A casa das Sete Irmãs

A casa das Sete Irmãs Elle Eggels

Resenhas - A Casa das Sete Irmãs

Paula 31/01/2012

Não julgue um livro pela capa, foi a lição que ficou. E a autora pode até sonhar em escrever como a Isabel Allende, mas ainda está longe.
É um dos livros que enganam o leitor: começamos a ler esperando uma coisa e encontramos outra totalmente diferente. Apenas diferente, mas não ruim. A culinária não está tão presente como imaginei a princípio, o livro está mais para uma fábula.
Erika 05/08/2015minha estante
Realmente, bem longe de Allende! E eu também senti isso, de esperar algo que não aconteceu...

JuliaFerreira 13/04/2013

Bem legal.
Esse livro é bem legal...Quando comecei a lê me senti dentro da história!Muitas pessoas acharam o livro chato porém eu adorei "viver" entre setes irmãs.Em algumas partes do livro eu chorei e outras eu achava intrigante a forma de vidas delas.Esse tipo de livro é para pessoas que gostam de lê sobre um dia a dia e sem muitas aventuras!
Erika 05/08/2015minha estante
Exato, sem muitas aventuras. Não ocorrem muitas mudanças no livro, segue uma zona de conforto.