteligente durante alguma discussão.
O Jace? Sei lá. Ficou muito superficial. O personagem não convenceu. Talvez a própria narrativa não tenha contribuído.

Estava tudo indo muito bem até a metade do livro mas ai tentaram prolongar a história e acabaram por torná-la massante. O que foi uma pena, pois a história tinha tudo para ser boa.
Carol 23/02/2015minha estante
vixi eu ia ler kkkk

NandaCL 22/03/2017minha estante
Achei que o Jace acabou parecendo um louco doente, não um cara apaixonado :s não me convenceu nem um pouquinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5